sexta-feira, 10 de julho de 2015

O Garrido do Çeportém.

Pelo que se diz por aí, nos mérdias e papagaios, o Çeportém já conta com  um "Garrido" nos seus quadros e, tal como o Garrido do foculporto, na sua folha salarial.

PEDRO PROÊNÇA!!!

O homem que se dizia  sócio  do GLORIOSO mas apenas para nos "avacalhar" com mais requinte, vendeu os seus "valiosos" préstimos ao clube do Brunoxa/Jesus...e seu desde pequenino.

Este "querido",  a quem o Gerente da Caixa obsequiava com muita estima e elevada consideração, vai agora exercer as influências necessárias ante os seus ex-colegas, para que os valores do recibo que assinará todos os meses, sejam mais que  merecidos.

OLHO NELE !!!!!!!!!!!!!!

                                                      (Cadastro sacado no Colunas)
PS
Pedro Proença foi um dos árbitros envolvidos nas escutas do Apito Dourado...

28 comentários:

  1. Caro Viriato, não te esqueças agora que o Sporting, com o Proença, arrasa... pois como o Porto não perde e o Benfica não Ganha, ao Sporting resta arrasar!

    O Benfica que não esteja atento... que quando der por ela, já nos fizeram o arranjinho! Mas estou mortinho para o inicio do campeonato! Irra que o tempo não passa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca mais chega o 9 de Agosto !!!

      Espero que a nossa estrutura esteja de olho aberto neste querido...

      Eliminar
  2. Ai este mês que parece um ano...Nunca mais chega esse tão esperado dia.
    Gostei do texto meu amigo, Viriato...

    Um abraço glorioso!

    ResponderEliminar
  3. O Pedro Proezas quer tomar de assalto o lugar do Victor Pereira!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vontade não lhe faltará. Tem dois padrinhos de "elevada qualidade" para obter esse desiderato.
      Nessa altura é que os Benfiquistas clamarão; OH DA GUARDA !!!

      Eliminar
  4. Capelas, Paixões, Xistras, outros quejandos, o patrão Vitor Pereira com telefonemas queriduxos, o colinho e o andor. Assim foi o último campeonato.
    Tenham vergonha!
    Isto para não falar nos Calabotes e no tempo da Outra Senhora!
    Tenham vergonha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. caro dragarto, assim o problema fica resolvido é que vocês confundem-se uns com os outros, o benfica é bicampeão com toda a justiça e contra toda a vossa ineficacia, não inventem desculpas joguem mais à bola...

      Eliminar
    2. Caro galináceo, o problema é que os Capelas, Paixões, Xistras, outros quejandos, o patrão Vitor Pereira com telefonemas queriduxos, o colinho e o andor, não nos deixaram jogar à bola.
      Por que indignam tanto com o sorteio dos árbitros?
      Resposta: não há fumo sem fogo.
      Há dúvidas?

      Eliminar
    3. Caro anónimo das 09:01

      Ao contrário de si, que adora classificar as pessoas recorrendo a exemplos animais, não irei descer ao seu nível!

      No entanto, é preciso desmistificar as calinadas que aqui advogou e que são as suas verdades, mas que na realidade são falácias ou mentiras sem qualquer correspondência fáctica!

      Em primeiro lugar, na temporada que terminou, surpresa das surpresas, o fcp foi o clube mais beneficiado pelas arbitragens. Para consulta, pode ver o seguinte link:

      http://11-contra-onze.blogspot.pt/2015/06/fc-porto-foi-equipa-mais-beneficiada.html

      Em segundo lugar, o árbitro Bruno Paixão é um árbitro incompetente. Sempre que ele apita, ele prejudica todas as equipas em campo. E são imensos os exemplos disso. Por isso, não o coloque no rol de árbitros manhosos que beneficiam uma equipa em detrimento de outro, porque ele não tem arte para tal! É um mau árbitro, ponto.

      Quanto aos capelas e xistras, julgo que vossa excelência se enganou nas análises que faz! Quer impingir ao Benfica os benefícios arbitrais, quando sabe muito bem que em Portugal o clube mais beneficiado e mais ajudado pelos Capelas, Xistras, Jorges de Sousas - este ex-membro dos super dragões, Hugo Miguel e outros quejandos é o fcp!

      Não me esqueço das quedas sem toques de jogadores do fcp, fora das grandes áreas, que dão origem a penalidades - campeonato ganho em paços de ferrreira, recorda-se??? - ou dos golos em fora de jogo do Maicon em pleno estádio da Luz, onde o fiscal de linha reconheceu que foi um momento de desconcentração, mas deu mais um campeonato! E aqui o sistema era o da nomeação e o presidente era o Vitor Pereira, o tal que agora merece um voto de desconfiança por parte do Pinto da Costa!

