sexta-feira, 24 de julho de 2015

LIMA FOI VENDIDO...

...............................
Segundo as últimas noticias, Lima já não joga hoje contra a Fiorentina. A ser verdade - como parece ser - (faltarão exames médicos e alguns detalhes), Lima sairá depois de três temporadas na Luz, onde marcou 70 golos. Que seja feliz.

Com Salvio fora do próximo campeonato, pelo menos em grande parte dele, torna-se urgente, que as diligências para que Marcovic regresse ao Benfica, se intensifiquem. Confio que tal cenário vai acontecer
Precisamos também de outro avançado para o lugar do Lima. Quem será? Está no segredo dos Deuses...mas virá...

Viva o Benfica Sempre

20 comentários:

  1. Eu sou muito Benfiquista.... Custa-me a crer, será mesmo verdade?

    ResponderEliminar
  2. A confirmar-se o negócio, apenas o meu muito obrigado ao Lima! Na minha opinião, um dos jogadores que chegou tarde demais ao Benfica!

    No entanto, a sua chegada coincidiu com o crescimento do Benfica para os patamares que desejamos e ambicionámos todas as épocas: o de clube mais forte e poderoso em Portugal!

    Eis um jogador que representa uma média de 20 golos por época com a camisola do Benfica, trabalhador, esforçado e lutador! Com o passar da idade, começam-se a notar as limitações do Lima, e quando o mesmo não está em forma, nota-se que a frente do ataque ressente-se! Mas nunca deixou de ser um jogador extremamente útil!

    Merece o contrato da vida dele e por isso, se for seu desejo partir e vencer muitos milhões por época, o Benfica deve deixá-lo partir! Mas ficam aqui registados os votos de reconhecimento a um grande campeão!

    A saída do Lima, a concretizar-se, pode representar a entrada de Jonathan Rodriguez no onze. Será uma incógnita, mas veremos o que rende! Outra opção, passará pelo avanço de Jonas e Talisca como segundo avançado! Mas só os jogos irão mostrar a evolução da equipa sem a presença de Lima!

    Viva ao Benfica e força campeões!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço minhas as suas sábias palavras. No entanto penso que virá mais um avançado para o lugar do Lima e um jogador que faça a diferença para o lugar do Salvio que, ao que parece, tem a época em risco.

      Veremos o que vai acontecer. Vamos confiar que Luís F. Vieira, técnicos, e outros dirigentes, do Benfica nos vão dar uma grande alegria até ao dia 31 de Agosto. Vamos acreditar...

      Eliminar
    2. Obrigada Lima por tudo o que fizeste no Benfica! Que sejas muito feliz.

      Eliminar
  3. Mais uma valente enrabadela do LFV no Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José Nunes24/07/15, 17:42

      Se LFV contratar um PL de nivel mundial deixa de o ser.

      Eliminar
    2. Nico G valente enrabadela porque?
      Se se confirmar esses números belo negócio por parte do S.L.Benfica!!!
      Só nos resta agradecer ao Lima por estas épocas que passou com o nosso manto!!! Sem duvida um jogador com alma!!!
      Agora resta esperarmos para ver quem será o substituto...

      Eliminar
    3. Vende-se o Lima, um dia depois do LFV dizer que não sai ninguém..está tudo dito, sobre a pessoa em causa e o que move hoje este senhor...as prioridades estão definidas, mas ganhar está visto, não é uma delas!!!
      Contartar um Ponta de lança de nível mundial..tipo Carcela?Ou el gordos taraabt's??O LFV quando se mete no futebol dá nisto...

      Esta pré época além do mais amador que se viu, já roça o ridículo...que delegue de pressa a pasta, senão o descalabro que se avizinha, vai atingi-lo em força já no dia 09, ele que não se cuide...

      Eliminar
    4. Em que local da entrevista o presidente disse que não saía ninguém?????? O que o mesmo indica é que enquanto a janela de transferências não estiver fechada, que nada é definitivo, nada é garantido, e que algumas especulações têm fundamento, outras não! Por isso, gostava de saber onde é que o anónimo das 18:19 tem a certeza de ter ouvido o presidente do Benfica a afirmar que não saía ninguém?????

