domingo, 28 de dezembro de 2014

Pedro Marques Lopes, badocha androide com amnésia (2)

O badocha e taliban fanático do clube da corrupção, arrota na folha do Serpa, na sua peidaria semanal, este sopro pestilento;

"No útimo Domingo ouve festa rija, uma verdadeira ceia natalícia com riquissimas prendas. O tema do golo do Benfica foi apenas a parte mais visível do cabaz. Tenho a certeza que houve muitos benfiquistas a esconder a cara com aquela pouca vergonha das faltas cirurgicas, de cartões perdoados, de cortes de jogadas, que decoraram aquele escandaloso cabaz - não, não foi de catedral, aquilo foi o Vaticano inteiro a ser surripiado.


Eis a resposta de um Benfiquista com...memória;

Não esquecer o maior roubo!


"O Maior ROUBO DE IGREJA em mais de 20 anos
Porto-Rio Ave (30/11/2014)

A. Jogar contra adversários cansados.

Rio-Ave jogou na Ucrânia (4000km) na 5ª feira para a Liga Europa e jogou para o campeonato no domingo contra o FC Porto. (menos de 3 dias de descanso)
Estoril jogou em casa na quinta-feira para a Liga Europa e jogou para o campeonato na 2ª feira. (4 dias de descanso)

Por contraste, na semana anterior:
Estoril jogou na Rússia (4000km) na 5ª feira para a Liga Europa e jogou para o campeonato no domingo contra o FC Porto. (menos de 3 dias de descanso)
Rio-Ave jogou em casa na 5ª feira para a Liga Europa e jogou para o campeonato na 2ª feira. (4 dias de descanso)

Resumindo, os adversários do Porto tiveram os dois menos de 3 dias de descanso depois de terem feito cada um 4000km de viagem. Nos outros jogos Rio Ave e Estoril tiveram 4 dias de descanso.

B. Escolha meticulosa do árbitro Olegário Benquerença, genro do António Garrido:

1. Minuto 27: Cotovelada de Marcano sobre o jogador do Rio-Ave (aqui). Livre perigoso mas marca livre contra o Rio Ave.
2. Minuto 28: Brahimi pontapeia um jogador do Rio-Ave fora das 4 linhas (aqui). Amarelo por mostrar.
3. Minuto 47: 1º Golo do FC Porto precedido de agressão de Jakson Martinez sobre Marcelo (aqui). Seria amarelo e livre. Tello ficou com caminho livre para marcar.
4. Minuto 49: Penalti por marcar por derrube de Danilo a Zeegelaar dentro da grande área portista (aqui). Penalty e amarelo por mostrar.
5. Minuto 52: Penalti por marcar por mão clara na bola de Herrera dentro da grande área portista (aqui). Penalty e amarelo por mostrar.
6. Casemiro na grande área do Rio Ave derruba sem bola um defesa. 2º amarelo e consequente expulsão.

C. O golpe de misericórdia. Descomplicado o jogo, vieram os golos:

7. Minuto 78: 2-0 por Jackson Martinez.
8. Minuto 89: 3-0 por Alex Sandro.
9. Minuto 91: 4-0 por Óliver.
10. Minuto 93: 5-0 por Danilo.

De uma derrota clara para uma goleada em hora e meia!

D. A cereja no topo. O branqueamento.

- O presidente do Rio-Ave tal como o treinador Pedro Martins assobiaram para o lado e justificaram o silêncio por causa do resultado desnivelado...!
- Lopetegui esqueceu-se rapidamente o discurso da arbitragem.
- A comunicação social assinalou os erros e rapidamente virou de página.
- Os comentadores desportivos tiveram a coragem de afirmar, como o jornalista andrade Bruno Prata, que "não foi um jogo marcado pela arbitragem"...

O Porto estaria hoje a 9 pontos.

42 comentários:

  1. Se fossemos a contabilizar o que nos fizeram em guimaraes com aquele roubo do fora de jogo mais o golo consentido em fora de jogo de domingo ao Benfica + o golo anulado ao Boavista contra o Benfica, estariamos em primeiro lugar neste momento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui anónimo doeu mesmo a resposta dada pelo insigne Benfiquista, pois dignou-se vir aqui responder e dizer que estariam em primeiro lugar se não fossem pelas vossas arbitragens!

      Já agora, a culpa é dos árbitros também, pelo facto de terem sido eliminados da taça de Portugal! Bem como é dos árbitros não conseguirem vencer os outros dois grandes em vossa casa! Já agora, o vosso Lopetegui não teve culpa nenhuma, pois não? Esse é que é um fenomenal treinador, pena que o vosso futuro presidente, o António Oliveira, já ande a desconsiderar o homem! Mas se calhar, para começarem a vencer jogos em casa contra os dois grandes, devem instalar a torre de sete metros que habita neste momento no centro de estágios emprestado pelo municipio de Vila Nova de Gaia, o qual, desconsiderou todas as associações e colectividades desportivas do seu concelho, para favorecer um clube do concelho vizinho!

      Mas já que estamos em maré de memória selectiva, recorde que o golo anulado ao Boavista, foi bem anulado, havendo relatos da comunicação social que assim o demonstram! Quanto ao golo do Gil, é verdade que o Maxi parte de posição irregular, mas acredita que não há lances deste género a favorecer o fcp este ano????

