sábado, 27 de dezembro de 2014

Pedro Marques Lopes, androide com amnésia



"Deixemo-nos de conversas, vou repetir porque é uma verdade evidente: tivesse acontecido a favor do fcporto um vigésimo dos erros que têm beneficiado esta época o Benfica, e já tinha caído tudo o que é estrutura dirigente do futebol português".

(um arroto do androide Pedro Marques Lopes,  obrado na bolha do Serpa na Sexta-feira)



galinhas depenadas:
O Pedro Marques Lopes é que vos sacode essa cabeça toda.
Dá-lhes mais Pedro!
Estes 6 pontos de vantagem são uma mentira.
Responder
Respostas
  1. Mentira anónimo é o fcp ainda ter direito a militar na primeira Liga! É por isso que vocês não podem com quem vos fala as verdades! Já agora, por o vosso presidente ir visitar o Sócrates, isso já faz do ex-primeiro ministro inocente?

    o que vos custa, são os dois golos limpos contra o vosso clube, no vosso próprio estádio, com um plantel de inferior qualidade individual, mas colectivo muito superior! O que vos custa, é o senhor árbitro não ter validado o golo ilegal do Jackson! Mas já adoraram o desbloqueador de resultados no jogo contra o Setubal que foi o senhor árbitro... e isso não é mentira!

    Também não é mentira os golos em fora de jogo, as grandes penalidades fora da área, golos obtidos com faltas, o unico clube do mundo a poder jogar com dois guarda redes dentro da área, as vitaminas Casagrande... e são as escutas que se ouvem no youtube e que vocês não conseguem negar, os favores e as influências que vocês movem para serem beneficiados campeonato, após campeonato!

    e isto não são roubos de catedral. Nem se trata do próprio Vaticano! Isto é a Máfia no seu esplendor a actuar em Portugal na figura do vosso presidente e na instituição que vocês defendem! E já nem se preocupam em fazer um mea culpa! Não têm pudor em defender uma instituição criminosa, não se envergonham dos actos dos vossos dirigentes, nem dos roubos que acontecem a vosso favor! E quando uma arbitragem é isenta, já estão formatados para dizer que a mesma é vergonhosa só porque não vos favoreceu!

    Mas como muitos têm vergonha do que se passa no vosso clube a norte, só sabem vir esconder os vossos podres, atacando sempre o Benfica, com mentiras e demagogia! E voces adeptos anonimos portistas rejubilam com tal facto... é como uma vitória, quando não conseguem vencer com justiça em campo, o que acontece a maior parte das vezes!

8 comentários:

  1. Estes adeptos Portistas sao das coisinhas mais estupidas que vieram ao mundo basta ler os comentarios da bola online e ali logo ve-se os altos valores que possuem uma vergonha fazem do futebol uma guerra,se se fosse adepto portista claro que gostava de ter tido todos esses exitos porque afinal eles nao tem culpa do que os seus dirigentes fizeram mas caramba nao o omitam todo o mundo sabe dessas poucas vergonhas e todo o mundo sabe que Portugal apesar de pequenino e um dos Paises mais corruptos do mundo,se eu fosse Portistas claro que amaria o clube como eles mas certamente que reconheceria as trapalhadas dos dirigentes nos adeptos nao temos culpa da corrupcao que eles cometem para se ser honesto basta reconhecelo em nao o fazendo sao tao corruptos como eles.quanto a esse senhor pedro com voz de senhora entrava num show na bola com um do benfica nao me lembra o seu nome via-se a classe desse pedrito comparada com o do Benfica e fico-me por aqui continuacao de umas boas festas.

    ResponderEliminar
  2. Apoiado Frank.
    Boas festas. Quem fala assim não é gago!
    Deixá-los falar. A Historia encarregar-se-a de pôr a verdade no seu lugar.
    Abraço grande e Viva o Benfica.
    Maria/marley

    ResponderEliminar
  3. Blogue muito agradável onde se dizem grandes verdades. Viva o Benfica e os outros que se lixem

    ResponderEliminar
  4. Pedro Marques Lopes é o típico adepto do FCP...acéfalo, badocha, cego e arrogante...que grunhe pelas Tv's fazendo parte de um grupo de anormais que tomaram de assalto os "mérdias" e que sabem de tudo...falam e comentam sobre tudo manifestando a sua estupidez natural sem a mínima vergonha no focinho...

    Como gostaria este badocha de ganhar com golos ilegais tipo do que foi anulado ao Jackson....e como gostaria ele de arrotar a sua arrogância ao comentar mais uma vitória da fruta... a tristeza deste suíno é a de ter engolido 2 golos limpinhos pela goela abaixo e de lhe não ser possível vir arrotar mais umas postas de pescada para as Tv's...

    As TV's estão nas mãos de grupos de interesse e convidam qualquer suíno para comentar sobre desporto...este é um dos maiores barrascos serranos que por aí anda. Durante anos pavonearam pelas TV's a sua arrogância escondendo as mafiosices do Bimbo da Bosta. Durante anos foram cegos e surdos e refutam as Escutas do Apito Dourado...e agora têm a coragem de falar em arbitragens sem a mínima vergonha no trombil..

