terça-feira, 14 de julho de 2015

O Lagarto que age...de forma reptante!!!

Segundo noticiam alguns jornais parece que Jorge Jesus, acumula com a profissão de treinador dos lagartos, uma outra, a de espia. Sim, não estou a alucinar. É mesmo de espia, como podem aquilatar pelo que escrevo/digo a seguir:

Como consta que não pague a conta do telefone, pois essa será mais uma das míseras ofertas dos lagartos que andam a nadar em euros, dedica-se nos tempos livres, e não só, a telefonar a elementos do Staf benfiquista, incluindo jogadores, a fim de, sub-repticiamente - coisas de lagarto -  saber informações de como está o Benfica a viver sem a sua presença e quais os métodos que Rui Vitória, treinador do Glorioso, está a utilizar a fim de levar o Benfica ao tricampeonato. Mas pode?

Uns falam em conversas informais, outros em aliciamento, a fim de se mudarem para os lagartos, como se Jorge Jesus fosse a última bolacha do pacote.

O treinador dos 'lagartos' tem mantido contacto com jogadores, fisioterapeutas, médicos do clube entre outros – parece que até com o tratador da relva -  do nosso glorioso Sport Lisboa e Benfica, situação que tem incomodado os responsáveis do nosso estimado e amado clube, a quem pede informações, imagino que com aquele ar de piroso – sim de piroso, porque se o não fosse, seguia o seu caminho e deixava-se de balelas e intromissões na vida do Benfica.

Confiando em fontes seguras, Jorge Jesus, pediu inclusive alguns documentos relativos à planificação das temporadas em que vestiu de vermelho e branco – logística, planos de estágio ou planos alimentares - para que possa aplicar o mesmo modelo em Alcochete - será que não tem cópias em arquivo?-, algo que foi prontamente recusado. Não acham isto caricato para não o classificar de pobre e  doentio?

E esta: Jorge Jesus já percebeu  que não está rodeado de jogadores e estrutura, tais como aqueles/aquela que lhe permitiram vencer o bicampeonato e chegou mesmo a instar alguns elementos da estrutura benfiquista a mudarem-se para a Academia de Alcochete. Mas o que é isto meus senhores? Mas Jorge Jesus perdeu o tino, a razão e a noção do local esverdeado, e a cheirar a mofo, onde se encontra?

Existem coisas fantásticas não é verdade???
........

21 comentários:

  1. Escreve quem sabe!! Vou deixar para os mais entendidos, mas:
    -Acho que esse palhaço está:
    - Inseguro
    -É coscuvilheiro
    -O que está a fazer é falta de educação
    -E falta de profissionalismo
    -Conclusão: Ainda se vai arrepender...O Colinho vai fazer-lhe falta!!

    Que vá lá para a Jaula e deixe o Benfica em Paz!!
    Palhaço asqueroso!
    .

    ResponderEliminar
  2. José Albuquerque14/07/15, 11:41

    Meu Amigo Ricardo,

    AHAHAHAH, sabes que eu acredito nesses rumores?

    Ainda mais que todos os outros, acredito que o tipo tenha tentado levar até o tratador da relva: na semana passada tive a pouca sorte de ter de ir ao alvalixo e garanto-te que aquilo está num estado pior que lastimoso, ahahah.

    Não me surpreendia nada se aparecesse a notícia de mais uma troca de "ervado", que "aquilo" pareceu-me irrecuperável!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo José Albuquerque

      Sinceramente nem sei o que pensar. Mas acredito que exista algo de verdade nesta notícia. Se calhar escrever em computador - e registar em pen ou Cd - não é o forte de Jorge Jesus, loool
      Grande abraço

      Eliminar
  3. Bom treinador, mas como pessoa é um zero e um sem caracter.

    JFSLB

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. A ser verdade pode-se aplicar a frase "um vintém é um vintém e um cretino é um cretino"

    ResponderEliminar
  6. Maria de Fátima Fonseca14/07/15, 13:06

    Acredito piamente que Jorge Jesus já esteja arrependido do passo que tomou.
    Vai perder a supertaça e se perder com o Benfica como todos queremos vai passar o Natal à Charneca da Caparica a carpir as sua mágoas entre lágrimas de crocodilo ou lagarto ou seja lá o que for.
    Quem passa pelo Benfica deseja SEMPRE lá voltar

    ResponderEliminar
  7. Águia Preocupada14/07/15, 13:07

    Custa-me a acreditar que ainda haja, neste século XXI, gente tão pateta, tão estúpida, tão insana que acredite:

    - 1 - Nas notícias que que os jornais debitam todos os dias
    - 2 - Que JJ seja tão mesquinho que proceda desta maneira