      Vamos lá fazer um esforço de memória, sim oh anónimo! Acredito que a sua memória não deve andar beliscada pelos seis pontos que muita azia lhe fazem! Olhe, o vosso central preferido, aquele moço o Maicon, já disse que não troca por nada deste mundo, a posição que o fcp ocupa neste momento na tabela classificativa! E eu apoio. Podem ficar em segundo até ao fim do campeonato! Mas leia o comentário em cima, verá que não faltam lances que prejudicaram o Rio Ave, mas não ficamos por ai. Assim, recorda-se de um recente fcp- scBraga, no vosso estádio? O jogo estava 2-1, ultimo minuto, jogada perigosa do braga, com um jogador do braga a entrar na área e a ser derrubado em falta pelo Martins Indi. Penalidade não sancionada, e que poderia dar o 2-2! Menos dois pontos que o fcp teria na tabela! Mas isso, já não se recorda, pois não?

      Recorda-se de um Paços de Ferreira - fcp, no qual nos últimos minutos, com o jogo em 0-1, o mesmo Indi comete nova penalidade sobre um jogador pacense? Imagens, essas, já desapareceram por conveniência, claro. Mas oportunidade flagrante para o 1-1, e menos dois pontos para o fcp na tabela!

      Contra o Setubal, é o vosso antigo avançado a reconhecer que a arbitragem desbloqueou o resultado! Logo com dois lances bem duvidosos, mas isso nem vocês sabem reconhecer! E como fica bem mais fácil resolver jogos assim, não é?

      Já contra o Estoril, na primeira parte, lance do Casemiro, o qual derruba um jogador do Estoril dentro da área, ficando grande penalidade por assinalar! Assim, o resultado seria 3-2 e o porto nem um ponto faria! E já vamos em menos cinco pontos, cinco pontos que o fcp beneficia! Como a vossa memória é mesmo selectiva!

      E pego agora nas palavras do seu colega anónimo seguinte e indico: facto que os devia envergonhar: os 6 pontos de vantagem são bem mentirosos, porque deviam estar a onze pontos de distância do Benfica! Mas sei que para vocês, uma boa arbitragem é só aquela que prejudica sempre o Benfica. Por isso é que o Proença é o vosso Herói! Mas a falta de liquidez no reino azul e branco deve predominar, porque os pagamentos já não chegam para os fiscais de linha! Por isso é que só querem o árbitro principal a apitar: fica mais barato! Como eu vos percebo!

      Mas olhe, não deixe crescer o melão muito! Desejo-lhe um excelente ano novo, e uma boa dose de rennie para a azia!

      Um abraço e saudações desportivas!

      Eliminar
    2. Não percas duas horas a vomitar essas alarvidades porque a verdadeira azia está no teu estômago.
      Já todos percebemos que desonestamente não queres reconhecer que o teu clube tem sido escandalosamente beneficiado e que os 6 pontos de vantagem são mentirosos.
      Quanto a ganhar ou perder os clássicos em casa isso acontece a todos. Olha, por exemplo, estive num jogo em que as luzes se apagaram e o sistema de rega avariou.
      Estás tão envergonhado com o colinho como todos os outros mouros. A tua argumentação é apenas um comprimido que tomas para disfarçar a vergonha que sentes.

      Eliminar
    3. É engraçado como depois de os argumentos utilizados, para os quais não são necessárias duas horas, porque são visíveis e de fácil memória, que demonstram os benefícios a favor do vosso fcp, vem a lenga lenga da desonestidade!

      O único jogo onde fomos favorecidos, com uma posição irregular, e que reconheço, é o do Gil! E isso, leva-nos a ter mais dois pontos, sim! Mas vocês, nem um jogo sequer reconhecem que foram beneficiados! E eu falei de quatro jogos para o campeonato, vossos, em que foram beneficiados! E qual é a sua resposta: atacar o Benfica, com a cassete repetida vezes sem conta dos pontos alegadamente mentirosos! Eu sei, o póker inédito, a liderança no campeonato, é tudo motivo de muita vergonha, sim! É muito melhor não ter ganho nada, como aconteceu este ano de 2014 a V. Exas. Isso sim, é motivo de orgulho!

      Olhe, quanto a apagar luzes, parece que essa não é uma situação virgem! Dizem os adeptos do Vitória, que já nos anos 80, tempos idos, eu sei, já v. Exas. eram peritos em apagar as luzes do Estádio após uma derrota! Mas, olhe, nós já tivemos oportunidade de ir conquistar um titulo de campeão europeu em Hóquei no vosso dragão caixa, e festejar nos balneários a conquista do campeonato em basquetebol, porque os vossos adeptos e presidente não deixaram o Benfica receber o título em pleno pavilhão, como de direito! Mas a culpa aí, foi do Carlos Lisboa, pois, esse malandro mouro! Já agora, só os Benfiquistas são mouros, mas aqui no Norte, se o vosso presidente tem orgulho em ser um nortenho de gema, porque é que quando esteve apertado, fugiu para a Galiza? Se calhar é mais galego e castelhano, do que mouro Português! E agora até do Brasil ele gosta mais... será que se preparar para fugir como a Fátima Felgueiras?