    ResponderEliminar
  5. Sö hà uma pergunta a fazer a esse p.m.lopes: Se ele consegue provar que o Benfica compra
    os àrbitros, , nesse caso tem de avançar para um inquérito rigoroso e apresentar provas para o BENFICA ser julgado; é que hà uma diferença grande entre faltas 'arranjadas', penal-
    tis complacentes ( tudo passava em nome dum nortismo parolo...entre outras razões,) compras de àrbitros, enfim,TUDO EXPLICADO NO APITO DOURADO. As incompetências dos àrbitros, neste campeonato, têm sido DISTRIBUIDAS POR TODOS, MESMO PELO braga, mas como é o BENFICA que vai à frente....convém disparar nessa direcção. Depois
    hà a existência da BTV que continua e continuarà a incomodar o 'establishment', isto porque as imagens de faltas marcadas a favor de outros clubes que não o Benfica, passam também
    a ter direito de antena, atenuando assim a espuma, provocada pela raiva , desses arautos
    do azulismo batoteiro e do sportinguismo desalentado, engraxador e submisso aos azuis,,
    durante essas campanhas de batota que estes levaram a cabo nestes ùltimos 30 anos...!
    Saudações Benfiquistas de Paris.

    ResponderEliminar
  6. sporting-porto: olegario vê quaresma agredir nani e mostra apenas amarelo, quando o sporting vencia 1-0.

    porto-braga: penalty perdoado que dava o empate.

    paços-porto: penalty perdoado que dava o empate.

    porto-rio ave. golo que abre o marcador é irregular; 2 penalties perdoados nos 5 minutos seguintes. na primeira parte, com 0-0, olegario perdoa expulsao de brahimi.

    com o setubal, o golo da tranquilidade em offside.

    deve ser isto o tal vigésimo.

    e ainda podemos interrogar porque é que quando o rio ave e o estoril jogaram fora na liga europa e a seguir jogavam com o porto fora, o jogo nao foi adiado para segunda-feira...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não esquecer o maior roubo!


      "O Maior ROUBO DE IGREJA em mais de 20 anos
      Porto-Rio Ave (30/11/2014)

      A. Jogar contra adversários cansados.

      Rio-Ave jogou na Ucrânia (4000km) na 5ª feira para a Liga Europa e jogou para o campeonato no domingo contra o FC Porto. (menos de 3 dias de descanso)
      Estoril jogou em casa na quinta-feira para a Liga Europa e jogou para o campeonato na 2ª feira. (4 dias de descanso)

      Por contraste, na semana anterior:
      Estoril jogou na Rússia (4000km) na 5ª feira para a Liga Europa e jogou para o campeonato no domingo contra o FC Porto. (menos de 3 dias de descanso)
      Rio-Ave jogou em casa na 5ª feira para a Liga Europa e jogou para o campeonato na 2ª feira. (4 dias de descanso)

      Resumindo, os adversários do Porto tiveram os dois menos de 3 dias de descanso depois de terem feito cada um 4000km de viagem. Nos outros jogos Rio Ave e Estoril tiveram 4 dias de descanso.

      B. Escolha meticulosa do árbitro Olegário Benquerença, genro do António Garrido:

      1. Minuto 27: Cotovelada de Marcano sobre o jogador do Rio-Ave (aqui). Livre perigoso mas marca livre contra o Rio Ave.
      2. Minuto 28: Brahimi pontapeia um jogador do Rio-Ave fora das 4 linhas (aqui). Amarelo por mostrar.
      3. Minuto 47: 1º Golo do FC Porto precedido de agressão de Jakson Martinez sobre Marcelo (aqui). Seria amarelo e livre. Tello ficou com caminho livre para marcar.
      4. Minuto 49: Penalti por marcar por derrube de Danilo a Zeegelaar dentro da grande área portista (aqui). Penalty e amarelo por mostrar.
      5. Minuto 52: Penalti por marcar por mão clara na bola de Herrera dentro da grande área portista (aqui). Penalty e amarelo por mostrar.
      6. Casemiro na grande área do Rio Ave derruba sem bola um defesa. 2º amarelo e consequente expulsão.

      C. O golpe de misericórdia. Descomplicado o jogo, vieram os golos:

      7. Minuto 78: 2-0 por Jackson Martinez.
      8. Minuto 89: 3-0 por Alex Sandro.
      9. Minuto 91: 4-0 por Óliver.
      10. Minuto 93: 5-0 por Danilo.

      De uma derrota clara para uma goleada em hora e meia!

      D. A cereja no topo. O branqueamento.

      - O presidente do Rio-Ave tal como o treinador Pedro Martins assobiaram para o lado e justificaram o silêncio por causa do resultado desnivelado...!
      - Lopetegui esqueceu-se rapidamente o discurso da arbitragem.
      - A comunicação social assinalou os erros e rapidamente virou de página.
      - Os comentadores desportivos tiveram a coragem de afirmar, como o jornalista andrade Bruno Prata, que "não foi um jogo marcado pela arbitragem"...

      O Porto estaria hoje a 9 pontos.

      Eliminar
  7. Obrigado pelo destaque ao meu comentário em forma de anónimo! Mas não cobrarei direitos de autor! ;-)

    Continuação de um excelente domingo para todos e como o caríssimo Viriato já percebeu, existem muitos outros bons comentários a responder ao anónimo que já fugiu com o rabo entre as pernas!

    Um abraço e Viva ao Benfica!

    Menino Rebelde! ;-)

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...