sexta-feira, 8 de maio de 2015

Faltam 3 finais...são para vencer.

Sabemos como os jogos finais dos campeonatos são complicados e sempre difíceis. Umas equipas que precisam de pontos para serem campeões e outros precisam dos mesmos pontos para se manterem na divisão maior do nosso futebol.

Amanhã pelas 17H00 jogamos na nossa Catedral, perante os nossos sócios e simpatizantes, contra o Penafiel que é o último classificado da liga.

Não passa pela cabeça de nenhum benfiquista que o Benfica não vença o jogo.
No entanto não nos podemos esquecer que o excesso de confiança costuma trair os afoitos e daí todo o cuidado será pouco. E já sofremos um dissabor terrível ( jogo com o Estoril) que jamais se poderá repetir...

Claro que os jogadores estarão avisados do perigo que será entrar em campo descontraídos e confiantes em demasia. Estou certo que entrarão aplicados, com “fome” de vitória, empurrando o Penafiel para a sua zona mais defensiva, mas sempre tomando em atenção que os contra-ataques do Penafiel podem fazer mossa no nosso reduto defensivo.

Por isso vamos ser afoitos e confiantes, mas fortemente persuasivos, carregando sobre o adversário, de forma a que nem a bola vejam, quanto mais que a joguem.

CARREGA BENFICA RUMO AO 34º CAMPEONATO … 2º CONSECUTIVO.

NÓS BENFIQUISTAS ACREDITAMOS EM VÓS.
.

2 comentários:

  1. Vamos lá então a essa final e aproveitar para o JONAS marque 3 ou 4 golos!!!

    ResponderEliminar
  2. Se o vosso nervoso passa para os jogadores estamos phodidos..... nunca vi tal falta de ambição!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...