      De resto anónimo, eu até posso estar com azia das ceias fartas, mas não misturo as coisas... o futebol, ao contrário do que pensa, não me faz ficar aziado, e nem me leva, mesmo com melão, a ir visitar os vossos blogues para espalhar fel e azia! Mas vossa excelência adora vir-nos visitar! Mas eu sei o porquê de tal facto: o seu sangue é vermelho, e por isso, de forma disfarçada, cá vem nos prestar um tributo! Obrigado pela visita! Assim, só nos faz ter mais visitas! E diversão também. Mas inove na cassete, ela já começa a ficar gasta!

      Um abraço e feliz ano novo!

      Eliminar
    4. O comprimido ainda não fez efeito.
      O único jogo em que foram beneficiados foi com o Gil? Toma outro comprimido.
      Basquetebol, Hóquei?! Quantas vezes festejamos títulos em pleno galinheiro? Toma outro comprimido.
      Mais vale galego do que condenado pela Justiça. Toma outro comprimido.
      De melões a história recente está escrita. Lembro só o Kelvin 92. Toma outro comprimido.
      A respeito de visitas a blogs: tú também nos divertetes com as tuas visitas.
      Os 6 pontos são mentirosos.

      Eliminar
    5. Pelos vistos parece que não fez... ainda continuas a divertir-nos aqui!

      E pelo que vejo, continuas a negar os beneficios em que o teu clube foi beneficiado! Nem uma palavra sobre os mesmos! Mas olha o facto de atacares o Benfica, não esconde os vossos beneficios e colinho! Mas já sei, a cassete não permite sair disso!

      Mas além da azia, sei que deves ter imensas dores de garganta. Como deve custar a engolir os títulos que conquistamos em 2014! E eu é que estou com azia! Realmente, a tua noção de humor deve ter ficado bem avariada com os títulos obtidos por nós!

      Mas continuamos: ao contrário de ti, não preciso de adjectivar negativamente os vossos locais de encontro, como o vosso estádio e pavilhão! Algo para o qual, devido à tua falta de educação, não consegues evitar! É a formatação de pensamento e não consegues sair disso!

      Já agora, fico contente por teres reconhecido que mais gostas de ser galego, do português. É que eu, mesmo que seja o presidente do meu clube, quero-o ver a responder na justiça pelos crimes que cometeu! Ninguém está acima da Lei. A justiça é igual para todos! Para ti, pelos vistos, a azia faz que com prefiras ter um presidente corrupto galego, do que abrires os olhos e reconheceres a máfia instalada no teu clube!

      De melões, vais buscar um jogador que tem bilhete de viagem para o Brasil! De resto, nunca mais uma oportunidade teve o vosso herói! Mas pronto, são felizes em lembrar um lance fortuito, sendo que no jogo seguinte, para se sagrarem campeoões, precisaram de uma penalidade inventada do James, sendo que, a ter existido contacto, foi fora da grande área! Mas depois, ainda têm coragem em falar de beneficios! Nunca ouviste falar do ditado português: Quem tem telhados de vidro, não deve atirar pedras?

      Já agora oh anónimo: como está a decorrer a investigação do homicídio de um dirigente do fcp em plena torre das Antas? Ah, já me esquecia, foi um suicidio onde a arma fugiu e ninguém sabe do seu paradeiro! Maldita arma assassina!

      Por último, mais duas notas: vocês festejam títulos nos nossos pavilhões e estádios, correcto! Mas quando nós festejamos, vocês fecham secções. Basquetebol foi a ultima prova! E na festa do campeonato, vocês foram para os aliados impedir que os Benfiquistas festejassem a conquista do campeonato com ameaças de morte! Nós, fomos fazer a festa para o vosso estádio do Dragão! Isso é que foram cá uns melões, não? E olhe, estes ainda são mais recentes do que o Kelvin 92!

      Já agora, gostou de ver a cara de azia do vosso presidente após a vitória em pleno Dragão Caixa do nosso hóquei, depois da nossa vitória no clássico! Foi realmente uma semana complicada para v. Exas. Só conseguiram sair da letargia em que viviam, com a derrota do Benfica na taça! Eis como vosso amor ao fcp funciona! Não sabem amar o vosso clube! Só sabem ficar felizes com as derrotas do Benfica! E eu é que necessito de comprimidos! Agradeço! Olhe, se quiser pagar uns quantos, esteja a vontade! O ano novo está ai a porta, e os exageros serão muitos com a ceia e passagem! Mas passarei na liderança do campeonato! Enquanto que vocês, com a palavra de Maicon, estão mais felizes no segundo lugar!

      E a mim, nunca me verá nos seus blogues!

      Um abraço e bom domingo!

      Eliminar
    6. A verdade dói! De acordo com outro blogue que se dedica a estas contabilidades, o Porto devia estar em 4º lugar. Nem à Europa iria!


