sábado, 2 de maio de 2015

E no dia da mãe... queremos a taça de Portugal em Futsal!


"O SL Benfica venceu, este sábado, o Sporting por 2-1, na meia-final da Taça de Portugal. Domingo, a formação liderada por Joel Rocha luta pelo troféu diante do vencedor da outra meia-final, entre Modicus e Fundão.

Com lotação esgotada. Foi assim que o Multiusos de Sines assistiu ao tão esperado dérbi e a um jogo de Futsal ao mais alto nível, com cerca de 2000 espectadores.

A formação orientada por Joel Rocha entrou melhor, com mais intensidade, com mais oportunidades e cedo se adiantou no marcador. O brasileiro com dupla nacionalidade italiana, Alessandro Patias, encheu o pé, na sequência de um canto batido por Gonçalo Alves, e não deu hipótese a Cristiano. Estava feito o 1-0, jogava-se há apenas dois minutos.

Com 13 minutos para jogar a primeira parte, as oportunidades continuavam a surgir. Patias voltou a disparar mais um fortíssimo remate e quase bisou, não fosse a excelente defesa de Cristiano a não permitir que o SL Benfica aumentasse a vantagem.

Um minuto depois, mais um canto desta vez a favor do Sporting. Diogo não desperdiçou e restabeleceu a igualdade no marcador.

A 34 segundos do final do primeiro tempo, Ré tentou a sorte mas, mais uma vez, o guarda-redes do Sporting impediu o golo.

No segundo tempo, o equilíbrio permaneceu. E quando faltavam 8 minutos para jogar e já muitos adivinhavam um prolongamento, Alan Brandi voltou a colocar os “encarnados” em vantagem. Bancadas ao rubro no Multiusos de Sines!

Últimos segundos de nervos e emoção, com o Sporting a dar o tudo por tudo para empatar e o SL Benfica a não facilitar.

Recordista de triunfos na Taça de Portugal, com cinco títulos, mais um do que o Sporting, o SL Benfica, que ergueu pela última vez o troféu em 2012, marca assim presença na Final da prova pelo segundo ano consecutivo.

A Final joga-se este domingo, 3 de maio, às 18h00, diante do vencedor da outra meia-final entre Fundão - que na temporada passada conquistou pela primeira vez o troféu - e Modicus.

Joel Rocha fez alinhar a seguinte equipa: Juanjo, Bruno Coelho, Rafael Henmi, Alessandro Patias e Gonçalo Alves." - Via Site do SLBENFICA

4 comentários:

  1. QUE SIRVA DE MOTIVAÇAO PARA O JOGO FRENTE AO GALO DE BARCELOS...

    Abraço e VIVA o BENFICA CAMPEAO
    joao

    ResponderEliminar
  2. Benfica sempre...

    acredito que vamos ter mais um titulo de glória e fervor benfiquista

    ResponderEliminar
  3. Tosos juntos, sempre em frente rumo à VITÓRIA.
    Carrega Benfica!!!

    maria/marley

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...