sexta-feira, 12 de junho de 2015

Vai ser na 2.ª Feira que ...

.....................................
É minha convicção que Rui Vitória, no treinador do Sport Lisboa e Benfica,  vai ter muito sucesso no Glorioso. Luís F. Vieira, presidente do clube, tudo irá fazer a fim de apetrechar a equipa de elementos/jogadores de valor acrescentado/superior, a fim de que o sucesso, ou seja, o tri-campeonato, seja uma realidade, para alegria de TODOS os benfiquistas.

Leia em epígrafe, a data, hora e local da apresentação de Rui Vitória

Eu acredito. Qual a sua opinião?
.........

4 comentários:

  1. Martinho Vicente13/06/15, 13:30

    Seja bem vindo. Vamos todos juntos ser novamente campeões

    Carcela-González já foi oficializado como reforço do Benfica, tendo assinado contrato válido para as próximas quatro temporadas com um dos «maiores clubes do Mundo, conhecido em todo o lado».

    «É um clube que produz grandes futebolistas e um bom futebol, sendo que o campeonato português também é muito bom, pelo menos para mim. Gosto de um futebol técnico e foi por isso que vim para aqui. Witsel disse-me que é tudo bom aqui, que Lisboa é muito boa para viver. Há muito sol, as paisagens são magníficas e do ponto de vista desportivo o Benfica é a melhor equipa de Portugal. Basicamente é tudo magnífico», afirmou Carcela-González, em declarações à BTV, onde destacou quais os terrenos que gosta de pisar no relvado.

    «A direita é o meu lugar de eleição. Sou canhoto, tenho técnica e velocidade e gosto de puxar pelos adeptos, pois agrada-me espetáculo. Jogo para me divertir e é isso que vou fazer no Benfica. Quero fazer golos e assistências e vou dar a vida pelo Benfica, adeptos e colegas.»

    ResponderEliminar
  2. Com estas bombas quem fica a ganhar são os casinos e bares de Lisboa.

    ResponderEliminar
  3. Estou ansiosa para que comece... Tenho a certeza que vai ser o melhor treinador, basta ter orgulho e paixão pelo Benfica.

    Bom fim de semana.. Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  4. Meu Deus!!! estou a ouvir este homem a falar na B TV e fico espantado com a classe dele na entrevista. Sabe falar, e tem mais ideias do que as que muitos julgam. Dá gosto ouvi-lo. Este não nos vai envergonhar quando lhe puserem um microfone à frente. Compará-lo ao JJ é comparar água com mijo.
    Agora só espero e tenho muita esperança, que na hora da verdade, não ficar desiludido.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...