      Tabela Anti-Lixívia:
      Benfica………. . 37 (+1) = 36
      Braga…………. 28 (+2) = 26
      Sporting............ 27 (+4) = 23
      Corruptos…… 31 (+8) = 23


      Os erros nos outros jogos, parece que nem aconteceram. Analisando os três principais merdaleiros diários: o golo em fora-de-jogo dos Corruptos, no Rascord nem mereceu o título de 'caso'; e o penalty do Carrilo na Choupana, no famoso tribunal do Nojo, foi ignorado!!! E apesar do Rascord se ter dado ao trabalho, de ter identificado o empurrão do Carrillo, conseguiram encontrar logo um alibi para Peruano: 'estava com os olhos fechados'!!!
      No final da analise concluíram mesmo, que o Duarte Gomes: 'Soube evitar problemas'!!! Pois, se tivesse marcado o penalty (que existiu) contra o Sporting, isso seria um Grande Problema para o Rascord e amigos!!!

      O Capela é incompetente. O erro no golo do Benfica, nem foi da sua responsabilidade... é um lance rápido, o fiscal-de-linha está mal colocado, e não marca fora-de-jogo. Seguindo algumas teorias, devido à má colocação do fiscal-de-linha, ele não poderia ajuizar bem o lance, e portanto fez bem em deixar jogar...!!! Mas eu não concordo...

      No 2.º tempo tudo mudou, provavelmente o Capela descobriu que o golo do Benfica tinha sido ilegal, e passou toda a 2.ª parte, a tentar 'arranjar' uma faltinha junto da área do Benfica... Para 'sorte' do Benfica, o Júlio César e a falta de eficácia dos Gilistas, mantiveram as redes do Benfica. Neste jogo o melhor jogador do Gil Vicente foi o seu guarda-redes, que fez pelo menos 4 defesas muito difíceis, em jogadas de golo, tendo o Benfica falhado pelo menos mais duas claríssimas oportunidades…

      No Dragay 2 penalty's e um GOLO EM FORA DE JOGO, resolveram o jogo, contra a equipa mais fraquinha desta Liga. Até o choramingos se queixou da arbitragem (já perdeu a esperança de treinar os Corruptos...)!!!
      O penalty no 1.º golo, no limite existe... mas a queda é totalmente teatral. O Danilo ao sentir o contacto, atira-se para a piscina... O fora-de-jogo no 2.º golo é claro, e neste caso o fiscal-de-linha estava bem colocado... O outro penalty, existe... o problema é que o Brahimi estava ligeiramente em fora-de-jogo no momento do 1.º remate, portanto não devia ter sido penalty!!!

      Os Lagartos na Choupana, voltaram a beneficiar de uma estranha impunidade disciplinar!!! O Maurício continua a distribuir pau a tudo o que mexe... O Adrien devia ter sido expulso ainda na 1.ª parte.
      No lance do penalty, além da bola no braço do Carrilo (que eu até posso admitir ser involuntária), o empurrão ao adversário é claro…"


      Engole e não te queixes!


      Eliminar
    7. Começando pelo fim, passas amiúde pelos blogs do FC PORTO. Mentir é feio. E olha que bem nos divertes.
      Sei que te dói o FC PORTO ter ultrapassado o 5LB em títulos.
      O FC PORTO não foi responsável por uma morte no Jamor, por um autocarro incendiado e por um jogador de hóquei em estado de coma.
      Se existe máfia no FC PORTO, prova-a. Se não conseguires, és um nabo inconsequente.
      Homicídio/suícidio na Torre das Antas? Definitivamente não tomaste o comprimido. Tú divertes a malta. Atenção que não te estou a chamar palhaço!
      Os 6 pontos são mentirosos.

      Eliminar
    8. Autocarro incendiado, jogador em coma? Mentiroso, CONTA A HISTÓRIA TODA, andrade!


      Tudo começou quando da agressão de Paulo Alves, com a camisola do FC Porto vestida, após o final de um jogo em que o Benfica se sagrou campeão de Hóquei, no antigo pavilhão Borges Coutinho, o Benfica venceu o jogo e vários miúdos, repito miúdos afectos á claque Diabos Vermelhos, invadiram o campo com intenção de comemorar o título com os jogadores do Benfica. Uma stickada na cabeça deixou o adolescente Hugo Gonçalves de 14 anos a esvair-se em sangue. O miúdo foi hospitalizado esteve uns dias em coma e quando voltou a si tinha perdido a capacidade de falar e de pensar correctamente, ficou como se diz num estado vegetativo. O jovem, conhecido por “Carequinha”, foi encontrado morto, porque se suicidou passado 2 anos, incapaz de viver assim.
      Existem imagens dramáticas no YouTube para quem quiser ver. Para quem fala de isenção alguém viu isto noticiado nalgum jornal ou televisão deste país? Nada zero.

      Os Diabos Vermelhos como vingança pegaram fogo a um autocarro do FCP que estava estacionado a 2 km do estádio da Luz sem ninguém dentro.

      “Um autocarro alugado por adeptos do F.C. Porto ficou destruído pelo fogo em Lisboa, estacionado a mais de 1 km do Estádio da Luz. A PSP afirmou que as chamas terão deflagrado cerca das 17:15, quinze minutos depois do início da partida no Pavilhão da Luz, onde o F.C. Porto conquistou o sétimo título de hóquei consecutivo. Seis bombeiros e uma viatura de combate a incêndios combateram o fogo, que deflagrou no autocarro que se encontrava estacionado na Avenida do Colégio Militar, sem quaisquer adeptos no seu interior.
      Foi feito por 3 elementos dos Diabos Vermelhos todos eles condenados em Tribunal.”

