domingo, 2 de agosto de 2015

Eusébio Cup... não consigo entender!!!

...............
Posso vir a ser bombardeado, mas a verdade é que, deixando falar o meu coração vermelho, não consigo entender que o jogo da Eusébio Cup não se realize em Portugal, mais precisamente no Estádio da Luz, onde certamente teríamos casa cheia de benfiquistas, ávidos como andam de ver ao vivo a nossa equipa de futebol, modelo (quase) 2015/2016.

Um jogo da EusébioCup, simplesmente o nosso maior embaixador, ser jogado no México ( sic), a ser visto em Portugal, em directo, às 04:00? ( Quatro horas da manhã...). Mas pode?

Jogar-se a Supertaça e iniciar-se o campeonato sem haver apresentação da equipa aos benfiquistas?

Será que alguém me consegue dar uma explicação plausível e correcta das razões que deram origem aos factos acontecerem da forma que vos falo e que são por todos conhecidos?

Devo estar doente por não entender isto.... só pode...
..

64 comentários:

  1. Silva Nunes02/08/15, 16:40

    A primeira “chicotada psicológica” da época poderá acontecer onde menos se espera, ou seja, no Benfica e já neste mês de Agosto, pois a contestação cresce de tom a cada dia que passa.

    Os rumores de uma eventual saída de Rui Vitória ainda antes da Liga NOS se iniciar começam a criar alguma instabilidade nos adeptos “encarnados”, que há muito tempo não viam a sua equipa a jogar francamente mal.

    A saída de Jorge Jesus para o rival Sporting foi a primeira manifestação de que a época do Benfica não ia ser das melhores, e com o passar do tempo foi-se confirmando esta teoria.

    Tendo a possibilidade de contratar Marco Silva, que estava em litígio com o Sporting, o Presidente Luís Filipe Vieira manteve a sua palavra e apostou em Rui Vitória, ex-técnico do V. Guimarães.

    Alguns adeptos não gostaram e, durante dias, LFV foi alvo de várias críticas, até de alguns “notáveis” do Benfica, que fizeram questão de mostrar isso mesmo em artigos de opinião nos jornais e em comentários nos vários programas de televisão dedicados ao futebol português.

    Conhecido por ser um treinador calmo e que faz o seu trabalho sem grande alaridos (personalidade bem diferente da de Jorge Jesus), Rui Vitória começou o seu trabalho com todo o à vontade, mas a realidade dos resultados veio agravar o estado de calmaria.

    Depois de duas derrotas (PSG e NY Red Bulls) e dois empates (Fiorentina – perdeu no desempate por grandes penalidades – e Club América – ganhou no desempate por penalties) na International Champions Cup, os adeptos do Benfica começaram a por em causa o trabalho de Rui Vitória.

    Pior do que os maus resultados, foi a fragilidade que a equipa demonstrou, mesmo frente aos adversários teoricamente mais fracos, como foi o caso do PSG (jogou com a equipa secundária), New York Red Bulls e Club América.

    A saída de Lima veio piorar uma situação que já era débil, e o desentendimento entre Nico Gaitán e Luisão ou as declarações de Eliseu, aumentaram ainda mais o tamanho da “fogueira”, que já metia algum respeito.

    Vendo que a equipa precisa de reforços, Rui Vitória já pediu um avançado a Luís Filipe Vieira, mas o Presidente do Benfica quer manter a situação financeira do clube estável e não entra em “loucuras”.

    A política de contratações dos rivais (Iker Casillas no FC Porto e Teo Gutierrez no Sporting, só para dar alguns exemplos) não deixa nenhum benfiquista descansado e muito menos o técnico Rui Vitória, que vê a situação do Benfica complicar-se cada vez mais.

    Até 31 de Agosto, altura em que o Mercado de Verão fecha, tudo ainda pode acontecer, mas uma eventual derrota na Supertaça Cândido de Oliveira frente ao rival Sporting poderá precipitar a saída do técnico, que já foi alvo de várias críticas.

    A saída de um treinador ainda antes do campeonato começar não é inédita no futebol português, pois Pinto da Costa já demitiu Luigi Del Neri no início do mês de Agosto, depois dos jogadores do FC Porto terem protestado e ameaçado com uma greve se o treinador italiano continuasse no comando técnico.

