quarta-feira, 3 de junho de 2015

Benfica:- Jonas foi considerado?...

A UEFA considerou o avançado brasileiro Jonas, do Benfica, o jogador do ano na Liga Portuguesa, enquanto o médio João Mário, do Sporting, merece a distinção de jogador a seguir.


"Falhou as primeiras seis partidas na Liga mas tratou logo de desfazer as dúvidas sobre o seu real valor e utilidade", diz a UEFA em relação a Jonas, lembrando que o avançado chegou com a época em andamento e a custo zero dos espanhóis do Valência.

Os golos de Jonas, 31 no total (20 na Liga e 11 entre Taça de Portugal e Taça da Liga), são assinalados no sítio oficial da UEFA, com o organismo do futebol europeu a recordar que o avançado apontou 20 golos em 27 jogos na Liga.

"Onze dos quais entre as jornadas 22 e 29, tendo terminado esta série com o terceiro 'bis' seguido na vitória do Benfica no terreno do Belenenses, por 2-0, antes da receção ao Porto [0-0]", refere a UEFA.

O organismo considera ainda o médio 'leonino' João Mário um "jogador a seguir", recordando um bom início de temporada, terminando o campeonato com cinco golos em 30 jogos e com presenças nos seis jogos na Liga dos Campeões.

A chamada de João Mário à seleção, tanto nos sub-21, como nos 'AA' também é lembrada.


"Excelente técnica, enorme mobilidade em campo, precisão de passe e leitura de jogo são qualidades em evidência no jogador de 22 anos", salienta o organismo do futebol europeu, que resume ainda as conquistas de Benfica na Liga e Taça da Liga e do Sporting na Taça de Portugal.
.....................................................................
Um orgulho para os benfiquistas e mais uma dor de barriga para aqueles em que a azia está bem presente nos seus estômagos,  nossos inimigos em geral, e em particular os azuis e brancos. 
Inchem e vão tomar banho ao Rio Douro a fim de lavarem essa mente invejosa e impura.

VIVA O BENFICA..VIVA JONAS.
..........

4 comentários:

  1. Que orgulho!!! Ainda assim foi roubado!!
    Parabéns JONAS és o nosso menino que ainda tens mais para nos dar...

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  2. Jorge Jesus vai ser treinador do Sporting

    Jorge Jesus vai ser treinador do Sporting

    O DN sabe que o técnico bicampeão pelo Benfica tem tudo acordado para se mudar de armas e bagagens para Alvalade. Saiba mais na edição impressa do DN desta quinta-feira.
    Está garantido. O DN sabe que Jorge Jesus vai ser treinador do Sporting na próxima época. O acordo foi alcançado nas últimas horas. Curiosamente, o treinador vai estrear-se oficialmente pelos leões frente ao Benfica na Supertaça Cândido de Oliveira.
    Leia todos os detalhes - duração do contrato, ordenado de Jesus e assinatura do vínculo - nesta quinta-feira na edição impressa do DN.
    ...........
    Será mesmo assim ou isto é apenas uma forma de forçar o Benfica?

    ResponderEliminar
  3. Só quando vir é que acredito!

    ResponderEliminar
  4. "nunomaf3 de junho de 2015 às 18:13
    Não tu é que ainda não percebeste. Anda tudo doido e a querer arranjar confusão para esquecerem a merda que o Basco arranjou apenas numa época. Além disso a descomunicação social Portuguesa podia era perguntar ao Burro do Caralho onde é que ele vai arranjar dinheiro para pagar ao Marco Silva a indemnização a que ele tem direito se for despedido pelos Azelhas do Lumiar.

    Se calhar anda tudo esquecido que o Marco só não tinha direito a indeminização choruda se não ganhasse nada...

    Se calhar fui só eu o unico que esbocei um sorriso irónico quando vi o cara de cu a ficar de todas as cores quando o Sportem ganhou a Taça nos "penaltes"...

    E o javardo do Inácio que já estava a contar o cú no Banco do Sporting para a próxima época mais uma vez teve de engolir um sapo... Não. Correcção. Não foi um sapo. Foi um festim de sapos.

    Depois ainda ficam felizes com festas na Camara Municipal só para lhes tapar a boca e ainda tem a presunção de se autoproclamarem os maiores e oferecerem gravatas verdes porque nem podem ver nada vermelho à frente sem andarem a marrar no Benfica como bestas...

    Isto é que devia ser comentado e não o futuro do homem da Reboleira. Mas o Benfica é que vende. Sem o Benfica muitos morreriam de fome ou então envenenados na própria bilís."

    E agora, nunomaf, já percebeste?

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...