segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Trio de Ataque: A voz do dono em latidos de ignorância.

.................
Existem pessoas que gostam de ser ridículos. Na minha opinião está neste lote o vocalista dos Blind Zero e também comentador desportivo na RTP Informação. no programa Trio de Ataque.

Diz este Músico, no video em epigrafe,  que o Benfica nesta época - à data do video -  havia sido beneficiado em 5 jogos em 6 jogados. Inacreditavelmente reconhece que o Benfica não foi beneficiado no jogo que ganhou de forma brilhante contra o seu clube, o Porto, na linda cidade do Porto.

Ontem, voltou a proferir blasfémias só possíveis num individuo fanático, pobre de justeza em avaliação desportiuava, frustrado pela posição que o seu clube apresenta no actual campeonato.

Diz o músico, "cantor" de baladas ( ora aí está...) que, até ontem o Benfica foi levado ao colo, beneficiado escandalosamente pelas arbitragens, em 12 dos 17 jogos disputados.
Acreditem: Disse mesmo em 12 jogos da presente temporada. Até falou no jogo com o Guimarães, embora depois rectificasse por interrogação de João Gobern. Até onde chega a ignorância e o fanatismo. Inacreditável

Miguel Guedes tem 43 anos de idade. Decerto que tem acompanhado os vários campeonatos senão todos de há 30 anos a esta data.

- Será que não ouviu as escutas? Se ouviu não aprendeu nada?
- Será que não sabe de uma viagem de férias paga a um antigo árbitro, e à sua família, um tal Calheiros.
- Será que não sabe de um tal envelope cheio de coisa nenhuma. mas ao que conta com cheiro a 2500 euros?
- Será que não sabe da visita ao seu presidente de um antigo árbitro a dois dias de esse arbitrar um jogo do seu clube contra o Beira-Mar?
- Será que não sabe dos chocolatinhos e cafés com leite?
- Será que não sabe dos penaltys inventados a favor do seu clube e dos golos em fora de jogo, que foram mais que muitos até a esta data, e que lhe deram campeonatos como aconteceu, por exemplo,  no Estádio da Luz?
- Será que não sabe quantos campeonatos ganhou  o seu clube através das máfias da arbitragem?
- Será que não sabe ... não sabe ... não sabe ... de infindáveis situações que beneficiaram o seu clube, como, por exemplo, entrar vários minutos num jogo, em desfavor de um seu adversário, e assim conseguir uma classificação que se calhar se fossem honestos não conseguiam?

Parece este músico não olhar para dentro do seu clube e, se calhar, até envergonhar-se de pertencer a um clube assumidamente corrupto, castigado num campeonato que ganhou, e sabe-se como, com a sonegação de 6 pontos, por fraude desportiva, do qual não recorreram?

Ainda no último jogo apresentaram uma tarja no seu estádio em que ofendiam de forma cruel e miserável, a memória do falecido Eusébio da Silva Ferreira, tão só o maior símbolo, como jogador e ser humano, do Benfica, de Portugal, e do Mundo. Será que isso não o envergonha?

Pois é sr Miguel Guedes. Trate-se a nível desportivo, porque a sua memória ou anda em baixo, ou a sua estrutura de comentador desportivo é miserável, fanática, acabando por perder o respeito daqueles que, porventura, até o admiram como músico, compositor e intérprete do conjunto Blind  Zero.
Oxalá não seja mesmo conotado com o último nome do conjunto: Zero ( a nível de avaliador desportiva)

O que pensam os benfiquistas sobre o descrito?
Viram e/ou ouviram o programa de ontem ( 11-01-2015)?
...

13 comentários:

  1. Não vi mas sei que o gajo é um filho da puta que só sabe cuspir essa merda quando o seu clube vai atrás. Alguém que lhe exija que mostre os lances daquilo que ele diz e ele vai ficar calado...

    ResponderEliminar
  2. É um faccioso do pior que anda na TV
    É continuar na frente para os ver espumar
    Eu gosto de os ver com raiva, a glória do Benfica deixa-os com raiva

    http://oexpressodavitoria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Um triste que fala pela voz do seu mais que querido Pinto da Bosta

    ResponderEliminar
  4. Se não fosse um fdp porko não era comentador numa TV e muito menos numa estação dita publica.

    ResponderEliminar
  5. O pior é o João Gobern, ser muito manso e sempre prestável. Com todos os defeitos, o Pedro Guerra não lhes dá tréguas.

    ResponderEliminar
  6. Gosto do João Gobern, mas para estes casos de amnésia porkista acho-o mole de mais.
    Sobre o androide paineleiro é mais do mesmo.
    Reparem que todos os paineleiros dos programas das TVs, dizem todos a mesma coisa e da mesma maneira. Aprenderam e decorarem bem, a "ordem de serviço" que o Padre das Antas lhes enviou...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falais do João Gobern, mas ontém esteve espetacular. Adorei quando pediu ao cantador para dar nomes e ele nada. Humilhante. E quando diz que o miguel diz que nos últimos 6 jogos o Benfica foi benificiado em todos menos nos 2 últimos. E ele diz: e com o porto tb não. E o João diz: então já são 3 em 6. Enfim....

