quinta-feira, 4 de junho de 2015

O burro dá mais dinheiro que o cavalo, não é Jesus?

Ao que parece e segundo os mérdias, o Jesus vai para Alcochete.

Faz bem, apesar de ter descido de cavalo para burro, coisa que aqui há dias não queria de todo.
O dinheirinho mesmo que muito, é sempre pouco. Convenhamos que 2,9 milhões ano limpos, é muita massa...arroz...vinho...azeite,etc.etc.

Há um angolano que teve um tio rico na Avenida da Liberdade em Lisboa que, mesmo sendo Salgado de nome, foi no entanto uma pera doce para tal Sobrinho.  Foram 3,5 mil milhões de euros que este sobrinho subtraiu à fortuna do tio Ricardo...e oxalá não sejam os 6 milhões de Benfiquistas a "salvarem" os estragos do tio e principalmente do Sobrinho.

O dinheiro foi-se, e mesmo com o nariz de longo alcance dos inspectores Patilhas e Ventoinha, não dão com o cheiro....
No entanto, tal dinheiro está a vir à tona...é só investigarem...foi a compra de vários  jornais e rádios...agora o Çeportém...

Quem fica a ganhar?

1 - O alfobre do Çeportém que  por certo terão muitas oportunidades de se mostrarem na equipa principal e daí advirem boas e proveitosas vendas...
2 - A quantidade de Maneis  e outros cepos que por lá há na dita academia e que, uma vez reciclados, darão bons Samaris, Matics,Pizzis, o que é bom para os cofres do Sobrinho...
3 - O Benfica que finalmente vai virar-se para a nossa cantera. Com O Rui Vitória é certo que isso sucederá, mas com conta peso e medida porque só a cantera não dá títulos.  Com o Jesus fora, estou mais seguro que o Gonçalo Guedes fica.
4 - Os reformados, porque metade dos 6 milhões por época, ficam em impostos...

Por último quero recordar aos mais sofredores com a debandada do Jesus, que ele não é o único a tirar o melhor partido dos Maneis. O Benfica já na década de 60 fazia esses milagres. Quem não se lembra do saudoso CAVÉM? Ganhou uma Taça dos Campeões a estremo esquerdo, outra a defesa-direito, foi a várias finais como médio, e era o guarda-redes suplente no tempo em que não havia substituições.

Vários Monstros Sagrados do nosso Glorioso já deixaram de jogar, uns porque estão nos cemitérios e outros por velhice e mesmo assim, o nosso ENORME continua e continuará a ganhar títulos, mesmo sem a benção de Jesus que se transformou agora num "pesetero".
Boa viagem Jesus. Encontramo-nos na Super-taça.

PS
O Çeportem está a transformar-se numa lavandaria de dinheiro e petróleo sujo e corrupto.
.


22 comentários:

  1. Comunicado na íntegra:

    A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa
    que em função das notícias veiculadas ontem e hoje relativamente a um possível compromisso com outra SAD do nosso atual Treinador da equipa principal de futebol, foram encerradas quaisquer negociações relativas a uma eventual renovação do contrato que termina em 30/Jun/2015.

    Em consequência, iniciaram-se conversações preliminares relativas a potenciais candidatos a Treinador da equipa principal de futebol.

    O Conselho de Administração
    04 de Junho de 2015
    ...........................................................
    Que se lixe o eurozeteiro e vamos apoiar de corpo e alma o futuro treinador do Benfica. Jorje Jesus já era, esqueçam que existe e vamos é derrotá-lo em 9 de Agosto no jogo da supertaça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando te lembrares desse azeiteiro que foi treinador do Glorioso e que por acaso ganhou titulos -pudera,o Presidente deu-lhe todos os jogadores que pediu e mais alguns-, lembra-te da figura que fez quando perdemos a final da taça com o guimarães, p. ex., para não falar do titulo que ofereceu aos corruptos antes do bicampeonato...

