terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Enzo Perez partiu. Que seja feliz.

Enzo Perez partiu

Leia na integra o comunicado do Benfica à CMVM.

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que recebeu uma proposta irrevogável do Valência CF para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos e económicos do atleta Enzo Perez pelo montante de € 25.000.000 (vinte cinco milhões de euros). Mais se informa que a Sociedade autorizou o atleta a deslocar-se a Valência com o intuito de realizar os respetivos exames médicos e outros assuntos de cariz profissional.
...
Desfecho esperado. Nada a dizer. Que seja muito feliz no seu novo clube. 
Pizzi será certamente o jogador que o substituirá, isto enquanto Rúben Amorim não regressar em pleno à competição.

Obrigado Enzo por tudo o que deste ao Benfica e aos benfiquistas.
........

11 comentários:

  1. NauBenfica30/12/14, 10:39

    Não lhe agradeço nada, o que fez de bom no Benfica foi obrigação dele. Foi aqui que ele se fez o jogador que é hoje. Quem tem de agradecer é ele, que não era ninguém quando aqui chegou. Não gostei nada das birras que lhe vimos - porque é que o rendimento dele desceu tanto quando comparado com o da época anterior?
    O Benfica continua, outro ocupará o seu lugar. Que seja muito feliz lá no «grande» clube que lhe paga melhor.
    O Glorioso fez um grande negócio!

    ResponderEliminar
  2. Desportivamente, ficamos muito mais fracos! Perdemos o nosso melhor jogador no meio campo! Pizzi será uma opção interessante, mas em termos defensivos, o Benfica ficará mais exposto, uma vez que o jovem jogador português não oferece a mesma agressividade e leitura dos lances que Enzo demonstra! Por isso, as nossas aspirações à conquista do bicampeonato ficam mais dificeis.

    Contudo, acredito que com a recuperação de Ruben, o Benfica conseguirá colmatar a lacuna que possui no meio campo. E Pizzi, se quiser aspirar a voos mais altos, de certeza que irá querer agarrar a oportunidade! Temo é pelos pontos que possamos perder, enquanto o jogador não ficar no ponto!

    Em termos negociais, se para além dos 25 milhões, o Valência assumiu os encargos com o pagamento dos direitos de formação do Jogador, mais as luvas das comissões que existem neste tipo de negócios, só posso indicar que em termos negociais, este é um grande negócio! Para ser perfeito, só faltava vir por empréstimo do Valência, o André Gomes, que poderá ficar com o seu lugar em perigo com a chegada de Enzo!

    De resto, ao Enzo, eu desejo as felicidades na nova aventura! Não creio que saiu para um clube melhor do que o Benfica. Vai ganhar mais, mas espero que, nunca se esqueça do clube que o projectou e o fez chegar à seleção argentina, que fez dele um campeão e um médio de topo!

    De resto, viva ao Benfica, porque o nosso clube, esse, mantém-se sempre, enquanto os jogadores passam e o cemitério fica cheio de insubstituíveis!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. eu acho que o dinheiro subiu e muito na cabeça de enzo perez ..... quando veio para o benfica nao era ninguem e agora que se tornou num grande jogador ,,,, vai se embora nao agradece e pronto e isto ..... entao mais vale apostar nos nossa formaçao temos grandes jogadores

    ResponderEliminar
  4. O Benfica e os Benfiquistas nada lhe devem! que vá para o raioqueoparta!

    ResponderEliminar
  5. Quem acha o Enzo peseteiro de certeza que recusaria uma proposta de trabalho onde ganharia substancialmente mais... O rendimento dele decaiu este ano talvez porque jogou o Mundial e não teve o mesmo tempo de recuperação que outros atletas? Claro que temos que lhe agradecer. Enquanto vestiu o manto sagrado honrou o Benfica. Ele também estará agradecido ao Benfica. Vejam como vários ex-jogadores não esquecem o Nosso Clube. Obviamente o amor à camisola é um conceito romântico imaginário. Se fosse uma realidade o Enzo nunca tinha saído da Argentina, o Ronaldo de Portugal, o Eusébio de Moçambique...

    ResponderEliminar
  6. 25 melhoes, só assim de prenda de natal. Grande clube. Grande gestão. Agora o Pizzi vai entrar no onze e ser vendido no verão para o valencia por 30 melhoes. rumo ao 34. te amo benfica.

    ResponderEliminar
  7. Mas, haverá no nosso futebol algum clube que possa recusar uma oferta deste montante e depois ficar com o atleta contrariado??
    Só por má fé ou por anti Benfiquismo se pode criticar quem teve de decidir.
    Para quem não saiba, o Enzo vai ganhar 3 milhões por época!!!!!
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a % de imposto fiscal para os atletas em Espanha é muito mais baixa que em Portugal.

      Eliminar
  8. Acho muita piada a certos " benfiquistas " que ainda acham que estamos nos Séc. XIX, e que os jogadores profissionais de futebol, quando acabarem a carreira, vão alimentar a famiília e educar os filhos com as palmas dos adeptos, as palmadinhas nas costas dos sócios e os laiques no feicebuqui ...
    Se pensarem que 3 milhões de euros representam 3.250.000 dólares, 2.350.000 libras esterlinas e sobretudo 31.250.000 de pesos argentinos por época, e tomando em consideração o que o Benfica recebe ( 2 milhões + 5 milhões por objetivos ) acho que foi um excelente negócio para ambas as partes, levando em linha de conta os quase 29 anos do jogador. Fico-lhe grato pelo profissionalismo demonstrado, e desejo-lhe muita sorte neste novo rumo que decidiu dar à sua carreira .

    ResponderEliminar
  9. Pronto foi-se o Enzo vira outro obrigado Enzo e que grande negociata com 29 anos por 25 milhoes nao olhes mais para traz Enzo,so que nao entendo desde o verao passado que nao te deixaram ir porque desceste tanto de rendimento amuaste verdade.... olha felicidades para ti,mas custa-me imenso desejar felicidades a equipa do Nuno olha ja nos arrebatou 3 bons jogadores ele a seguir ao Mourinho sao quem nos leva mais jogadores mas no sentido inverso entra dinheiro fresco e em grandes quantidades,mas porque raio nao vais buscar o Jackson Martines ao Porto o melhor ponta de lança a jogar na Europa o FCP tanbem necessita tanto ou mais dinheiro que o Benfica mas nesses nao tocas nao te convem por isso felicidades pro ERnzo mas pro Valencia nao.

    ResponderEliminar
  10. O ENZO já era e foi vendido na hora certa. Não vale a penas estarmos aqui a carpir mágoas.
    Obrigado por tudo o que nos deste, incluindo estes 25 milhões que, ao que me dizem são limpos e que muito jeito vão dar às nossas depauperadas tesourarias.
    Não penso que seja o Pizzi a substitui-lo. Gostaria que fosse o Gaitan...a espalhar ainda mais magia naquele meio-campo.
    Só temos que aplaudir o escolhido, seja quem seja.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...