quarta-feira, 1 de julho de 2015

VELHO CADUCO OU MENTIROSO?

( clique no imagem para ampliar )
.....................................
Está velho caduco?, A tentar fazer dos outros parvos? A direcção do seu clube já não lhe comunica os factos relacionados com o dito? Será simplesmente MENTIROSO?

A ser verdade que o jogador vai custar cerca de 25 milhões de euros, pergunto? Em que estádio vai jogar o Porto na próxima época? 
É que o Estádio do dragão irá, certamente, estar ocupado por maquinaria vinda sabe-se lá de onde a fim de extrair o petróleo que terá agora descoberto ao centro do relvado.

Não é que me preocupe minimamente, mas a verdade é que, um clube português gastar assim dinheiro num só jogador só mostra que a sua direcção está desesperada com a ascenção do Benfica. 
É que se volta a perder - e eu acredito que vai perder - o próximo campeonato, nem haverá petróleo nem duvidosas engenharias financeiras que lhes valham. Vão para a bancarrota, não duvidem disso.

Assim vai vivendo e falando um velho a quem, ao que parece, já nem a sua direcção - fazendo fé no que declarou aos jornalistas - lhe conta e/ou confia determinadas factos que se estão a passar no clube.
.........

17 comentários:

  1. Caro Ricardo,

    Toda esta pré-época, tudo o que se passou, teve o seu dedo, indirectamente, numa derradeira tentativa de inverter de novo o rumo do futebol Português.

    Ele já não é o que era, mas continua a não dar ponto sem nó.

    Cumprimentos,
    Isaías

    ResponderEliminar
  2. Ele faz é dos outros parvos... ou então, está mesmo fora .... É um caduco, é o que ele é!!

    ResponderEliminar
  3. Ele é simplesmente MENTIROSO compulsivo. A sua imagem de marca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alex Silva01/07/15, 16:09

      Quando quiseres falar de mentirosos compulsivos lembra te das promessas do teu querido líder.

      Eliminar
    2. É ou não verdade que o presidente do fóculporto e ... futuro munícipe de Touros, produziu as afirmações acima?
      Preferiste tornear a questão como é apanágio da maioria dos adeptos do teu clube, ao invés de arranjares argumentos que justificassem aquela graçola do gajo mais reles que o desporto pariu desde 1962....

      Eliminar
    3. Alex Silva01/07/15, 18:14

      Anónimo nem portista sou. E sim, é verdade que o gajo mente com quantos dentes têm na boca, agora responde tu. O teu querido líder não é um aldrabão também?. Não fujas à pergunta.

      Eliminar
    4. O nosso Presidente tratou o jj com respeito, aquilo que o teu presidente não foi capaz de fazer com o Marco Silva
      Esse sim é um mentiroso compulsivo
      Ja analisaste os motivos das 500 paginas a justificar o despedimento do treinador que vos deu o unico trofeu, de há não sei quantos anos para cá.
      Preocupa te com o badocha...conselho de amigo

      Eliminar
    5. Se não és porkista e estás num lugar de culto benfiquista, então não passas de um reles provocador, e como tal não merecem o meu respeito!

      Eliminar
  4. O FC Porto comunicou esta quarta-feira à CMVM a contratação de Imbula, por 20 milhões de euros, a transferência mais cara para o futebol português.

    No comunicado, os dragões indicam que acordaram com o Marselha a "aquisição dos direitos desportivos e a totalidade dos direitos económicos" do médio francês, de 22 anos, que já assinou contrato por cinco anos, até 30 de junho de 2020.

    A contratação de Imbula, cuja cláusula de rescisão com o FC Porto ascende a 50 milhões de euros (ME), torna-se a mais cara de sempre de um clube português, superando os 19 milhões que os dragões pagaram pela aquisição de 85% do passe do internacional brasileiro Hulk.

    Leia o comunicado na íntegra:

    "A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem comunicar, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a acordo com o Olympique de Marseille para a aquisição dos direitos desportivo e a totalidade dos direitos económicos do atleta Imbula, pelo montante de 20.000.000€ (vinte milhões de euros).
    Mais se informa que esta sociedade celebrou com o jogador um contrato válido por 5 épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2020, tendo acordado uma cláusula de rescisão no montante de 50.000.000 € (cinquenta milhões de euros)".

    ResponderEliminar
  5. E quem quiser encobrir as tres verdades aqui referenciadas e tao velho,caduco e mentiroso como ele,se fosse o Benfica a gastar 20 milhoes num so jogador comiam o Vieira vivo e mais ja se fala no Mitrovic a caminho do Porto por mais uns largos milhoes,se ha petrolio no dragao
    eu digo que nao deve mas e haver petrolio no Douro ou entao venderam a Ponte D. Luis mas como e patrimonio Mundial nao a podem vender e bom comecar a investigar donde surgio tanto dinheiro estao desesperados tais como a lagartagem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo Frank

      Não te enerves que faz cabelos brancos
      Grande abraço

      Eliminar
  6. Este blogue perdeu-se em coisas fúteis... é um verdadeiro mete nojo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está a doer? Dizem que metendo vaselina ajuda, seu maricas

      Eliminar
    2. Mete nojo são aqueles cobardes Anónimos que comentam ofendendo - não os outros - que não têm a coragem de se identificar. Esses sim metem nojo com a sua presença neste blogue.
      Será que não têm máquina de lavar ou escova de dentes?

      Eliminar
  7. Não gosto dos portistas ligados ao clube, são falsos e corruptos, não digo pessoalmente, mas são por apoiarem uma pessoa sem coração como é Pinto da Costa que vive com a netinha brasileira.

    ResponderEliminar
  8. Estes blogues benfiquistas a cada dia que passa transforma-se em revistas cor de rosa. Só sabem meter-se nos assuntos dos outros e nao olham para a casa deles.
    Estás preocupado que o Pinto da Costa te vá pedir dinheiro para pagar o Imbula é?
    Não se preocupem que o velho Pinto continua em forma e ainda vão ter que o aturar bastante tempo aziados.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...