    A situação no Benfica é completamente diferente, mas a instabilidade cresce a cada dia que passa, e todos sabemos que quando as coisas correm mal, o primeiro a sair é sempre o treinador, tenha sido contratado há 1 mês, 6 meses, 1 ano ou 10 anos.
    .
    Perdendo a Supertaça rebenta a Bomba, podem acreditar benfiquistas, depois não digam que não avisei aqui no blogue O belo Voar da Águia.

    http://www.multidesportos.pt/2015/07/31/benfica-rui-vitoria-podera-deixar-o-clube-ja-em-agosto/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse seria o cenário ideal para sportinguistas e portistas. Parece que esse é também o desejo dos infiltrados e dos antis mais conhecidos por talibans.
      Eu também queria ganhar o euromilhões mas há uma grande distância entre o desejo e a realidade. Continua a desejar e a avisar mas não te estampes, olha que eu já te avisei!


      Eliminar
    2. Águia Preocupada02/08/15, 18:50

      Não sei porquê, mas tudo o que escreveste traz alguma premonição! O gestor implacável e salvador do Benfica(?) há muito mostrou que no Benfica só lhe interessavam os negócios que lhe dessem dividendos!
      Mas faço aqui um apelo: Aconteça o que acontecer, não culpemos Rui Vitória! Culpemos e cobremos sim, a Vieira, que desbaratou - mais uma vez - uma equipa vencedora e que protagonizou mais uma mentira quando lhe prometeu, em público, é bom não esquecer, que daria a Rui Vitória as mesmas condições que dera ao treinador anterior! Ups! Espera! Ele estaria porventura a referir-se às condições logísticas... Seixal... Campos de treino... Staf... Mas o mais importante - a matéria prima com que se conseguem vitórias - não fazem parte dessa promessa!
      Ainda haverá quem acredite neste charlatão dos pneus e das negociatas escuras?!

      Eliminar
    3. Águia Vitória02/08/15, 18:54

      Eu acredito em LFV e na direcção, equipa técnica e jogadores. Até 31 de Agosto muita coisa irá acontecer. Tenham calma com as paranóias.

      Eliminar
    4. Eu conheço este Silva Nunes, costuma comentar no blogue Dragão até à morte. Infiltrado!

      Eliminar
    5. É treta essa do Rui Vitória estar em perigo de sair do Benfica.
      Rui Vitória está de Pedra e Cal no glorioso não tenhamos dúvidas disso.
      Vamos ganhar a Supertaça e o resto é conversa de...... Anónimos desestabilizadores, como se vai lendo por aqui.
      Quem comenta como Anónimo, aproveitando essa premissa que este blogue oferece, para dizer mal do Benfica é cobarde e não merece o respeito dos benfiquistas que se prezam e orgulham de o ser.
      AMO O BENFICA, ADORO O GLORIOSO.

      Eliminar
    6. Este Silva Nunes, como bom paroquiano que é do Padre das Antas, só quer armar confusão. Vai-te embora ó melga!!!

      Eliminar
    7. Qual é o teu clube?

      Eliminar
  2. São coisas que, já começam muito mal!!

    ResponderEliminar
  3. Mais uma invenção de que o Benfica esta época é pródigo. Aquisições só em sonhos e nos jornais, já não acredito em melhoras e a verdade é que os lagartos e os dragões estão com equipas fortisssimas e nós a vê-los passar, lamentável para quem quer ser tricampeão, vai ser só sofrer ao longo da época.
    Jogo às 4 da manhã? Só de loucos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos tramados02/08/15, 18:02

      Portistas e sportinguistas? Estão fortíssimos! A euforia é grande porque já ganharam o campeonato da pré época, e vão à Champions da pré época, contra a nata do futebol mundial, equipas já muito rodadas e sempre a jogar com as primeiras equipas!
      Eu estou assustado! Não temos hipóteses!

      Eliminar
    2. Já somos dois a sofrer de susto. Estas premonições e descobertas destes infiltrados são dignas de talibans em desespero.

      De pré-epocas percebem eles. Foge estamos tramados.

      Eliminar
    3. Lol Águia Triunfante! Eles devem andar muito nervosos a enviar tantos infiltrados para blogues benfiquistas. Gosto disso!