      Em Lisboa os crimes são julgados e os prevaricadores coondenados.

      O que aconteceu com Filipe Santos vem na senda dos mesmos problemas que é a vingança da morte (suicídio) de um dos seus membros, “Carequinha”, por agressão bárbara de um jogador do FCP (Paulo Alves) por ter perdido o campeonato e que ficou impune. Apesar de ter dado origem à morte de um jovem adepto adolescente, que foi calado pela CS portuguesa.

      Em relação ao Filipe Santos é bom recordar que ele foi agredido quando, de stick em punho dentro do autocarro, tentou agredir benfiquistas que tinham entrado no autocarro e queriam tirar desforço dos mesmos jogadores que mataram o “Carequinha”. Levou, claro.

      Também é bom recordar que esse Filipe Santos ficou tão mal, tão mal que ao contrário da propaganda para branquear as verdadeiras razões da indignação dos adeptos benfiquistas, NUNCA ESTEVE EM COMA e que passadas 2 semanas já estava bom e a passear no centro comercial Norte Shopping no Porto.


      Eliminar
    9. Adoro portistas anónimos completamente cegos!

      Mas vamos pela parte do fim, também! Quanto à morte de dirigente portista, link para a noticia dada em primeira mão por um blogue afecto ao Benfica e depois que se propalou pela comunicação social:

      http://cabelodoaimar.blogspot.pt/2012/11/mais-uma-vez-mesquita-alves.html

      Só por aqui se vê quem é mentiroso. Mas se calhar, não querem reconhecer a realidade, e por isso, deturpam noticiam e chamam palhaços aos outros!

      Quanto à máfia, as escutas no youtube, que convenientemente o tribunal declarou não serem válidas, mas que ai existem e vocês não negam, provam tal máfia. Para ouvires a frutinha e outros quinhentinhos, aqui deixo um link:

      https://www.youtube.com/watch?v=Lx6Xz5rRuGY

      Mais, foi o fcp condenado por corrupção tentada pela justiça desportiva. A confirmar, deixo aqui o Link:

      http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/5f4b0a43f4bc115e718378.html

      Por isso, quem é que continua a mentir, afinal? Eu sei, eu sou um nabo inconsequente, mas raios, as noticias existem e estão ai. Como consegue negá-las, oh anónimo? Mas sim, por ter acesso as informações, eu sou um nabo inconsequente! Eis a vossa resposta a quem demonstra factos: insultar! Muito bem, para quem se arroga de total razão!

      Quantos aos titulos, mais uma vez, andam a deturpar factos! Neste momento, ambos os clubes têm o mesmo numero de titulos: 74. Mas pronto, eu entendo, a única pessoa que tem direito a não ser rigorosa, é vossa excelência. Mas tal não lhe dá direito a deturpar a contabilidade!

      Quanto à morte do Jamor, nenhum adepto deseja que tal aconteça. O mesmo foi condenado, cumpriu pena, como determina a lei, e espero que nunca mais o deixem entrar em recintos de futebol! Mas tal, não faz com que o Benfica seja responsável pelo acto de um adepto estúpido, como não o fcp responsável pelos actos dos seus adeptos, que destroem áreas de serviço, autocarros onde viajam, agridem adeptos de outros clubes, possuem adeptos a contas com a justiça, como por exemplo o caso da Noite Branca, etc!

      No que concerne ao incendio do autocarro, que apanhem os culpados e os julguem. Mas isso, no que toca aos erros dos vossos, voces nem uma palavra, nem a desmarcação desses actos. Só sabem atacar o Benfica! Já agora, no Hóquei, o vosso guarda redes Edo Bosh é perito em agredir jogadores e adeptos,tendo sido proibido de jogar por so oito jogos, quando devia ser irradiado, como qualquer atleta, de qualquer clube, que pratique cenas de violencia, Benfica incluido! Algo, que v. Exa. não admite. Só sabe pedir a irradiação do Benfica! Bela forma de desviar os beneficios proprios, que continua a nao comentar. Porque será? custa, nao custa. Mas eis a diferença entre nós: eu condeno o que de mal se faz no meu clube, V. Exa. nem uma palavra sequer sobre os vossos proprios beneficios, que ja demonstrei de forma exemplificativa! A sua resposta: o insulto e mais ataques ao Benfica! A mesma e repetitiva cassete!

      E sim, os 6 pontos sao mentirosos. deviam ser mais, como ja demonstraram!

      Bom Domingo e veja lá, aqui o nabo inconsequente, ao menos demonstra muita mais coerencia do que V. Exa., que esta a perder a compostura! Veja lá se não acaba por ameaçar de morte a minha pessoa!
      E prove que eu vou aos vossos blogues! Se não consegue, é porque esta a insinuar falsas acusações e deve pedir desculpas por elas. Fica mal insinuar inverdades!

