sábado, 20 de junho de 2015

Aplaudo este decisão sobre os jogadores emprestados.

...................................
Os clubes das ligas profissionais portuguesas entenderam aprovar, esta sexta-feira, que os jogadores emprestados não podem defrontar o clube pelo qual foram cedidos.

Numa Assembleia-Geral realizada em Santa Maria da Feira, os clubes entenderam que será proibido, já na próxima época, que os jogadores emprestados possam defrontar o clube de origem. Cada clube só pode também emprestar até um máximo de três atletas, por época, a um emblema que alinhe no seu mesmo escalão.

Esta medida,  passa agora para a Federação Portuguesa de Futebol que terá a última «palavra».
......................
Sempre fui de opinião que os jogadores emprestados não deveriam defrontar as equipas que os emprestaram e que são donas do seu passe. Muitos deles até estão a receber parte (ou até todo) do ordenado por parte da equipa de origem.
Não está certo que, esse jogador, ao marcar um golo possa de alguma forma tirar o título a esse clube. Até mesmo se impedir que esse golo possa acontecer. 
O meu APLAUSO para esta (tardia)  decisão

O que pensam os benfiquistas sobre o facto em apreço?
.........., 

7 comentários:

  1. Ora muito bem!! Uma decisão importante...Tardia, mas mais vale tarde que nunca.

    Bom fim de semana a todos os Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  2. Justo. Tira todas as dúvidas!!!

    ResponderEliminar
  3. Mais vale tarde do que nunca!
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  4. Muito bem decidido. Eu pessoalmente já defendia esta ideia há muito! Isto para além de limitarem também a um máximo de 3 empréstimos por clube, algo que também defendo e que julgo que vem incluído nesta nova regra. Tenho apenas pena como Benfiquista que o porto já deu o apoio a esta nova regra e o nosso Benfica, pelo menos que saiba ainda não se pronunciou! Julgo que o Glorioso deveria vir a terreiro defender esta decisão!

    ResponderEliminar
  5. Se todos defendessem a verdade desportiva eram proibidos os empréstimos de jogadores a clubes da mesma divisão. Simples.

    Nem se falava em manipulação de resultados por jogadores tendenciosos nem por equipas desfalcadas contra o clube que empresta.

    ResponderEliminar
  6. Acabaram-se as diarreias, os amarelos aos 93 minutos, as lesões na vespera dos jogos etc... etc... Um determinado sujeito do norte de Porugal, mais concretamente da zona das Antas deve estar pior do que um piurso, já que era usual os jogadores cedidos por aquele clubezeco usarem estes subterfugios e nada se passava, pensava ele que com papas e bolos se engam os tolos e quem foi comido de cebolada foi ele.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...