      Eliminar
    4. Cuidado que eles andem aí...os corruptos e lagartixas...

      Eliminar
    5. As condições desta pré-época foram piores que a do ano passado porque foram noutro continente, com equipas que já vão quase a meio da época ou com mais 2 semanas de treinos que nós, com grandes temperaturas e alguns jogos em grandes altitudes e sem Maxi, Sálvio e alguns jogos sem Lima.
      Espero que até dia 9 todo o plantel recupere fisicamente e das mazelas.
      Custa muito ver estes desaires, mas não podemos reagir apenas com o coração.
      Tenho esperança nos novos elementos que hão-de vir e nos que já cá estão, mas ainda não fazem parte do plantel.

      Eliminar
  4. Tudo se vai resolver e no fim de Agosto vamos ter uma equipa competitiva e de elevado valor. Nada de entrar em desânimo. Quanto ao jogo da EusébioCup, prefiro calar-me e não dar opinião. Vão chegar o Fábio Coentrão, Marcovic e o Chicharrito.

    O presidente do Benfica lá saberá a razão da pré-época não incluir o jogo de apresentação na Luz... Mas...enfim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que não é na Luz, o ano passado foi um fracasso. Assim jogamos num estádio cheio para homenagear onde o Eusébio já jogou.

      Eliminar
    2. Subscrevo o anónimo 18.04

      Eliminar
    3. Não havia espaço no calendário para inserir a Eusébio Cup no Estádio da Luz, mas gostei muito de ver aquela gente toda a falar com entusiasmo, saudade e alegria do Eusébio. Lá estavam mais de 51.000 adeptos a ver o jogo. Nas últimas edições deste troféu, quantos adeptos estiveram no estádio? A título de excepção acho que este troféu foi muito bem disputado naquele estádio e naquele País, por o Eusébio também foi lá feliz, assim como no Canadá.

      Eliminar
  5. Não há uma explicação plausível Ricardo. Nada explica isso! uma pré-época mal concebida e que acaba mal de certeza. Tb não estou confiante para a época que o Benfica fará, mas ainda tenho esperança que aconteça algo de bom, ou, pelo menos, que comecemos a ver o nosso querido Benfica a jogar à bola!!! Até aqui vimos um grupo de rapazes atrás de uma bola, sem, mtas vezes, nexo.É curto, mto curto mesmo.Não sei o que acontecerá se suceder o que o Silva Nunes refere. Seria muito mau, muito mau mesmo. Nem quero acreditar!
    Benfica SEMPRE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida marley

      Eu quero acreditar, Tento acreditar. Mas o meu coração benfiquista está triste. Oxalá recupere a confiança e a fé..

      Fica feliz

      Eliminar
    2. Minha queridíssima Marley.
      Não ligues ao que o paroquiano do Padre das Antas diz. Esse adepto de Contomil anda aqui a lançar confusão apenas.

      Eliminar
  6. Creio que é o milagre financeiro... ainda pensei que o jogo fosse em Paris ou numa qualquer capital dos países africanos lusófonos... Monterrey, mas afinal é no México onde existe uma comunidade de mais de 500 mil portugueses... foi muito bem esgalhado... tudo é pensado... como é bem pensado reflectir sobre o plantel lá para quarta ou quinta... temos até dia 12 de Setembro... chama-se a isto planificação atempada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para bem pensar só com moléculas pensadoras e milagrosas. à moda do bruxo de fafe.

      Eliminar
    2. Será assim moleculasdeamor?

      Mas se fosse no Estádio da Luz não teria outro impacto no Universo benfiquista?
      Não seria bom fazer-se a apresentação do Benfica aos benfiquistas em Portugal e no Estádio da Luz?

      Cumprimentos

      Eliminar
    3. Só fazia sentido se o estádio estivesse cheio ou quase. Para ter metade melhor espalhar a Eusébio Cup pelo mundo, dar a conhecer o Eusébio ao mundo. No próximo ano espero que seja no Dubai!

      Eliminar
    4. Para o Dubai deverias ir tu... com uma canga às costas.

      Eliminar
    5. Ricardo estava a ser irónico, desculpa ... pensei que tivesse sido óbvio...

