quarta-feira, 3 de junho de 2015

COMUNICADO: UEFA afasta qualquer suspeita



"A propósito de matéria divulgada esta terça-feira e que tem gerado estranho ruído na comunicação social, o Sport Lisboa e Benfica obteve informação junto da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) de que não existe qualquer suspeita real quanto à viciação do resultado do encontro relativo à 32.ª jornada da Liga NOS.

Questionada sobre o assunto, a UEFA confirmou à FPF que o referido jogo suscitou elevado número de apostas devido à importância competitiva do mesmo, visto que o SL Benfica estava muito perto de ganhar o Campeonato.

Qualquer extrapolação sobre esta matéria é meramente especulativa e difamatória."

A nossa comunicação social deu recentemente mais uma prova do estado do jornalismo em Portugal! Face às afirmações de um representante de uma entidade privada, os nossos meios de comunicação não se coibiram de especular e difamar o nome do Benfica, mesmo quando se refere que o Benfica será vítima em todo o processo!

O respeito e a consideração pelo bom nome das instituições em Portugal é praticamente zero! E ao abrigo de um alegado direito de informação, mistura-se opinião e desejos pessoais com rigor informativo! Acresce ainda que, os títulos bombásticos captam atenção, é verdade, mas na maior parte das vezes, os mesmos estão em completa contradição com o teor da notícia e são estes que dão azo a polémica sem qualquer sentido!

Mas fica o comunicado do S.L.Benfica, para afastar todas e quaisquer dúvidas sobre o tão propalado jogo Benfica- Penafiel, que terminou por 4 a 0!

Benfica sempre, sempre Benfica!

8 comentários:

  1. Mais uma afronta à grandeza do Benfica. Lutaremos sempre contra tudo e contra todos.
    Força Benfica

    ResponderEliminar
  2. Os Sabujos vão continuar a atacar o Benfica. É que não deixar um certo clube ganhar seja o que for começa a incomodar muita gente.

    ResponderEliminar
  3. Uma VERGONHA!!!|
    Eu espero que nenhum, mesmo nenhum benfiquista tenha comprado os pasquins que só difamam o NOSSO GLORIOSO!
    VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
  4. Como benfiquista sinto-me envergonhada de existirem tantos abutres que só nos querem denegrir só porque fomos campeões, odeio-os.

    ResponderEliminar
  5. Isto é mais do mesmo,nada a que os Benfiquistas já não estejam habituados.É a total falta de respeito pelo maior clube Nacional e um dos maiores do mundo.

    ResponderEliminar
  6. esta gente não vai de férias, são noticias a deitar abaixo para todos os gostos...
    ó senhores metam férias pois o que havia para ganhar já está ganho, e isso já não conseguem tirar, deixem-nos respirar um mês ou dois...

    ResponderEliminar
  7. Agora é a fotonovela do treinador que sai e do que entra!!!Po¢as deixem-nos descansar um bocadinho. É que não há pachorra!

    ResponderEliminar
  8. Agora é a fotonovela do treinador que sai e do que entra!!!Po¢as deixem-nos descansar um bocadinho. É que não há pachorra!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...