segunda-feira, 6 de julho de 2015

Se a memória não fosse tão curta...


....de certeza que não se esqueciam disto!

Despromovido à 2º Liga por causa da sua incompetência, um senhor árbitro, despeitado e rancoroso, lembrou-se de vir agora fazer insinuações graves sobre um telefonema que recebeu do seu superior. É pena que o dito senhor esqueça a péssima arbitragem que realizou em Braga, jogo que lhe concedeu uma uma nota muito má! ( para a posteridade, fica a foto elucidativa no topo)

Mas para as virgens ofendidas do futebol português, que já pedem a cabeça do Benfica numa bandeja, que exigem primeiras páginas de jornal a expor o escândalo - Alô Antero Henrique, Alô Paulo Pereira Cristovão - deixo aqui apenas algo para vos avivar essa memória tão curta:










4 comentários:

  1. ainda a malta não se lembra da arbitragem que ele fez no Benfica-Académica no ano do Quique.

    ResponderEliminar
  2. Bomba!!!!!! Vento Lusitano, Paulo penedo e shadows são a mesma pessoa. Publiquem se faz favor. O Carrasco

    ResponderEliminar
  3. Por causa destas intrigas de culpar o Pinto da Costa por tudo e por nada é que nunca vou ver o meu Benfica a ganhar uma competição Europeia. Como invejo aqueles porkistas, todos vaidosos com as suas 7 taças internacionais no museu a meter nojo.
    Só de pensar nisto até me mordo todinho por dentro.
    A partir de hoje vou acarinhar o Pinto da Costa para ver se a maldição de não ganhar nada internacionalmente desaparece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimo Anónimo:

      Se a inveja é tanta assim relativamente ao fcp, tem bom remédio: torne-se portista e assim já pode visitar o museu do fcp e admirar os tão desejados 7 títulos internacionais!

      No entanto, eu nunca poderei invejar um clube que fez da corrupção e dos jogos sujos os meios para atingir os seus fins, quer internamente, quer internacionalmente.

      Já agora, porque é que não evoca aqui os títulos de campeão europeu em futsal, hóquei em patins - masculino e feminino - do Benfica, e das taças CERS conquistadas pelo Benfica, supertaça europeia e taça intercontinental em hóquei? Já sei, modalidades que não interessam, não é?

      Mas se formos falar da supertaça Cândido de Oliveira, um mero troféu, aí já virá dizer que tem inveja das supertaças conquistadas pelo fcp, quando esse é só um jogo onde o vencedor pode nem defendê-lo na época seguinte se não for campeão ou vencedor da taça de Portugal!

      Acho que ficamos conversados quando pede para acarinharmos o presidente acabado do fcp, que num acto de arrependimento, decidiu colocar novamente no clube o dinheiro que fez desaparecer das transferências dos anos anteriores. Ou isso, ou há mesmo um poço de petróleo no fcp ( ou patrocinadores bem manhosos cheios de dinheiro para lavar)

      Mas enquanto v. Exa. continuar com inveja, eu continuarei a lutar pelo nosso Benfica, com todo o meu brio e apoio incondicional!

      Continuação de um bom dia e VIVA AO BENFICA!

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...