terça-feira, 19 de maio de 2015

DESABAFOS...


Subscrevo por inteiro as palavras do enorme e glorioso Guilherme Cabral, mas ainda tenho muito para desabafar sobre a presente temporada! Foram demasiadas afrontas, provocações baratas e injustas, discursos demagógicos e populistas, tudo com o único e principal objectivo de denegrir e atingir o Benfica!

Mas por agora, deixo este desabafo de campeão, transcrevendo de seguida o texto de apresentação do vídeo:

"Este é para os nossos... Para os que nunca desistiram e para aqueles que nos fizeram funerais antes guerra começar... No fim conquistámos o que muitos diziam ser impossível e é por isso que do outro lado tantas desculpas tentam arranjar para poderem conformar-se com isto.. Com este Benfica que veio para ficar, que fez das fraquezas as suas maiores forças onde, numa equipa praticamente nova, acabou por se tornar na mais goleadora dos últimos dez anos, e das mais concretizados de toda a europa. Há dois anos atrás caímos com estrondo no chão mas prometemos que nos íamos levantar mais fortes que nunca... E o mundo acabou mesmo por dar a volta. E este mundo..agora.. é nosso! 
Este é o meu desabafo... Espero que gostem!"

Benfica sempre, Sempre Benfica!

6 comentários:

  1. EU ESTOU ARREPIADO

    VIVA O BENFICA PORRA

    ResponderEliminar
  2. Águia de Luz19/05/15, 13:23

    Lindo...emocionante...ARREPIANTE!!!
    ...Como é tão bom, ser Benfiquista!

    ResponderEliminar
  3. Este arrepio que se sente, é tão bom, mas tão bom que não tem explicação... Que video espectacular...maravilha mesmo

    BENFICA SEMPRE...SEMPRE!

    ResponderEliminar
  4. Vou repetir o meu amigo Ricardo estou arrepiado,isto e Benfica meus amigos ate um campeao do mundo se emocionou Julio Cesar quem chega a este clube e amor a primeira vista,me arrepiei naquele tiraco do Eliseu qdo o reporter diz mais ou menos isto Eusebio desceu a terra aqui sim me arrepiei porque o King muitas e muitas vezes me fez feliz com aqueles tiraços com aqueles golacos que me faziam arrancar algumas unhas nas pedras da calçada os sapatos nao abundavam naquela altura lol viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  5. O video é arrepiante e emocionante. Adoro o Benfica

    ResponderEliminar
  6. Quem diz mal do Benfica ou não tem espelhos em casa ou não se ama a si próprio. Tenho dito

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...