domingo, 19 de abril de 2015

HÓQUEI EM PATINS - BENFICA CAMPEÃO NACIONAL



HÓQUEI EM PATINS
Benfica vence FC Porto (5-1) e garante título de campeão

O Benfica assegurou, este sábado, a conquista do título de campeão nacional de hóquei em patins, ao derrotar o FC Porto por 5-1, em partida realizada no Pavilhão da Luz, e transmitida por A BOLA TV.

A duas jornadas para o final da competição, os encarnados abrem vantagem de seis pontos sobre os dragões, segundos classificados, tendo também vantagem no confronto direto.

A partida ainda esteve interrompida, devido a incidentes nas bancadas durante a primeira parte, numa altura em que o Benfica já vencia por 1-0, golo de Diogo Rafael. O FC Porto ainda empatou, por Hélder Nunes, mas os encarnados viriam a arrancar definitivamente para o triunfo na segunda parte, com golos de Tuco (2), Carlos Lopez e outro de Diogo Rafael.

Com o pavilhão completamente cheio, os últimos minutos foram de grande festa, com o Benfica a garantir o 22.º título do historial, desempatando agora o palmarés em relação ao FC Porto.

Texto retirado de ABola.
.........
Não fui ao pavilhão nem vi o jogo em directo por motivos alheios à minha vontade. Segundo tenho lido, e através de imagens que já vi, foi mais uma vitória brilhante, sem discussão, sobre um adversário que há muito deixou de saber perder.

Dizem-se bairristas. Não, não são. As pessoas bairristas, defendem-se com garra e galhardia de quem os confronta, mas respeitam os seus semelhantes. Sabem ganhar e sabem perder. O Porto não sabe respeitar os seus adversários no geral, e em particular, o Benfica. Não sabe perder.

Ontem mais uma vez tal aconteceu. Agressões dos seus jogadores, provocações várias, que se estenderam às bancadas, sendo necessário a intervenção policial a fim de acalmar os mais exaltados...por não saberem perder.

Parabéns ao Benfica por mais uma conquista. Parabéns aos adeptos/sócios benfiquistas que encheram o pavilhão e com o seu incentivo levaram "ao colo" os nossos jogadores a conquistar mais um título e uma vitória simplesmente brilhante.. 

VIVA O BENFICA SEMPRE
.

3 comentários:

  1. Companheiro e amigo Ricardo:

    Não verifiquei que minutos antes tinhas já publicado a notícia alusiva à conquista do campeonato nacional de Hóquei em Patins pelo Benfica. Desejas que retire o meu post?

    E já agora, viva ao Benfica!

    We are the champions! ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde grande amigo Menino Rebelde

      De forma alguma. Era o que faltava retirar o post. Ainda eras "preso" por essa ousadia, loooll.

      Grande abraço e

      VIVA O BENFICA CAMPEÃO

      Eliminar
  2. Eu não vi na Bola TV vi na nossa BTV (BENFICA TV) em dirto

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...