quarta-feira, 8 de julho de 2015

Velhos, acabados, desempregados à procura da reforma dourada...


mas foram considerados os melhores da I Liga!

Ao Jonas e ao Júlio César os meus agradecimentos pela época fantástica que nos proporcionaram! E ao jogador revelação da II Liga peço que aprenda imenso com os dois senhores que se encontram ao seu lado!

Feito o destaque devido aos melhores, venham agora os jogos! A ressaca está a ser dura, com a ausência dos jogos do nosso Benfica! Desejo que a bola comece a rolar o mais rápido possível!

Benfica sempre, sempre Benfica


3 comentários:

  1. Que seca!! Nunca mais começam... as semanas parecem anos.

    ResponderEliminar
  2. Aprende menino com esses dois senhores do futebol,quando digo menino atencao que nao es tu menino rebelde mas sim ao Goncalo Guedes deposito grandes esperancas nesse menino e com Jonas e Julio de certeza que vai aprender depressa e bem para nos dar muitas alegrias,dando uma bicada nos nossos rivais olhem so para isto nos corruptos Embrulha,Drogba,Casillas,na osgalhada ,Brian Ruiz,Gutierres,Wolfswinkle,e nos,Carcelas,Taraabts,e mais um ou outro reformado que nao queira rumar ao dragoun ah espera mas o nosso ex Maxi esta a beira de rumar ao dragoun e esta a beirinha da reforma,e desta vez de menino passo para a menina bolanunca mais comeca a rolar para aliviar toda esta ansiedade que carrego nos ombros com esta sillyseason.

    ResponderEliminar
  3. Eu também deposito todas as esperanças no Pinto da Costa.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...