quinta-feira, 6 de agosto de 2015

BENFICA - ARRUMANDO A CASA.

..............................
Começou a arrumação da casa. Aguardemos serenamente que os nossos dirigentes estão a trabalhar a fim da equipa ficar tão ou mais forte que a equipa da época passada. Espero que se confirme a contratação e não hajam entraves de última hora.

Alguns benfiquistas, onde me incluo, têm andado nervosos por verem chegar jogadores às paletes para outros clubes e no Benfica imperar o silêncio. Parece que o silêncio acabou com a contratação deste fantástico jogador.

Domingo temos que ganhar a Supertaça. Temos equipa para isso. Oxalá tenhamos a sorte do jogo do nosso lado porque a nível de competência, acredito, que essa estará - como sempre esteve -  em cada um dos nossos jogadores.

- Qual é a opinião dos benfiquistas sobre este jogador? 
- Acham que vai encaixar bem na frente de ataque conjuntamente com o Jonas?
- Será um jogador de movimentação dentro da área como o Lima ou será mais um jogador estático como era Óscar Cardozo?

EU ACREDITO... VIVA O BENFICA
......

6 comentários:

  1. Caro Ricardo,

    Mitroglou é mais estilo Cardozo, sem dúvida, sendo até mais poderoso físicamente mas não tendo um remate tão forte e certeiro como o nosso Tacuara.

    Se Mitroglou receber instruções para jogar fixo entre os centrais a ganhar espaço e a procurar o choque, Jonas fica livre para aparecer nesses espaços e matar.

    Parece-me muito bem. Falta é a confirmação. Aguardemos.

    Abraço,
    Isaías

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confiemos não é verdade caro amigo Isaías?
      Acreditemos que será uma mais valia para o ataque benfiquista.
      Abraço

      Eliminar
  2. Silva Nunes06/08/15, 10:38

    O Benfica garantiu o empréstimo de Mitroglou, mas esta aquisição não descarta a hipótese Raúl Jiménez

    O Benfica garantiu o empréstimo de Mitroglou, mas esta aquisição não descarta a hipótese de Raúl Jiménez, avançado do Atlético de Madrid, fazer parte do plantel 2015/16. Jorge Mendes está em Madrid a dialogar com o Atlético para tentar desviar o avançado mexicano da rota do West Ham - embora reconheça que esta não será nunca uma operação simples devido aos altos valores envolvidos numa eventual transferência. Aliás, o Benfica continua a investir em vários tabuleiros para permitir que Rui Vitória tenha uma equipa competitiva e capaz de lutar pelo título com o FC Porto e Sporting. Ainda recentemente tentou seduzir Soldado, avançado espanhol do Tottenham, mas esbarrou precisamente nos valores envolvidos no negócio, muito altos para a realidade portuguesa. Contratar Jiménez não será uma operação simples, mesmo sabendo-se que Mendes é detentor de 50 por cento do passe do internacional mexicano.

    Nesta investida à capital espanhola, Jorge Mendes também espreita a possibilidade de fazer regressar Siqueira ao Estádio da Luz. O lateral-esquerdo não faz parte dos planos de Diego Simeone e foi recentemente apontado à Juventus, mas o seu futuro ainda não está totalmente definido e o empresário quer aproveitar este impasse para tentar recolocá-lo na Luz. Siqueira, recorde-se, foi campeão no Benfica, em 2013/14, e deixou muito boa impressão na Luz. A jogar em vários tabuleiros para encontrar a melhor relação preço/qualidade, o Benfica continua atento às situações de Marega, avançado do Marítimo, e do lateral-esquerdo do Barcelona, Grimaldo. Certo, é que a águia está compradora.

    ResponderEliminar
  3. Há pouco menos de três semanas, através do seu site oficial, o Benfica deixou claro que não estava interessado na contratação do avançado Kostas Mitroglou. "O Sport Lisboa e Benfica não está, nem nunca esteve interessado no avançado Mitroglou", podia ler-se na mensagem deixa pelos encarnados a propósito de uma notícia que dava a equipa da Luz como uma das interessadas no avançado que na altura estava na mira do Sporting.

    Agora, os encarnados recebem mesmo o avançado grego, que esta quinta-feira irá efetuar exames médicos antes de assinar um contrato de uma temporada, vindo por empréstimo do Fulham.

    ResponderEliminar
  4. Desde que a arrumação seja a favor de todos nós, tá-se bem... Queremos é a continuação dos sucessos, nada mais.
    Gostei do texto.

    ResponderEliminar
  5. Ayatollah Benfiquista06/08/15, 20:31

    Se vier, será opção para substituir o Lima. Falta quem substitua o pereira, pizzi, talisca, sálvio, pelo menos.
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...