      Eliminar
    10. Ao Anónimo das 28/12/14, 12:35:
      Acredito nas suas palavras porque me parecem verdadeiras e porque foram ditas com alguma emoção.
      A ser como diz, condeno o que aconteceu e paz à alma do miúdo.

      Eliminar
    11. Como nenhum destes comentários é assinado, é uma verdadeira aventura tentar ler e perceber os extensos textos aqui propostos. Não se percebe quem é que está a responder a quem! Fica assim este post como ilustração do problema que são os comentários anónimos nos blogs. Toca a assinar ou criar uma conta!

      Eliminar
    12. Carissimo Dr. Ghozé Pablito:

      os comentários do anónimo das 10:09; 10:51; 11:38 e 12:55 são da minha autoria! Os comentários a atacar o Benfica, são sempre do mesmo, acho eu, aziado Portista! Os restantes anónimos, acredito que sejam benfiquistas de bem que apenas demonstraram e reforçaram a minhas respostas na defesa do Benfica!

      Por isso, para que os meus comentários não passem sem possuir um nome associado, apenas digo que sou um colaborador deste blogue, o desconhecido Menino Rebelde!

      No entanto, entendo que, para quem so responde na cobertura de anonimato, não merece uma resposta identificada, mas compreendo o problema que identificou!

      Um abraço e continuação de um excelente domingo!

      O Menino Rebelde!

      Eliminar
    13. Caro Menino Rebelde, obrigado pelo esclarecimento. Compreendo a sua postura de responder a anónimos com igual anonimato. Na verdade, quando são comentários de gente corrupta nem resposta mereceriam, mas, enfim, há que ter pena dos acéfalos portistas (e sportinguistas) que pululam em blogs benfiquistas.

      Retribuo os cumprimentos e que 2015 seja então o ano do Bi-campeonato!

      Eliminar
  2. Os mouros deste blog andam envergonhados com o colinho e com o andor. Para disfarçar vêm com a lenga-lenga do costume.
    Facto que os envergonha: os 6 pontos de vantagem são mentirosos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não feliz com a resposta oferecida dois textos atrás, o anónimo castelhano da cassete repete sem se cansar a mentira que acredita ser verdade! Mas olhe, hoje como estou bem disposto, vou concordar consigo! Os 6 pontos de vantagem são realmente bem mentirosos! Na verdade, a distância até devia ser de 11 pontos. Não acredita? Leia o meu comentário anterior ao seu companheiro de memória selectiva! Isto se tiver paciência, porque já sei que V. Exas. não sabem interpretar para além do discurso oficial! Afinal de contas a Rainha Isabel, a tal que disse que falar de árbitros era estúpido, já veio criticar a mesma! Ai essa coerência! E como vocês adeptos castelhanos do clube azul e branco adoram ser incoerentes. Esclareça-me anónimo: pelo facto do vosso presidente ter dito que falar de árbitros e arbitragens era estúpido, vocês ao falarem de árbitros tornam-se no quê?

      Pois... mas eu entendo anónimo, a vossa memória já não abarca tais pensamentos complexos. Pedir para fazerem contas mais complicadas do que 1+1 torna-se uma tarefa hercúlea! Já agora, também é da mesma opinião que o vosso defesa central Maicon, não é anónimo: não querem trocar de posição na tabela classificativa, pois não? O segundo lugar assenta-vos muito bem, por isso, não entendo o porquê de estarem tão chateados com o facto que alegadamente nos envergonha!

      Mas olhe anónimo, um excelente ano novo, mas não se esqueça de ter rennie em casa para ajudar na azia! É que vamos passar o ano na liderança do campeonato! E isso, é uma chatice enorme! Mas vá lá, os vossos jogadores estão confortáveis no segundo lugar. Palavra de Maicon!

      Um abraço e saudações desportivas!

      Eliminar
    2. ó amigo então e os ultimos 30 anos de roubalheira...se não fossem os arbitros teriam ganho para ai um terço do que ganharam, quem tem telhados de vidro deveria ter a honestidade intelectual de não atirar pedras aos outros, mas vocês sabem o que é isso de ser honesto intelectualmente..

      Eliminar
    3. Vá lá...não venham com a lenga-lenga do costume e honestamente reconheçam o andor e os 6 pontos mentirosos.

      Eliminar
    4. E pronto... não vais sair disto! Eu já te disse e repito: reconheço, os 6 pontos são mentirosos. Deviam ser onze de diferença!

      Mas se fores repetir sempre a mesma cassete, não precisas de comentar: uma vez basta e chega! Mas podes sempre visitar-nos, pois sempre fazes com que o nosso contador aumente com as tuas visitas!

      Vá, agora toma o comprimido para a azia, e tem um bom domingo! Se quiseres ver bons jogos de futebol, tens a Benfica tv, que hoje transmite jogos da Liga Inglesa! ;-)

      Um abraço e saudações desportivas!

