sábado, 17 de janeiro de 2015

Estou curioso...



Para ver as capas dos jornais desportivos amanhã...

Curioso é favor... Nem posso esperar.

O andor já saiu e a procissão ainda vai no adro...



14 comentários:

  1. Carlos Pereira - Amadora17/01/15, 21:19

    Boa noite...e a começar bem, com dois golos em fora de jogo. O que é lamentável é falta de profissionalismo do realizador da sporttv. Nem "risquinho" para trar dúvida tá quieto. Camara escolhida para reprtição de imagem sempre as que estão colocadas fora do angulo...enfim nojento o gajo. O Fiscal de linha já é nosso conhecido pela pouca vergonha na cara.

    ResponderEliminar
  2. Refira-se que o jogo promete trazer alguma polémica: os dois primeiros golos do FC Porto foram apontados em fora de jogo, daqueles foras de jogo que só se percebem pela televisão, e também há algumas dúvidas em relação ao terceiro.

    http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto-penafiel-liga-resultado-resultado-final-fc-porto-jogo/54badd4f0cf2b074d5da5eff.html

    Eles andem ai ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos fora de jogo o último a bola é cabeceada por Casemiro o caceteiro contra o Herrera o andebolista ao ressaltar para Casemiro coloca-o em fora de jogo,aliás este jogador está fora do campo e parece que a bola também está,para não falar que antes do cruzamento do jogador da cocaína Jackson faz falta com uma cotovelada.
      Foi surreal!

      Eliminar
  3. " Presidente do FC Porto compara os árbitros Rui Silva e Artur Soares Dias a Inocêncio Cabalote e diz que o juiz portuense, "se for uma pessoa honesta, tem de deixar a arbitragem".

    Pelo que acabei de ver, parece que já fizeram pazes :)

    ResponderEliminar
  4. Paços Ferreira, Boavista, Sporting, V. Setúbal, Moreirense, Estoril, Rio Ave, Nacional, Belenenses, Gil Vicente, Penafiel.
    São 11 jogos em que as galinhas foram claramente beneficiadas pela arbitragem (o ANDOR).
    Tenham vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acordaste cedo vais começar a construir o pavilhão?

      Eliminar
    2. Anónimo de meia tigela ( 18/01/15, 08:48 )

      E contra o Porto não foram as ÁGUIAS beneficiadas? - são ÁGUIAS e não galinhas, seu parolo que ainda ontem ganharam ao Penafiel com pelo menos dois golos em fora de jogo -
      No Porrto, foste enrabichado a sangue frio e nem mugiste nem tossiste, ahahahahha. palerma dragay

      Eliminar
    3. Anónimo18/01/15, 08:48
      .
      És um cobardolas nojento, porque se o não fosses não comentavas como Anónimo.
      Vai-te encher de moscas, monte de mer.@

      Eliminar
    4. Calma amigos benfiquistas

      Existem anónimos sem nome. Infelizmente não tiveram berço e daí não aparecerem a comentar sem ser como anónimo.
      Temos que saber perdoar-lhe porque não sabem o que dizem. São folhas secas que esvoaçam pelo vento da nossa indiferença. Por isso tenham calma

      VIVA O BENFICA SEMPRE

      Eliminar
    5. Carissimo Anónimo:

      Para ti só uma questão: foste ou não foste favorecido pelos favores arbitrais ontem em Penafiel? Se tiver coragem responda somente a esta questão, sem andar a branquear os seus favorecimentos com o alegado colinho ao Benfica! Seja homem ou mulher e responda directamente. Se não o é, remeta-se ao seu estatuto de galinha cobarde - porque nós somos ÁGUIAS- pois algo que nunca V. Exa. será, "é ser Charlie"!

      De resto adapto a sua frase para lhe mostrar que Paços de Ferreira, Sporting, Estoril, Rio Ave, Vitória de Setubal, Penafiel, Belenenses, S.C. Braga, Arouca, foram nove jogos em que os árbitros favoreceram claramente E INEQUIVOCAMENTE a equipa azul e branca. E isso ninguém consegue apagar, por mais que a Sport Tv apague conteúdos, manipule imagens, e a RTP influencie opiniões.

      Fica o repto para que o anónimo, identificado, responda à minha questão!

      Viva ao Benfica, e hoje só a vitória interessa!

      Eliminar
    6. Amigo Menino Rebelde

      Os cobardes maldizentes que comentam como anónimos não têm a coragem de responder com mail.
      Pobres de espírito.
      Grande abraço

      Eliminar
  5. Bom dia benfiquistas, não se preocupem com o proencinha que já sabemos vai ter lugar no Porto indo ocupar o lugar deixado vago pelo Garrido outro antigo árbitro que sempre favoreceu o Porto.
    ..............
    Isto sim é lindo:

    Juniores: Benfica segue invicto

    O Benfica recebeu e venceu o Vitória de Setúbal por 4-1, mantendo-se invicto e destacado na liderança da Zona Sul do campeonato nacional de juniores, que cumpriu neste domingo a 20.ª jornada.

    Os encarnados seguem com larga vantagem (19 pontos) sobre o segundo classificado, o Sporting, que venceu fora o Casa Pia, por 1-0.

    ResponderEliminar
  6. BENFICA CAMPEÃO ... BENFICA CAMPEÃO ... BENFICA CAMPEÃO

    Muitas alterações no regresso de Luisão

    O regresso de Luisão constitui o grande destaque na lista de convocados do Benfica para o jogo de domingo (18 horas) com o Marítimo, nos Barreiros, referente à 17.ª jornada da Liga, a última da primeira volta.

    Jorge Jesus já tinha confirmado em conferência de imprensa o regresso do capitão, que está agora totalmente recuperado da lesão no tendão de Aquiles contraída no jogo com o FC Porto, em meados de dezembro.

    Além de Luisão, registam-se ainda outras várias alterações em relação ao último jogo, frente ao Arouca para a Taça da Liga: saem Sílvio, Gonçalo Guedes, Rui Fonte, Cristante e César, este último lesionado; entram Júlio César, Lisandro, Gaitán, Samaris e Ola John.

    Eis a lista completa dos 20 convocados:
    Guarda-redes: Júlio César, Artur e Paulo Lopes;
    Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Benito, Eliseu e Lisandro;
    Médios: Pizzi, Samaris, Gaitán, André Almeida, Sulejmani, Ola John, Salvio e Talisca;
    Avançados: Jonas, Derley e Lima.
    ............
    O Proença que vá para um diabo que o parta.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...