sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Junta-letras e papagaios amestrados androides

Pedro Marques Lopes, conhecem este imbecil?

Trata-se de um androide,  adepto cego do clube do Gerente da Caixa e famoso junta-letras e papagaio amestrado que,  na sua multifacetada sabedoria (julga ele...)  despeja nos jornais, rádios e programas de TVs nomeadamente na SIC-Notícias/Eixo do Mal onde quer mostrar toda a sua vastíssima gama de conhecimentos.

Com aquele vozeirão de muitos décibeis desafinados com que o demo o banqueteou, atropela todos os seus companheiros de debate cortando-lhes a palavra porque o homem julga que sabe tudo de tudo e opina de tudo como se a verdade fosse inteiramente sua.

Seja de politica, desporto, economia, gramática, zoologia, engenharia, transportes, saúde, agricultura, arquitectura, pescas, astronomia, sueca lambida, tauromaquia, industria de enchidos, bicicletas, triciclos, etc. etc.etc. ele é o maior sabichão, e fica sempre muito  zangado contra quem o desafia com outros argumentos, como aconteceu ainda ontem na Sic-Noticias quando falava de números governamentais com o José Gomes Ferreira. 
Falar de economia e de números com o Insigne Jornalista José Gomes Ferreira, por mais bolota que coma, não lhe chega aos calcanhares!

Mas porque é que o Viriato esta tão zangado com o androide, perguntam-me "vocemeceses"? 
Aqui vai:
Hoje na bolha do Serpa, o androide arrota a sua "peidaria semanal" e não vai de modas, atira-se ao nosso Glorioso como gato a bofe..

Vejam só o desplante;
 "No útimo Domingo ouve festa rija, uma verdadeira ceia natalícia com riquissimas prendas. O tema do golo do Benfica foi apenas a parte mais visível do cabaz. Tenho a certeza que houve muitos benfiquistas a esconder a cara com aquela pouca vergonha das faltas cirurgicas, de cartões perdoados, de cortes de jogadas, que decoraram aquele escandaloso cabaz - não, não foi de catedral, aquilo foi o Vaticano inteiro a ser surripiado.


Olha quem fala. Os androides a queixarem-se das arbitragens é a mesma coisa que um homessexual ir à esquadra da polícia queixar-se que o violaram. 
Mas que falta de vergonha! 
Pensam que os Benfiquistas estão já esquecidos da frutinha, bom bons, viagens, envelopes vazios com 2.500 euros lá dentro e outras prebendas oferecidas a árbitros nestes últimos 30 anos?

Mas é claro que foi irregular aquele "justíssimo" golo da nossa vitória ante os galinácios de Barcelos, e quantos foram os cabazes de golos com que os homens do apito dourado beneficiaram o clube do Padre das Antas?
Disso este androide não cora de vergonha? 
Nem cora de vergonha quando ouve as escutas? 
Não cora de vergonha em ser adepto de um clube condenado por corrupção desportiva e que comprava os titulos no supermercado?
Não foram válidas as escutas, arrota o biltre? Não foram porque naquele tempo a justiça não estava "vinvinha da costa" como hoje. Mas mesmo assim elas existiram e as vozes que lá estão, não são as do "contra-informação"

O andoide arrota mais uns quantos "peidos" e termina com este...que é de mestre:
"Deixemo-nos de conversas, vou repetir porque é uma verdade evidente: tivesse acontecido a favor do fcporto um vigésimo dos erros que têm beneficiado esta época o Benfica, e já tinha caído tudo o que é estrutura dirigente do futebol português".



Ó minha besta! Então tu não sabes que aquele que fazia parte da estrutura do teu corrupto clube, que trocava facturas de restaurantes por dinheiro vivo,  para o Araújo pagar às prostitutas, de seu nome FERNANDO GOMES, está hoje no lugar máximo da estrutura do futebol português?
Já tinha caído? Mas este caíu para onde?

Não há pachorra para estes androides!!!





8 comentários:

  1. Os benfiquistas não esquecem. E muito menos o que se passou no Porko x V Setubal, na mesma jornada. Foi o insuspeito Paciência a dizer no fim da disputa que foi a arbitragem a desbloquear o resutado (4-0).

    Lembrar isso ao pml porkista evitava muita recordação sobre apitantes dourados e finais.

