segunda-feira, 8 de junho de 2015

Maxi Pereira, assina por ...

.....................
Uma grande noticia para o Benfica.

13 comentários:

  1. Que notícia maravilhosa, para tranquilizar os Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  2. Lourdes Piedade Patacas08/06/15, 17:47

    Ainda bem que fica no Benfica; apesar de ser aliciado (dizem pelo porto) para um aumento de 3 vezes superior ao que ganha no Benfica. Pelo menos esta novela tem o seu terminos.

    ResponderEliminar
  3. O empresário inventa um alegado interesse de Sporting e Porto, e voila. Um trintão passa a ganhar mais no Benfica. Faz todo o sentido.

    ResponderEliminar
  4. BENFICA . Águias desmentem que Maxi Pereira tenha renovado contrato

    A notícia foi avançada a meio da tarde pela rádio Renascença, mas fonte oficial do clube da Luz garantiu a A BOLA que Maxi Pereira ainda não renovou contrato com o Benfica.

    A Renascença garantiu que o lateral direito, em final de contrato com o clube, tinha acertado a renovação por mais três anos, ou seja até junho de 2018.

    A notícia colocava ponto final na especulação em torno do futuro do jogador, mas fonte do Benfica contactada por A BOLA garantiu que a renovação ainda não está fechada.

    ResponderEliminar
  5. Não embandeiremos o arco já. Convém esperar mais algum tempo...

    ResponderEliminar
  6. Mau, mas renovou ou não renovou? Eu ouvi a noticia, respirei aliviada e agora é mentira?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes ficar tranquila MARLEY.Hoje li no "JOGO" que o Maxi já renovou. Aqui para nós que ninguém nos houve, o "JOGO" sendo o que é...é o que mais acerta nas coisas do Glorioso!!!

      Eliminar
  7. O Benfica acaba de anunciar que chegou a acordo com o Young Boys para a transferência de Miralem Sulejmani para o clube suíço, que terminou a temporada no segundo lugar do campeão, atrás do Basileia.

    Numa curta nota no site oficial, o clube encarnado "agradece o desempenho desportivo do jogador, a sua entrega e profissionalismo, desejando ao mesmo as maiores felicidades nesta nova etapa da carreira".

    Não são conhecidos ainda pormenores do negócio que envolve a transferência do extremo sérvio de 26 anos para o Young Boys.

    ResponderEliminar
  8. SUÍÇA
    «Já me sinto um Young Boy» - Sulejmani

    Miralem Sulejamani já foi apresentado como jogador do Young Boys, clube do campeonato suíço pelo qual assinou um contrato válido por três épocas.

    «Decidi ouvir os planos que o clube tem para o futuro. Querem ganhar o título. Nos últimos três anos ganhei cinco títulos (no Benfica) e é para isso que estou aqui, para ganhar títulos», disse o extremo sérvio em declarações ao site do Young Boys, onde acabou por confessar:

    - Já me sinto um Young Boy (rapaz jovem).

    ResponderEliminar
  9. Hoje li num jornal que o Porto oferece 4 milhões ao Maxi para ir para lá. Mas está tudo doido? Ou juntou-se tudo para nos porem doidos a nós?
    Renovem com o Maxi porra, ou perdem o maior ou um dos maiores símbolos da mística benfiquista.
    Eu já ando a bater mal.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...