domingo, 19 de abril de 2015

WE ARE THE CHAMPIONS MY FRIENDS....


And we'll keep on fighting
'Till the end
We are the champions
We are the champions
No time for losers
'Cause we are the champions off Hóquei em Patins!

Deixo aqui a notícia oficial constante do site do SLB:

SL Benfica é Campeão Nacional!

Grande partida de Hóquei em Patins nesta noite de sábado no Pavilhão Fidelidade completamente lotado! É que a "onda vermelha" também inunda os Pavilhões e leva as Modalidades ao colo!

Frente a frente SL Benfica e FC Porto no clássico da 24.ª jornada do Campeonato Nacional. Clássico que é clássico já por si encerra emoção e competitividade, agora, acrescente a isso o fato de – em caso de vitória – o SL Benfica se poder sagrar Campeão e aí sim estão reunidos os ingredientes para uma noite de verdadeiro Inferno na Luz, daqueles “à antiga”!

E a partida não poderia ter começado melhor para as hostes “encarnadas”. O SL Benfica entrou com tudo e o golo não tardaria… Grande assistência de Carlos López para Diogo Rafael, com um remate poderoso, vencer o duelo com Edo Bosch e fazer o 1-0 para delírio nas bancadas da Luz.

Partida intensa, “rasgadinha”, ânimos ao rubro, com os guarda-redes em grande evidência a negarem num bom par de ocasiões a festa da modalidade, o golo!

A sete minutos e meio do intervalo, Hélder Nunes, em lance individual, coloca o marcador em 1-1, relançando o desafio.

Entrada para a segunda metade tirada a papel químico da primeira, com as “águias” a entrarem com tudo em quadra. Benfica avassalador e quando assim é só há uma consequência… o golo!

Jogada fabricada ao sabor do tango, com Carlos López a servir o compatriota Tuco para este colocar o SL Benfica novamente em vantagem: 2-1, com o Inferno da Luz ao rubro!

Ainda se festejava… e 3-1, desta feita com o homem das duas assistências anteriores a chamar a si a responsabilidade e autoria do 3-1. Espetáculo na Luz, dentro e fora do rinque!

E por falar em espetáculo… 14 minutos para jogar, Tuco “abre o livro” e remata forte de meia distância para o 4-1! Golaço do argentino que assim bisou no desafio.

O SL Benfica desfilava qualidade em quadra e Diogo Rafael, servido pelo capitão, Valter Neves, resolve também ele bisar no encontro, colocando o score em 5-1… contornos de goleada portanto ao apito para o final! Vitória justa e inequívoca!

Com esta vitória, o SL Benfica conquista o seu 22.º título de Campeão Nacional, isto quando faltam ainda duas jornadas para o final da prova. 23 vitórias, um empate e nenhuma derrota, 70 pontos… é este o impressionante registo da equipa comandada por Pedro Nunes na competição ao cabo de 24 rondas.

No próximo fim-de-semana o SL Benfica desloca-se a Valongo, numa partida relativa à 25.ª jornada da prova. No fim-de-semana seguinte a competição encerra com a recepção ao HC Tigres.

5 comentários:

  1. Foram brilhantes guerreiros os nossos bravos jogadores
    O Benfica é Universal

    ResponderEliminar
  2. ATÉ OS COMEMOS CARAGO

    VIVA O BENFICA CAMPEÃO

    ResponderEliminar
  3. Foi simplesmente fantástico!!!

    ResponderEliminar
  4. Foi simplesmente fantástico!!!

    ResponderEliminar
  5. Via o Benfica e suas modalidades!

    Sempre Benfica
    http://aguiadeluz1982.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...