      Mas vendo os seus argumentos e discurso, está mesmo a ver-se o seu objectivo: apenas criar discussão e confusão com demagogia e mentiras!

      Agora critica, mas se calhar o anónimo foi um dos que até agora andou a exigir ponta de lanças de qualidade para substituir o Lima, pois este não teria qualidade para o Benfica.

      Eliminar
    5. Pois, onde é que o anónimo das 18 e 19 leu isso? É que eu li a entrevista toda e não vi isso escrito em lado nenhum. O que LFV disse, pelo menos é o que está escrito, é o que o anónimo das 18 e 39 diz.
      Benfica Sempre!

      Eliminar
    6. Luís Filipe Vieira NUNCA disse em parte nenhuma da entrevista que não saia ninguém do Benfica. Antes pelo contrário. Disse até que até ao fecho do defeso tudo era possível...
      É menos verdade o que afirma o Anónimo das 18:19...Não me parece ser de bom tom vir espalhar a confusão onde a mesma não existe. Não é mesmo...

      Lima acaba por ser bem vendido por 7 milhões de euros. É a minha opinião.

      Eliminar
  4. Vê-se bem os infiltrados que por aqui andam, sempre a deitar abaixo o Presidente, é porque vende, é porque não vende, é porque compra, é porque não compra, cambada de anormais, ide dar banho ao cão FDP.
    Carregaaa Benficaaaa rumo ao 35

    ResponderEliminar
  5. O Markovic tem tudo a ver com o Lima!!! como um eventual abaixamento de forma de Jonas coloca na linha da frente NELSON OLIVEIRA e Jonathan Rodeiguez, que tem potencial, sim tem!... e também tem enorme experiência!
    É bem esgalhado!

    ResponderEliminar
  6. Silva Nunes24/07/15, 18:57

    Negócio fechado. Apesar da antecipação ainda sem fumo branco por parte do Al Ahli, que anunciou o acordo perto das 18 horas, o avançado brasileiro Lima vai mesmo rumar ao clube do Emirados Árabes Unidos.

    Com a venda do dianteiro, o Benfica recebe sete milhões de euros pagos a pronto, num negócio que rende um lucro considerável aos encarnados, que em 2012/13 haviam pago quatro milhões ao Sp. Braga pelo avançado brasileiro.
    .
    Já não há duvidas. Obrigado Lima por tudo o que deste ao Benfica.

    ResponderEliminar
  7. 7 milhões de euros é um bom negócio.
    Esta venda a juntar às outras que se têm verificado, já dá para não precisarmos da venda do Gaitan.
    Tenho a certeza que vai chegar um nome sonante para o ataque.
    Aguardemos com serenidade.

    ResponderEliminar
  8. patriarca disse:


    Foi a altura certa, bom negócio, mas os dirigentes do Benfica têm que rapidamente ir ao "mercado" comprar um bom avançado, que em especial meta golos e falhe menos que o LIMA..

    ResponderEliminar

  9. Al Ahli oficializa contratação de Lima

    O clube dos Emirados Árabes Unidos anunciou, no «Twitter» oficial, a contratação do avançado brasileiro Lima junto do Benfica.

    O Al Ahli revelou que o jogador irá assinar por duas temporadas, com opção por mais uma época.

    Deste modo, após três anos de águia ao peito, Lima irá agora rumar aos Emirados Árabes Unidos para envergar a camisola do Al Ahli.

    Penso que Lima foi vendido no momento certo. Deu tudo ao Benfica e merece fazer o bom contrato pois já não tens muitos anos de jogador de futebol pela frente. Obrigado Rodrigo Lima

    ResponderEliminar
  10. É pena, mas desejo-lhe toda a sorte do mundo... Este sim, merece sair pela porta grande!

    ResponderEliminar
  11. Um bom domingo é o que desejo sempre. Abraços

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...