      Eliminar
  7. Águia Preocupada02/08/15, 18:37

    Parece impossível, mas a verdade é que o Rei Sol tem sempre mais alguma atitude para nos surpreender! Quando parece que já mostrou tudo o que de mais negativo poderemos ter no nosso clube, eis que o gestor implacável tira o seu coelhinho mágico da cartola!
    Alguém que te possa explicar o porquê da Eusébio Cup ser fora do Estádio da Luz? Mas é preciso explicações? Claro, que se trata de mais uma situação em que o Querido Líder se serve do Benfica em proveito próprio.
    Aliás, ele tem tanto respeito pelo Eusébio que nem no jogo vai estar presente... O casamento de mais um dos seus amigos . inimigo do Benfica - é mais importante!
    Eusébio? Clube? Sócios? Adeptos? O que é isso para quem foi sócio da corruptagem durante 25 anos e festejou golos desse clube ao Benfica?
    Eusébio Cup na Luz? Apresentação da equipa na Luz? Isso é coisa de sentimentalismos que só os verdadeiros benfiquistas sabem e sentem.
    Enquanto este personagem se mantiver por ali, só poderemos esperar desaforo, desrespeito e o fim do nosso clube! Falta pouco para o vermos a fazer companhia ao Alverca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Vitória02/08/15, 19:01

      Estás desesperado e o sangue corre-te nas veias como veneno. Que tens tu contra LFV que simplesmente salvou o Benfica de deixar de existir? Tem juízo e não vivas obcecado pelo ódio a um homem que tudo já deu ao Glorioso e vai continuar a dar. Vamos ter equipa para ganhar o tri podes acreditar nisso e talvez depois não ten has a coragem de vir aqui penitenciar-te por esse ódio sujo pelo glorioso, a não ser que o teu benfiquismo seja iguaçl ao do Bimbo da Costa, amante da criancinha Fernandinha. Acalma lá essa bílis do mal dizer

      Eliminar
    2. Uma pessoa que vive no Porto e é conhecida por não regular bem da tola continua a chamar "querido Líder" ao presidente do Benfica, um insulto a todos os benfiquistas como se eles não o tivessem eleito em eleições democráticas, para além de não ser benfiquista só pode ser atrasado mental.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada02/08/15, 19:29

      "O pior cego, é aquele que não quer ver!"
      Salvou o Benfica?! E também salvou o Alverca...

      Eliminar
    4. Anonimo, só podes ser um imbecil lambe botas. Eleições democráticas quando as casas do Benfica contam os votos que contam e todas elas apoiam o Vieria??. Deves comer merda com uma pá.

      Eliminar
    5. Aguia vitoria deixa de fumar daquilo que o querido líder te dá para venderes.

      Eliminar
  8. Muitos comentários - os Anónimos são uma graça - mas nenhum a responder-me a esta pergunta que faço no texto:

    Será que alguém me consegue dar uma explicação plausível e correcta das razões que deram origem aos factos acontecerem da forma que vos falo e que são por todos conhecidos?

    Afinal quem tem o discernimento de me explicar ou tentar explicar. caso saiba, as razões da minha dúvida?

    Obrigado

    ResponderEliminar
  9. Padre da Luz02/08/15, 19:27

    Os outros jogam e ganham enquanto que nós jogamos e depois vemos os outros ganhar, porra para isto, e ainda querem que eu esteja confiante, quando não vejo unhas de águia que arranhem. Terceiro lugar e viva o velho, não se iludam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viriato Espanhol02/08/15, 19:32

      Eu não tenho muitas dúvidas sobre os infiltrados.

      Eliminar
    2. Viriato Espanhol? Enfim..mais um palerma a armar-se em engraçadinho

      Eliminar
    3. Calma gente. Não me obriguem a tirar os ... Anónimos...

      Eliminar
    4. Viriato Espanhol.
      Na realidade los nuestros hermanos chamam seu o Grande Viriato, Chefe dos Lusitanos. Até têm no Escurial uma estátua sua. Dizem que terá nascido em Trujillo.
      Tirem o cavalinho da chuva para o animal se não constipar.
      Apesar das maiores lutas que Viriato teve contra os Romanos, terem sido em território que hoje é Espanhol, a verdade é que o Viriato é nosso...MUITO NOSSO!!!