      Eliminar
  7. Esse tipo desde sempre teve esse fanatismo, mas sabe isso tudo a que te referes, porém está-se nas tintas. É a estória que tenho ouvido ultimamente, se o árbitro apitou ou não é o que interessa, o porquê disso é que já não interessa. Claro, isto para a malta adepta das barracas de praia. Para o SL Benfica isso já não é assim como já se viu com o jogo do Rio Ave...

    Esses paineleiros não passam de prostitutos sem coluna vertebral recta; dizem tudo o que querem mesmo que o seu ridículo chegue ao extremo como esse pateta do Guedes.

    Vão continuar assim a pressionar, mesmo sabendo que as arbitragens actuais até estão mais justas do que nos últimos anos.

    O problema é que estes aldrabões como o Guedes não têm sido beneficiados como nos últimos 35 anos e isso é que lhes doi, tanto desportivamente como financeiramente.

    Miguel

    ResponderEliminar
  8. Podemos escolher - Zero, Blind ou mesmo Blind Zero...

    ResponderEliminar
  9. OS F.CPês SÃO TÃO TAMANCOS QUE CAIEM NAS PRÓPRIAS ESPARRELAS E PATACOADAS DELES MESMOS!!!! :D
    É A TAL ESPERTEZA SALOIA!! :v
    ENTÃO NÃO É QUE ELES FALAVAM DELES MESMOS QUANDO DIZIAM ESTAS PATACOADAS!!
    E SENDO ASSIM QUEM SÃO '''OS RIDÍCULOS E ESTÚPIDOS'''? QUEM SÃO!!!? :D
    Pinto da Costa diz que enquanto existir Rui Gomes da Silva "falar-se-á sempre de arbitragem" e confirma que daqui a cinco anos já não será presidente dos dragões. ------>
    "Falar de árbitros é estúpido, mas há muitos estúpidos" "Os árbitros já nem ligam a isso. Estar sempre a falar de árbitros é ridículo e estúpido, mas como há muitos estúpidos vamos continuar a falar disso", atirou. http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=2948413#.Uj-GskONVl4.facebook

    ResponderEliminar
  10. O BENFICA FOI FAVORECIDO NUM JOGO.... MAS PARA ELES JÁ É "O BENFICA QUE FOI FAVORECIDO EM TODOS OS JOGOS MENOS EM 2 COM O FCP, E SP. BRAGA... ENFIM..... O PORTO FOI SEM DUVIDAS MAIS FAVORECIDO QUE O BENFICA.... ISTO O QUE ELES ESTÃO A FAZER, É A VELHA ESTRATEGIA HABITUAL.... ISTO COM O INTUITO DE MOBILIZAREM A OPINIÃO PUBLICA A FAVOR DELES, E PARA DEPOIS SEREM FAVORECIDOS... É A ESTRATEGIA QUE ELES SEMPRE APLICARAM, E COMO SEMPRE AS CONCUBINAS (COMUN. SOCIAL, E OS COMENTADORES SPORTING) COMO TÊM INVEJA DO VIZINHO BENFICA VAI PELO MESMO CAMINHO!!!

    ResponderEliminar
  11. A MANIPULAÇÃO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL POR PARTE DOS CORRUPTOS F.C.Pês TEM DADO SEMPRE RESULTADOS NO FINAL DOS CAMPEONATOS ,QUE TÊM GANHO JÁ HÁ MAIS DE 30 ANOS NESTA FARSA DE FRUTA-BOLSA...
    E COMO NO ANO PASSADO O BENFICA FOI MAIS FORTE QUE A CORRUPÇÃO DELES, E ENTÃO "ATENÇÃO" QUE ESTE ANO NESTA SEGUNDA VOLTA DO CAMPEONATO ELES VÃO FAZER TUDO PARA INFLUENCIAREM A COMUNICAÇÃO SOCIAL A FAVOR DELES PARA DEPOIS RETOMAREM O CONTROL DO FUTEBOL PORTUGUÊS ESTE ANO ANDAM A QUERER FAZER O MESMO QUE FIZERAM DURANTE OS MAIS DE TRINTA ANOS DE FRUTA, ABRAM OS OLHOS...

    ResponderEliminar
  12. Olá Ricardo, em todas as áreas há pessoas inescrupulosas que só sabem vencer, se assim se pode afirmar com
    palavras ou falas vulgares ou de sentido nada sério. O que vale é saber se portar diante de qualquer platéia, seja no profissional ou nas brincadeiras..... Beijos!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...