quinta-feira, 2 de abril de 2015

Mais Dois Flopes ( Barretes...-)

...

O jornal britânico Daily Mail publicou uma lista das piores contratações na presente época na Premier League, na qual se encontram defesa francês Mangala e o médio brasileiro Fernando, ambos contratados pelo Manchester City ao FC Porto.

Mangala surge mesmo na segunda posição, salientando-se o alto valor pago pelo Manchester City ao FC Porto (30,5 milhões de euros por 56,67 por cento do passe). O brasileiro Fernando, por sua vez, é o 10.º da lista.

Eis a lista:

1.º Emmanuel Riviere (Newcastle)
2.º Mangala (Manchester City)
(...)
10.º Fernando (Manchester City)..
.
Isto quando os árbitros são ( mais ) neutros é um problema. Mais um barrete enfiado aos ingleses. No clube de onde saíram, todos são grandes jogadores simplesmente porque são protegidos pelas arbitragens, como é atualmente o caso de...Casemiro, um caceteiro de 1.ª água.

A verdade tarde mas...aparece
......

4 comentários:

  1. Rodney Marsh, antigo jogador do Man City:
    “Mangala foi péssima contratação e Fernando não tem qualidade suficiente para jogar em Inglaterra”, criticando a política de contratações do campeão inglês.”

    ResponderEliminar
  2. Essa lista está incompleta... Entre outros falta aí um tal de Di Maria, ou esse já não é flop? Queres ver que também foi um barrete enfiado aos ingleses??...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que o Di Maria foi transferido do Benfica para o M.United e ninguém me avisou ?
      Pela leitura que está a fazer, então teremos que acrescentar o Radamel Falcão...

      Eliminar
    2. Há quem, vendo o vermelho à sua frente,fique cego e sem intelecto para analisar os factos.... e por isso, mesmo que ex jogadores do Benfica já não estejam ligados ao clube, conseguem dizer os dislates proferidos como fez o anónimo das 20:06!

      Mas é deixá-los falar, pois a azia pela derrota na madeira só resulta em asneiras e demagogias!

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...