      Mais, é o proprio presidente do fcp que diz que só votou favoravelmente o sorteio porque estava contra o presidente do CA, o que significa que assim que o homem for destituido, e colocarem no conselho de arbitragem alguém da confiança do fcp a dirigi-lo, este vai querer o regresso imediato das nomeações.

      Por isso, não julgue que aqui, uma mentira contada mil vezes, passa a ser verdade. O sorteio é um retrocesso! E o sorteio aprovado não é sorteio. É uma nomeação condicionada, pois vai-se sortear 3 ou 4 árbitros nomeados ou indicados para os jogos mais complicados.

      Mas é interessante ver que, quando antes o Benfica queixava-se da arbitragem, os vossos argumentos eram: joguem mais à bola! Quando estão sem vencer durante algum tempo, o problema para vocês são os árbitros e não os erros próprios do vosso clube e equipa! Continuem a pensar assim... pode ser que, quando acordarem para a realidade dos vossos clubes, já os mesmos estejam em vias de desaparecerem!

      Um abraço e bom fim de semana!

      Eliminar
    4. O meu aplauso para esta brilhante resposta.

      Eliminar
    5. E o meu enorme aplauso também para este comentário!
      maria/marley

      Eliminar
    6. O meu tambem,mas que grande comentario,quanto aos adeptos sportinguistas enquanto istiverem corronpidos pelo odio ao Glorioso nunca mas nunca irao aceitar a realidade das coisas o Benfica pode ganhar o que ganhar eles nao aceitam porque nos odeiam de morte sejam com sorteiros sejam com nomeacoes seja la com que for eles nos odeiam eles nao veem o futebol como desporto se ganha se perde se em[pata mas sim como uma Guerra da segunda circular pois se istivessem em vias de extincao talvez houve-se mais paz no futebol.

      Eliminar
    7. O meu aplauso também. São estas verdades que os do foculporto não gostam nada. Dói. Claro que dói ser-se adepto de um clube conhecido por corrupto em toda a Europa.

      Eliminar
  5. Caro anónimo das 10:10

    A verborreia do anónimo das 11/07/15, 08:47 (teu acólito) teve a merecida resposta. Se há "dragartos" também há "galináceos". Certo? É tudo uma questão de nível. Pensa nisso.

    Não estás na Assembleia da República. Não precisas de tratar aqui o pessoal de Sr. ou V. Exa. Pensa nisso.

    Isto não é nenhuma escuta. Isto passou na Televisão Pública Portuguesa. Em directo. Será isto algum apito escondido?
    Ora vê lá: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GjoI4078pQ4

    Há dúvidas que o último campeonato teve ANDOR e COLINHO? Que teve muitos telefonemas do patrão?

    Para não falar em mais, relembro-te apenas estes dois exemplos: galinhas - RIO AVE e galinhas - GIL VICENTE.

    Estás com medo do sorteio dos árbitros, não estás?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo:

      O respeito e a educação são virtudes cada vez mais raras, e por isso, mesmo não estando na assembleia da República, trato as pessoas que interpelo com todo o respeito e educação, e por isso, dirijo-me a V. Exa. desta forma! Se não lhe agrada, está no seu direito, mas não mudarei a minha forma de respeitar as pessoas, mesmo que possuam opiniões divergentes e falsas!

      Mas vamos então às insinuações que produz e debita novamente... refere que há um árbitro, despromovido, despeitado, que veio indicar ter recebido um telefonema do seu patrão a pedir para ter uma boa arbitragem para ser opção para o clássico! Mas esquece V. Exa. que o referido árbitro teve a pior nota nesta temporada no Jogo Braga - Benfica, na qual prejudicou o Benfica, deixou por assinalar 2 grandes penalidades a favor do Benfica e com isso o Benfica sofreu a primeira derrota no campeonato. Por isso, para V. Exa., perante esses factos, entende que ha pressão do patrão para fazer uma boa arbitragem! Mais, é preciso reparar que no Jogo Rio ave - Benfica, o Benfica perdeu o jogo, viu o seu capitão expulso, o jogo a ser prolongado até aos 95 minutos! Que grande pressão para o árbitro beneficiar o Benfica.

      A partir de agora, quando o meu patrão me pedir para apresentar um bom relatório, vou queixar-me da pressão inaceitável que o mesmo faz sobre o meu trabalho! Mas para melhor esclarecimento, este blogue já manifestou sua posição sobre esse assunto:

      http://obelovoardaaguia.blogspot.pt/2015/07/se-memoria-nao-fosse-tao-curta.html

      continua....

      Eliminar
    2. continuação...