      Eliminar
  10. Calma que o Benfica está em negociações com vários jogadores, não podemos desesperar e entrar em tristezas, temos que acreditar nos nossos dirigentes.
    Quanto à EusébioCup ser em Monterrey é uma questão de...euros.

    ResponderEliminar
  11. Citando o início do teu artigo: "Posso vir a ser bombardeado, mas a verdade é que, deixando falar o meu coração vermelho, não consigo entender que o jogo da Eusébio Cup não se realize em Portugal, mais precisamente no Estádio da Luz, onde certamente teríamos casa cheia de benfiquistas, ávidos como andam de ver ao vivo a nossa equipa de futebol, modelo (quase) 2015/2016."

    Na época passada, estiveram no Estádio da Luz 25 240 espectadores, frente ao Ajax, no jogo que era simultaneamente o jogo de apresentação, e a primeira Eusébio Cup, depois da partida do Pantera Negra, para o Quarto Anel.

    Revê o número de espectadores das edições anteriores, e o nome dos adversários, e diz-me quem falhou a quem: se a Direcção, se os sócios e adeptos do Benfica.

    2008: 64 000 espectadores (Internazionale)
    2009: 62 342 espectadores (Milan)
    2010: 45 000 espectadores (Tottenham)
    2011: 45 000 espectadores (Arsenal)
    2012: 35 476 espectadores (Real Madrid)
    2013: 30 638 espectadores (São Paulo)

    Avante pelo Benfica!

    Subutai

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aqui está um comentário com substrato que muito agradeço.

      Tudo o que diz/escreve é verdade. Mas...existe sempre um mas... e esse mas é o meu coração benfiquista que acha que esse jogo deveria ser jogado no Estádio da Luz...

      Mas respeito outras opiniões como é meu apanágio

      Abraço Benfiquista.

      Eliminar
  12. O rei sol pareceu-me em boa forma na chegada ao casamento do amigalhaço JM. Ele quer lá saber da Eusébio Cup! Se pudesse vendia o torneio ao noivo. Talvez venham a ter oportunidade de falar nisso.
    Depois de uma escolha tão pessoal e super ponderada do RV, não faria qualquer sentido que fosse o treinador a ser responsabilizado por qualquer falhanço.

    ResponderEliminar
  13. ...Apenas me limito a cumprimentar os Benfiquistas....
    Calma, muita calma... deixem-nos pousar....

    Ricardo...tem calma!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo linda Cidália.
      Não desesperemos. Tudo tem o seu tempo...

      Eliminar
  14. 3-0 e ainda não acabou.VERGONHAAAAA!Coitado do Eusébio

    ResponderEliminar
  15. Nunca mais acaba o jogo,uma lástima.

    ResponderEliminar
  16. Pronto o jogo já acabou !!! e somamos mais um desaire ,Esta pré época é para esquecer , estamos à espera que seja só isso... pré época .Quero dizer ao Aguia preocupada que se vá preocupar para outro lado ,se tem problemas mentais que vá ao psiquiatra ,isto é um blog de benfiquistas e não de anónimos . Benfiquistas o que é preciso é termos fé no nosso Grande Enorme BENFICA...............BENFICA MEU AMOR

    ResponderEliminar
  17. Assino por baixo o comentário da "minda" ainda não tinha visto nenhum jogo do Benfica de pré época,mas este deixou-me,sei lá,nem sei o que dizer.Não vi uma jogada com cabeça,tronco e membros,parecia um grupo de excursionistas no México,cada um a jogar para o seu lado.Acho que a rapaziada está a precisar com muita urgência dos ares do Seixal,e de trabalho,para férias já basta assim.Força Benfica,bora lá á luta...

    ResponderEliminar
  18. Ando desanimado com o meu Benfica. Mas isto sou eu que sou pessimista, que começo a duvidar de tanta coisa, que se calhar sou mau benfiquista e outras coisas que tais...

    Seguimos em frente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não és nada disso Ricardo e isto que aconteceu no jogo de hoje foi uma "morte anunciada".
      Respira fundo e lembra-te que não há nada mais precioso do que a nossa saúde.
      O Benfica não morre com os desaires, nós sim, podemos morrer! Eu sinto-me mal e já não tenho idade para tal
      Deixo umas palavras de esperança. Senhor treinador e senhores jogadores agarrem os cacos e tentem construir algo de positivo. Nós ,benfiquistas de corpo e alma, agradecemos! Eu ...ainda acredito!
      Benfica Sempre!