      Eliminar
    5. Só um reparo aos marcianos corruptos: os 6 pontos de vantagem (que deviam ser mais se Portugal não fosse um país de corruptos, aliás nem 6 pontos porque num país como Itália ou Espanha os marcianos corruptos estavam a jogar nos distritais depois do escândalo Apito Dourado) são na prática 7 pontos de vantagem à conta dos 2 melões sem resposta que levaram no dito cujo, não houve BATE Borisov nem ouve o amigalhaço Proença para inventar penalties do Yebda a mergulhos do Lisandro, ou golos em fora de jogo do Maicon, logo, foram humilhados em casa como corruptos que são. Tranquilos que quando vierem a Lisboa levam mais outra vez.

      Eliminar
    6. Esperemos apenas que o electricista e o jardineiro estejam de serviço.

      Eliminar
    7. ERRADO!
      De acordo com a tabela Anti-Lixívia a diferença devia ser de 13 pontos!

      Eliminar
    8. Eu paprto o carolo a rir quando os androides zurram que os 6 pontos que temos são mentirosos porque, eles sabem que nós sabemos que eles sabem que 20 ou 30 títulos que moram na Etar de Contomil são todos mentirosos.
      -----------------
      Daqui a 500 anos ou mais, os Tugas que cá viverem saberão que houve um clube corrupto. Desse estigma os androides nunca se livrarão!!!

      Eliminar
    9. Os jardineiros estão neste momento a fazer horas extraordinárias no Melão Encaixa onde o Benfica foi ser campeão europeu de hóquei em patins e campeão nacional de basquetebol e no Estádio do Melão onde o Benfica foi aviar a equipa corrupta local da Taça da Liga, da Taça de Portugal e agora para o Natal para o Campeonato onde ainda lhes serviu um vodka Lima-limão. Os melões corruptos são tantos que os jardineiros não têm mãos a medir.

      Eliminar
  3. adoros estes tripas que chamam mouros sao tao ignorantes
    o andrade vai la ler o estudo isto é se souberes ler que duvido
    Geneticamente os habitantes do Norte de Portugal são muito mais próximos dos habitantes do Norte de África (Mouros) do que os do Centro e Sul de Portugal. Ou como os andrades estão errados quando chamam mouros às genstes de Lisboa.

    Segundo um estudo genético apresentado na publicação internacional Annals of Human Genetics Vol.64 Nº6 o Haplogrupo U6 que é mais comum no Norte de África encontra-se presente de uma forma mais marcada nos habitantes do Norte de Portugal sendo até descrita como restrita a esta região.
    Dferreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tú não sabes escrever.

      Eliminar
    2. Há professores de Português a afirmar que Saramago também não sabia escrever, e mesmo assim foi prémio Nobel da Literatura! E esta hein?

      Mesmos com erros gramaticais, e de sintaxe, o conteúdo do comentário é perceptivel! Mas eu sei que o anónimo não gostou do mesmo e por isso, a boca comentada! Mais importante do saber escrever, é saber interpretar! Algo que muitos adeptos do fcp não conseguem!

      Um abraço e bom domingo!

      Eliminar
    3. Tú não sabes escrever.
      A partir da 3.ª linha fizeste "copy past".
      Os professores de Português que te dizem que o Saramago não sabia escrever escrevem tão bem como tú.

      Eliminar
    4. E o anónimo da afirmação não sabe escrever, demonstra que de castelhano sabe imenso! Só no léxico castelhano, a palavra tu escreve-se com acento! Mas pronto, adoro estes correctores gramaticais, que se esquecem dos erros que dão!

      E peço desculpas, mas eu não sou o autor do comentário que deu origem as respostas seguintes! O que só demonstra a insuficiência da sua capacidade de interpretação de textos e de leitura! Mas pronto, ficamos contentes por agora possuirmos a nossa própria Edite Estrela no nosso blogue, para correcção dos erros que damos!

      Agradeço o esforço. Continuação de bom trabalho!

      Eliminar
    5. És um mouro iletrado.
      O Magreb fica perto.

      Eliminar
    6. 33 vezes campeão28/12/14, 21:24

      Eu não sei onde fica o Magrebe, tenho que preguntar ao Madjer.

      Eliminar
    7. Perguntar ao Madjer e ao Brahimi. Esses e quem os contratou é que são os especialistas do Magreb.

      Eliminar
    8. 34 vezes campeão28/12/14, 22:39

      Perguntar ao Madjer e ao Brahimi. Esses e quem os contratou é que são os especialistas do Magreb.

      Eliminar
  4. eu não consigo perceber como estas alminhas provincianas do norte ainda conseguem falar de arbitragem, se tivessem um pouco de vergonha na cara estrariam escondidos debaixo de uma pedra nos proximos 30 anos...

    ResponderEliminar
  5. Posto isto convem dizer que sou do norte mais precisamente de matosinhos
    por isso podem me chamar mouro pk segundo o estudo eu partilho o sub grupo u6 com os mouros
    mas estes andrades (nao tripeiros pk tripeiros sao habitantes muy nobres da cidade do porto, nao confundir com andrades que sao a escumalha acefala que acredita em tudo que um um don qualquer diz)sao tao ignorantes que ainda vao pensar que o tal sub grupo e uma banda rock parecida com os u2
    dferreira

    ResponderEliminar
  6. Nunca esquecer a máxima que vai ficar sempre marcada no lombo de porco desse clube corrupto, condenado por corrupção e assumidamente corrupto quando não recorreu da sentença do Apito Dourado que lhes tirou 6 pontos de penalização à conta destes últimos 30 anos de corrupção Pinto Costista que NUNCA vamos esquecer:

    «Um andrade a queixar-se da arbitragem é como um pedófilo a queixar-se que lhe foram ao cu.»