      Entretanto, e sobre os dois exemplos que dá, desconheço os jogos entre o clube de futebol as galinhas - Rio Ave e o clube de futebol as galinhas - Gil Vicente! Na verdade, compulsado o calendário da época oficial 2014/2015, desconheço ou não encontro qualquer clube denominado galinhas inscrito na primeira Liga. Por isso não me posso pronunciar!

      Quando decidir tratar com respeito as instituições que ofende, então sim, tratarei de emitir a minha opinião sobre os jogos! Mas peço que me responda sobre, por exemplo, os seguintes casos:

      2ª Jornada – Paços de Ferreira 0-1 FC Porto
      Penalty contra o Porto por falta de Indi.

      7ª Jornada – FC Porto 2-1 SC Braga
      Penalty contra o Porto nos descontos não assinalado.

      10ª Jornada – Estoril 2-2 FC Porto
      Penalty contra o Porto por falta de Casimiro.
      Perdoada a expulsão a Danilo.

      Jornada 17 – Penafiel 1-3 FC Porto
      0-1 precedido de fora de jogo.
      1-3 precedido de fora de jogo.

      E já nem falo do roubo de igreja que foi o fcp - Rio Ave!

      Por isso, acredita mesmo que, perante o facto do fcp continuar a ser favorecido, da forma como tem sido, com nomeações, é com sorteio que temos que ter medo???

      O meu problema, e como já referi, tem a ver que o sorteio é um retrocesso. E o sorteio nem puro é. Acaba por ser nomeação com um sorteio entre os árbitros mais competentes e capazes. Por isso, diga-me como é que vai acabar com as nomeações?

      E acha mesmo que, sendo sorteio puro, não vamos ver clubes como o fcp e o sporting a continuarem a tentar manipular os árbitros? Ou já se esqueceu da tentativa de Paulo Pereira Cristovão comprar fiscais de linha para beneficiar o sporting? Ou da coacção de adeptos do Sporting que destruiram estabelecimentos comerciais do árbitro João Capela? E o que irá dizer quando o sorteio ditar um João Capela para o sporting - fcp ou um Benfica - sporting? Que é o presidente do CA a manipular mais uma vez o sorteio em prol do Benfica? Ou julga que não iremos continuar a ter casos onde vemos o fcp a fazer de conselheiro matrimonial para árbitros e a ter o Proença aos abraços e beijinhos ao Pinto da Costa e jogadores do fcp?

      Não há aqui medo nenhum, pelo menos da minha parte! O que há é uma série de argumentos a demonstrar que o sorteio não é o melhor sistema a implementar em prol da nossa primeira Liga! E da vossa parte o único argumento é o de que o sorteio acaba com o colinho do Benfica! Argumento que eu já mostrei que é falso, pois o clube mais beneficiado pela arbitragem foi o fcp e não o Benfica!

      Perante isto, quem é que não está interessado em discutir de forma séria e rigorosa o futebol em Portugal? Penso que é evidente, mas sei que V. Exa. virá bater na tecla da transmissão televisiva da queixa do árbitro despromovido e nos jogos que o Benfica foi beneficiado. Falará se calhar ainda dos jogos que fcp ou sporting foram prejudicados, mas nunca irá querer debater a floresta total que compõe a liga portuguesa. E aí radica o seu erro e a falácia de toda a sua argumentação!

      Por isso, volto a repetir: comigo, não é uma mentira contada mil vezes que passa a ser verdade!

      E parece-me que, quem não acredita no valor das suas equipas, é o adepto anónimo, pois em vez de exultar com as grandes contratações que o fcp e o sporting têm feito, anda mais preocupado em falar dos árbitros e de meter pressão nos mesmos, antes da época oficial arrancar!

      Um abraço e volte sempre!

      Eliminar
    3. OLHA TEM JUÍZO!
      maria/marley

      Eliminar
    4. Referia-me ao anónimo das 11 e 39 obviamente!!!
      maria/marley
      P.S.eu estou como anónimo mas identifico-me no fim. Porque é que não fazem o mesmo???

      Eliminar
  6. Aqui aceita-se tudo. Seja andrupto ou o raio que os f....

    ResponderEliminar
  7. Está um diálogo engraçado quie estou a adorar ler. São diálogos assim que me prendem ao blogue o BeloVoardaaguia. Bonito.

    ResponderEliminar
  8. Este senhor diz preto no branco o que se passou no anterior campeonato. Só não vê quem é cego ou vendo não quer ver: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GjoI4078pQ4
    Dói?
    Paciência. É a realidade. A realidade das galinhas puritanas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ser um grande filha da P@@@T@ para vires provocar para um blogue benfiquista. Despe as calças abre as nalgas e desaparece, palhaço, maricas nojento.