      Eliminar
    2. Pois querida amiga marley

      TOU KE NEM POSSO...AI ESTE MEU CORAÇÃO

      Eliminar
    3. Eu também. Estou doente. Hoje até me doi o estômago.

      Eliminar
  19. Li isto no Facebook, o autor é o Pedro Miguel e acho que ele tem toda a razão.
    -Não, não é a comunicação social. Não, não são os adeptos rivais. Quem maltrata, desconsidera, desdenha e achincalha o Benfica, são os próprios adeptos. A crítica tem sempre que existir. Mas construtiva. Uma coisa que se perceba e faça entender. Não um sem número de tiros para o ar, para atingir tudo e todos. Não é com afirmações como: "Orelhas vai para o c******", "Orelhas só quer é dinheiro" e chamar de chouriço a Rui Vitória, que ganham alguma razão. Antes pelo contrário. Para além de ser uma falta de respeito e de educação para com as pessoas que dirigem e trabalham no Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo!
      Mesmo na tristeza, na angústia, até na crítica, porque a ela temos direito, temos de ter elevação.

      Eliminar
  20. Quando adeixamos aqui os nossos comentários mais depreciativos,ao Glorioso,é com uma profunda magoa e sincera tristeza,não para achincalhar ninguém.Temos a honra e o privilegio de pertencermos a um clube campeão onde ganhar é a palavra de ordem.Não gostamos de perder nem a feijões e hoje de madrugada nem sequer era o caso,era a Eusébio CUP!O Benfica tinha que fazer mais e melhor.Enfim e mais não digo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou contigo amigo Mikos ... e mais não digo...a não ser ...
      Cumprimentos

      Eliminar
  21. Vamos ter calma. Estes resultados são de propósito a fim de galvanizar e ao mesmo tempo distrair os nossos inimigos. Vão ver que na Supertaça e no campeonato vamos aparecer qual Tsunami arrasador.

    ResponderEliminar
  22. Enfim....
    Eu sou do tempo em que a familia era SAGRADA, os problemas de familia discutiam-se e resolviam-se no seio familiar e não na praça pública, mas, parece que estou velho.
    Não consigo perceber a ligeireza com que se apouca o nosso Glorioso BENFICA e quem o comanda, não esquecendo que, a legitimidade para o presidir é de 83% !!!! de sócios votantes.
    Claro que agora até é moda vir para o facebook e afins anunciar a separação conjugal com a mesma rapidez com que se anuncia a ida de férias com a pessoa que horas antes se "despediu", não, não sou desse tempo, sou do tempo em que a palavra gratidão fazia todo o sentido e como não sou ingrato, quero aqui bem alto proclamar
    -OBRIGADO SENHOR PRESIDENTE LUIS FILIPE VIEIRA, não fosse o Senhor e hoje estariamos aqui a discutir o sexo dos anjos.
    Haja paciência para tanta ingratidão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha opinião uma coisa é ingratidão e outra é fechar os olhos e só dizer bem do que todos vemos estar mal. Bater louvores a este Benfica ou é fazer dos outros parvos ou então é simplesmente desonesto a nivel desportivo.
      Haja paciência para ver tanta asneira no nosso Benfica e ainda batermos palmas como se tudo estivesse bem. Haja mesmo paciência.

      Eliminar
  23. Max Men disse tudo. O resto é treta.

    ResponderEliminar
  24. De derrota em derrota até à...Vitória final
    .
    Boa tarde amigos e amigas benfiquistas

    Gostava que lessem e comentassem no blogue. Será que sou eu que estou a ficar... surdo? ..

    http://aguiadeluz1982.blogspot.pt/2015/08/benfica-e-ensurdecedor-o-barulho-do.html#comment-form

    ResponderEliminar
  25. Noutros anos as pré épocas também não eram as melhores. Mas pronto, vamos ver qual vai ser o nosso destino!
    Não vale a pena o sofrimento por antecipação!

    Sempre Benfica.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...