    ResponderEliminar
  2. NauBenfica26/12/14, 20:11

    As mulas só veem o que querem ver! A figurinha em questão é uma das que aproveita o acesso privilegiado que tem à cs, para fazer guerra ao Glorioso. Estão a 6 pontos, é esse o problema dele e das alimárias que andam para aí a relinchar.

    ResponderEliminar
  3. Chamam celebridade a qualquer atrasado mental que vai á Televisão....este é um dos exemplos mais flagrantes.

    ResponderEliminar
  4. galinhas depenadas:
    O Pedro Marques Lopes fode-vos essa cabeça toda.
    Dá-lhes mais Pedro!
    Estes 6 pontos de vantagem são uma mentira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mentira anónimo é o fcp ainda ter direito a militar na primeira Liga! É por isso que vocês não podem com quem vos fala as verdades! Já agora, por o vosso presidente ir visitar o Sócrates, isso já faz do ex-primeiro ministro inocente?

      o que vos custa, são os dois golos limpos contra o vosso clube, no vosso próprio estádio, com um plantel de inferior qualidade individual, mas colectivo muito superior! O que vos custa, é o senhor árbitro não ter validado o golo ilegal do Jackson! Mas já adoraram o desbloqueador de resultados no jogo contra o Setubal que foi o senhor árbitro... e isso não é mentira!

      Também não é mentira os golos em fora de jogo, as grandes penalidades fora da área, golos obtidos com faltas, o unico clube do mundo a poder jogar com dois guarda redes dentro da área, as vitaminas Casagrande... e são as escutas que se ouvem no youtube e que vocês não conseguem negar, os favores e as influências que vocês movem para serem beneficiados campeonato, após campeonato!

      e isto não são roubos de catedral. Nem se trata do próprio Vaticano! Isto é a Máfia no seu esplendor a actuar em Portugal na figura do vosso presidente e na instituição que vocês defendem! E já nem se preocupam em fazer um mea culpa! Não têm pudor em defender uma instituição criminosa, não se envergonham dos actos dos vossos dirigentes, nem dos roubos que acontecem a vosso favor! E quando uma arbitragem é isenta, já estão formatados para dizer que a mesma é vergonhosa só porque não vos favoreceu!

      Mas como muitos têm vergonha do que se passa no vosso clube a norte, só sabem vir esconder os vossos podres, atacando sempre o Benfica, com mentiras e demagogia! E voces adeptos anonimos portistas rejubilam com tal facto... é como uma vitória, quando não conseguem vencer com justiça em campo, o que acontece a maior parte das vezes!

      Eliminar
    2. Bom dia benfiquistas.

      Ia para apagar o comentário do mal educado andróide acima, que se calhar pensa que está a falar para algum .......... nem digo por respeito à sua família.
      Mas com a resposta anexa, que só pode ser de um grande benfiquista e ilustre homem do desporto, que vê sem palas ... o que o andróide atrás não consegue ver sem as ditas ...jamais o poderei fazer.
      Resposta à altura de grande classe, educação e sabedoria
      ..........................
      Quanto ao resto o que lhes está a doer foi a ENORME vitória do Benfica no Dragon que os deixou a passar um Natal a pão e água,

      Oportuno como sempre amigo Viriato de Viseu

      Grande abraço

      Eliminar
    3. O anónimo estúpido e burro, sabe que este blogue é muito frequentado por Senhoras e meninas...que são a LUZ dos nossos olhos Benfiquistas.
      Está a querer chocar...e a mostrar a verdadeira educação de TODOS os que comungam com os ideias dquele clube corrupto.
      O anónimo androide só não vai para o esgoto da ETAR de Contomil, porque a resposta que lhe dá um grande Benfiquista, está de 5 estrelas.

      Eliminar
  5. NauBenfica27/12/14, 11:44

    Anónimo do clube-da-fruta-e-de-mil-outras-maquinações-para-ganhar-a-todo-o-custo:
    O Marques Lopes sofre de amnésia. Se não sofresse, e sendo ele um portista assumido, metia a viola no saco e não falava de arbitragens. As tramoias engendradas nos últimos 30 anos com as arbitragens, que vos deram boa parte dos títulos que ostentam, são uma nódoa que jamais se apagará na História do futebol (e não só, o hóquei, o andebol e o basquetebol também estão na lista dos títulos conseguidos sabe o diabo como) português. Calai-bos (como vocês dizem) que fazem mais bonita figura de matraca fechada.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...