      Eliminar
    2. E continua a Exa. anónima das 15:38 a falar de um clube que não está inscrito na I Liga portuguesa... realmente, só os adeptos dos clubes rivais é que conseguem viver num mundo feito de ilusão e imaginário! Estou ansioso por um dia ver jogar as galinhas puritanas! E a jogarem no lugar do fcp condenado por tentativa de corrupção!

      Por último caro anónimo, corra até à torre das antas, pois o negócio casillas complicou-se e pode ser que consiga receber finalmente a sua avença pelos serviços que com muito custo presta: os de visitar blogues benfiquistas!

      Bom fim de semana!

      Eliminar
  9. O Benfica e o Rui Vitória, não têm a melhor equipa. Neste momento não têm sequer equipa. Vamos ver se se consegue formar uma equipa competitiva. O Porto parte à frente. O Sporting tem um líder. O Benfica mesmo que tivesse agora uma equipa, ninguém sabe se o treinador tem estaleca para estes patamares. Um treinador tem de ser um líder, e não sei se o low profile do Vitória faz dele um líder. Tenho legitimas dúvidas. UM treinador de títulos tem de dar murros na mesa e exigir 110% de todos. O Lopetegui com melhor equipa conseguiu não ser campeão. Não teve estaleca, mas tem o espirito, e por isso este ano está mais forte. Vamos ver se ele consegue a proeza de não ser campeão outra vez. O Jesus é um ganhador e a Academia vai ter uma morte lenta. Se não ganhar este ano, a Academia morre, porque vai exigir jogadores de outros campeonatos para ganhar a liga, e o Bruno, pela pressão de ter de ganhar pelo seu salto em frente, vai ter de lhe fazer a vontade a contra gosto. O Benfica contratou um belga marroquino, que tem tanto de talento como de flop. Tem mais de Quaresma do que de Gaitan. Traz problemas de fora para o grupo, é carissimo, e não se entrega ao jogo coletivo. O Benfica vai tentar reabilita-lo. O sucesso de reabilitação deste tipo de jogadores é raríssimo. espero que este faça parte da exceção.

    ResponderEliminar
  10. Isto foi o MANTO, o COLO e o ANDOR:
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GjoI4078pQ4
    Sem escutas. Foi em directo na televisão.
    Uma pequena nota de roda-pé: este árbitro foi despromovido.
    Outra nota de roda-pé: ninguém investiga isto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nota de rodapé: quem não se recorda dos jogadores do fcp a correrem atrás de árbitros em pleno campo, para o pressionarem? Aqui:

      https://www.youtube.com/watch?v=lN7SKLlOVf4

      Outra nota de rodapé: Qual o clube português condenado por tentativa de corrupção a árbitros? Aqui:

      http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/5f4b0a43f4bc115e718378.html

      E ainda mais uma nota de rodapé: Qual o clube que conjuntamente com a Juventus é sistematicamente associado à corrupção na Europa? Pois o fcp, Aqui:

      http://futebolportugal.clix.pt/cice-director-do-jornal-espanhol-a-marca-fala-do-porto-em-artigo-sobre-corrupcao/

      Qual o país, perante escutas evidentes que provam a influência e os arranjinhos na arbitragem por parte de dirigentes do fcp, decidiu não validar as mesmas para que não houvesse provas em tribunal para condenar os dirigentes do fcp? Pois, Portugal, onde a justiça para os ricos é um bálsamo e para os pobres dura! E as mesmas levaram um conhecido presidente da câmara a abandonar um programa de televisão em directo. Aqui:

      https://www.youtube.com/watch?v=2gX_VfmyThI

      E para isto, como é que os adeptos dos clubes rivais respondem? Não se deve investigar e sim atacar o Benfica, atacar, atacar... mesmo quando o assunto tem a ver entre um árbitro e o seu patrão! Mas a culpa é do Benfica, claro! Mas quando admitirem que se possa investigar isto livremente, depois falamos do restante anónimo, está bem?

      Mais, quando tiveres notícias do dirigente azul e branco que se suicidou no Dragão, mas cuja arma desapareceu, dá notícias! É que parece que ninguém está interessado em investigar um homicídio qualificado de suicídio!

      Eliminar
    2. O dragarto que aqui veio empestar com o seu cheiro nauseabundo este perfumado blogue, só não foi de vela porque se perdiam as respostas acertadas dos ENORMES GLORIOSOS, que fazem o favor de aqui vir dar os seus valiosos contributos.

      PS
      para o dragarto; ERA SEMPRE EM FRENTE...SEMPRE EM FRENTE...NUMA CASA ILUMINADA NA MADALENA!!!

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...