      Eliminar
  2. Lurdes Piedade Patacas04/06/15, 19:32

    Concordo na íntegra com o teor do texto, mais palavras para quê? Já foi tudo , mas tudo dito, embora o cepotem desminta .O BENFICA é grande e não precisa de moeda suja.VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei "ver-te" aqui Lurdes Piedade Patacas

      Concordo contigo na íntegra

      Eliminar
  3. Há bocado ouvi na televisão dizer que o Sporting afirmava que o dinheiro não vem dos países africanos. Então vem de onde? Encontraram petróleo em Alvalade??? Ou vem de algum paraíso fiscal,daqueles que os jornais referem serem mto amados por alguns portugueses de nomeada?
    Mas a quem querem tapar o sol com a peneira???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Descobriram um poço de petróleo no meio do relvado, looool

      Eliminar
  4. Desculpem o comentário triplicado. Não sei como é que isto acontece mas às vezes sucede.
    Apaga dois Viriato por favor e desculpa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estão apagados os repetidos amiga marley

      Adoro a tua participação...És maravilhosa...
      Beijinho

      Eliminar
  5. O comunicado faz referência a Álvaro Sobrinho e à Holdimo, assim como a investidores da Guiné Equatorial.

    Eis o comunicado, na íntegra:

    O Conselho de Administração do Sporting Clube de Portugal, Futebol - SAD, vem repudiar de forma veemente todas as notícias hoje publicadas e/ou difundidas dando conta da intervenção de entidades externas ao Clube, nomeadamente de Álvaro Sobrinho e da HOLDIMO (tendo esta uma participação no capital social da Sociedade de 29,9%), de investidores da Guiné Equatorial ou outros, em quaisquer negócios relativos à sua atividade, para além dos naturalmente decorrentes do seu estatuto de acionista.
    .................................................................................................................................................
    Sei de fonte segura que isto é verdade. O que aconteceu foi que um dos jardineiros do Estádio do Campo grande ao ir regar a relva descobriu que existiu petróleo sobre a dita relva. Feitas investigações descobriu-se existir um poço do dito com uma extensão ainda desconhecida mas ao que se diz chega até Alcochete. Pronto está descoberto o mistério sobre a origem dos milhões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo!
      Esta mania de fazerem dos portugueses parvos, é uma coisa que me irrita!

      Eliminar
  6. Mais um plano diabólica e perverso do Pinto da Costa para desestabilizar o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E porque não, desestabilizar também o Çeportém ?

      Eliminar
    2. É essa também a minha leitura: desestabilizar Benfica e Sporting.

      Com isto tudo, só o Porto, calado e tranquilo, tem beneficiado.

      Eliminar
  7. Parece que o dinheiro que o Sobrinho roubou no BES...está a vir para Portugal. Pena que não seja através da justiça e para os cofres certos.

    ResponderEliminar
  8. Antes de me ir deitar venho aqui só para dizer que estou a começar a preparar-me para o deserto. Ouvi agora mesmo o RAP. Po¢as como eu estou de acordo com ele.

    ResponderEliminar
  9. Jorge Jesus estamos contigo. Quero titulos na proxima época.

    ResponderEliminar
  10. Sou sportinguista, embora não-sócia. Meu marido é benfiquista. Sempre houve qualquer
    coisa no Jorge de Jesus que não me agradava, e às vezes até me pegava com o meu
    marido...Sobre este presidente do Sporting não me merece qualquer consideração.
    O dinheiro comanda a vida, nos dias de hoje.
    Isto é mais uma prova!!! Quanto ao Marco Silva considero-o um grande homem!!!
    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  11. Vou deixar de comentar aqui no tabletes pq os comentarios aparecem sempre em duplicado. Não sei porquê até pq é o único blog em que isto acontece. Quando estiver fora de Lisboa não comento. Em casa é diferente.
    Abra¢os

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga marley

      Calma. Não te preocupes com isso. Comenta sempre.
      Beijinho

      Eliminar
  12. Passei por alguns blogues rivais para sentir o pulso ao adversário,no sou Portista com muito orgulho pode-se ler:

    "e se fosse para lá o Marco Silva em vez do Rui Vitória, como parece que é desejo dos lampiões então é que não via vantagem nenhuma para o Porto"

    Digo eu...ACORDA VIEIRA!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...