    Desejo um bom Natal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Um mouro a queixar-se da arbitragem é como um pedófilo a queixar-se que lhe foram ao cu.»
      6 pontos mentirosos.

      Eliminar
    2. angolanovermelho28/12/14, 13:14

      Nem mais!
      O Apito Dourado nunca será esquecido...a maior vergonha do futeluso...num país a sério, nem no campeonato do Inatel andariam. Disputariam campeonatos no World Soccer. Até aqui acredito que iam descobrir uma maneira de escolher o árbitro e fornecer-lhe a fruta na habitação social, ehehehe.
      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
    3. Não são 6 pontos mentirosos, foram 6 pontos condenatórios por corrupção desportiva numa sentença que não recorreram como corruptos assumidos que são. Bem podem grunhir como porcos sujos que são hahaha mas a sentença e a marca no lombo de porco de CORRUPTOS nunca vos sairá do couro. ;)

      Olha a inolvidável máxima ó currupto:

      «Um andrade a queixar-se da arbitragem é como um pedófilo a queixar-se que lhe foram ao cu.»

      Desejo um bom Nataaaal para toodoos vós

      Eliminar
  7. Em relação ao rio ave, está tudo aqui:

    http://aminhachama.blogspot.pt/2014/12/anatomia-de-uma-vitoria-sem-espinhas.html

    Depois perdi a vontade de esmiuçar o jogo frente ao setúbal... O domingos até acabou por fazer o resumo...

    Todos os grandes são beneficiados esta época, disso não há dúvidas. O facto é que o porto é o mais esfomeado por ajuda extra. Este tal jogo frente ao rio ave é um dos maiores roubos da história do futebol

    ResponderEliminar
  8. Isto está bonito. Está mesmo.

    Argumentos e contra argumentos..E um nome?, digamos que, por exemplo, através de mail. Porque não acontece? Não seria uma discussão mais saudável se houvesse um nome afecto a cada um dos comentadores?

    Confesso que estou a gostar

    Pensem nisso?

    ResponderEliminar
  9. O circo está montado e a reacção no S. L. e Benfica, pelos vistos, é a de voltar a comer e a calar. Phoda-se ...!!! Como diz o saber popular ..."Quem não se sente não é filho de boa gente" .

    A habitual solércia está desde há muito delineada pelos andruptos, com a prestimosa ajuda dos apalermados betinhos, da "maior potência desportiva" a sul do Campo Grande e nos arrabaldes de Telheiras.

    Não há um único, de entre esses filhos da pat@ às riscas, que não acene com a bandeira do 'colinho' ao Benfica. Estes hipócritas do c@r@lho, sempre tão, ou ainda mais beneficiados do que nós, não deixam escapar uma oportunidade de o escrever e de o afirmar aos sete ventos.

    Ainda se lembram do clube, do corrupto ilibado, ter perdido perante o Gil Vicente e ficar a 5-pontos-5 do Glorioso?!
    E do 'recado' direcionado, em directo e para quem quis ouvir - entreguem as faixas de campeão ao 'outro' - do VP?!

    E o que se seguiu, em somente 3 jornadas, foi um pouco menos que surreal.

    A uma apatetada de tão jactante e narcísica entrevista, salvo erro à SIC, em princípio de Fevereiro, seguiram-se no mesmíssimo mês, a 'xistrada de Guimarães (-3) e a 'hugomiguelada' de Coimbra (-2) e os 5 pontos escafederam-se.
    E quem devia falar logo após a derrota em Guimarães. .. calou. (Tal qual, como já esta época em Braga!!!)

    Como todos se recordam, pela negativa, o corrupto perdoado, não parou de dar indicações nas alfinetadas, mexeu os cordelinhos e garantiu o acesso ao topo do campeonato, ao fazer nomear o mais fiel dos seus heróis.
    A habitual 'proençada' no início de Março, não só lhe garantiu de imediato, a conquista do Título, como o fazer viver as maiores humilhação e vergonha, no Estádio da Luz.

    E então falaram e, choraram baba e ranho. E zangaram-se ... mas "depois de casa arrombada, trancas à porta", pouco valem.

    Desta vez estamos a tempo de os desmascarar.

    Agora que o 'chefe da caixa' já decretou deixar de ser estúpido falar de árbitros, as suas gastas artimanhas, entre as quais a terna defesa do seu 'menino d'oiro', Pedrocas Proezas, de sua graça (excepto para nós benfiquistas) o melhor dos seus aríetes, estão aí, à vista de todos. Não se pode alinhar nestas 'cantigas', em tampouco haver quaisquer distracções.

    Pois é ... a história tende a repetir-se! E nenhum de nós a(s) quer ver repetida(s).

    Abram os olhos e, ajam. Não reajam. Se tiver de ser partam a loiça toda, na altura certa. Não se iludam com um poder que (ainda) não têm ...

    Viva ao Benfica !!!!!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...