    Bom, se for a primeira, nada a fazer. Mas já se for a segunda e sinceramente não acho tão inverosímel que descarte logo à partida, é hilariante, é repugnante, é falta de carácter!
    A ser verdade, só demonstra uma coisa: ARREPENDIMENTO! Esperava uma coisa e sairam-lhe uma catrefa delas. E a mais importante, é a deficiente estrutura do clube que tanto ama e para o qual se mudou. Mas lá está, a culpa não é só dele... Alcochete sempre foi "vendida" pelos donos e pelos média, como a máxima organização futebolística... E vai daí... A montanha pariu um rato!
    Perante este descalabro, o mestre da táctica vê-se a braços com dois problemas:

    1 - Organizar e formar uma equipa
    3 - Criar e organizar uma estrutura como a que estava habituado

    E para isto tudo precisa de ajudas que não tem dentro do seu clube.
    Já na entrevista que deu à SIC achei alguma desilusão e amargura em algumas frases que atabalhoadamente (como é próprio da sua incultura) tentou debitar!
    ARREPENDIMENTO! Meus amigos. Tal como todos nós, também ele foi bem enganadinho... Esperava ouro... e saiu-lhe LATÃO!
    Onde chega o desespero, para o obrigar a tanta mesquinhez!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro chamas pateta e estúpido a quem acredita nos jornais, mas depois ponderas" a ser verdade ", isso faz de ti o quê?

      Eliminar
    2. Águia Preocupada14/07/15, 16:08

      E se fosses aprender a ler? Está visto que interpretar um texto não é o teu forte!

      Eliminar
    3. Também tens de me ensinar a interpretar o que escreveste (se fores capaz)

      Eliminar
    4. A palavra correta é: PÂNICO....

      Eliminar
  8. Se forem verdadeiras essas noticias Jorge Jesus justifica a alcunha J.Judas mas pergunto se ssa noticia do CM tem fundamento para que J.Judas andar a telefonar a jogadores e pessoal do sttaf se andou la seis anos sabe aquilo tudo de cor e salteado para aplicar na sua lagartada vamos esperar e ver se essas noticias sao certas.para mim concordo com um comentario acima ele ja esta mas e arrependido de ter saido do clube disso nao tenho duvidas mas isso e problema dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o que é que JJ sabe de logística, plano alimentar, planos de estágio, a forma como o RV trabalha e outros temas que devem estar guardados em computador? por isso ele ter insistido em levar os adjuntos. Isto só demonstra que ele está inseguro e com medo de falhar. Chamam-lhe o mestre da táctica, mas isto demonstra que afinal a tal estrutura que o escolheu e segurou, existe e continua depois dele.

      Eliminar
    2. As notícias saíram também no DN e não me admira que sejam verdadeiras. Ele devia ter todos os dados relativos a épocas anteriores guardados no Seixal, e pensou que podia ir lá buscá-los quando se fosse despedir dos atletas.
      Fica agora bem justificada a proibição de JJ entrar no CFC, que mutos criticaram na altura. Assim evitaram o roubo de informações preciosas para aplicar no nosso rival.

      Eliminar
  9. Está claro que é falta de profissionalismo. Mas gostava de ver esclarecido duas coisas:
    1 - JJ está à procura dos dados relativos ao planeamento da presente época?
    2 - JJ está à procura dos dados relativos ao planeamento das épocas passadas, em que foi ele o treinador?
    Se for a primeira hipótese, isso configura-se espionagem empresarial e pode ser crime. Na F1, McLaren foi multada em 100M por ter beneficiado das informações da Ferrari, em 2007.
    Se for a segunda opção, JJ é burro. então ele não tem os dados relativos ao trabalho que ele andou a fazer? Não ficou com nenhuma cópia? Ou será que o Benfica confiscou-lhe o computador, impedindo-o de o recuperar quando o tentou, indo ao Seixal? Ou será que o disco apanhou vírus?
    de qualquer das formas, ele que safoda!!!

    ResponderEliminar
  10. Isto tem uma definição jurídica:

    Espionagem industrial, crime punido por lei. As SAD são empresas que se regem pelas leis do País, como um funcionário de uma destas empresas pode fazer uma coisa destas sem ser punido?

    ResponderEliminar
  11. eheheheh...o mestre da táctica em espionagem. Quem diria.

    Mas acho que só estamos a perder tempo a discutir este Jesus.
    Ele já era.
    Agora é ao VITÓRIA a quem dirigimos a nossas orações, preces e aplausos!!!

    ResponderEliminar
  12. Preces?

    quais preces... é comer a relva. E já em Agosto, é comer até rebentar. Ganhar a Supertaça é fundamental. É preciso marcar uma posição e mostrar o que é o Benfica.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...