domingo, 21 de dezembro de 2014

A todos um Bom Natal, se for caso disso.

Esta noite contra os galinácios de Barcelos, não fora o juiz de linha ter que pestanejar porque lhe entrou um mosquito no olho direito, aquando do nosso "justíssimo golo", teria sido um "saralho do carilho" de todo o tamanho.
Mas pronto...que seja para desconto dos roubos de que fomos vitimas nestes últimos 30 anos, cujo saldo a  nosso desfavor é do tamanho dos Clérigos.
----------------
Ainda sobre o rescaldo do jogo na nossa Catedral contra os pedreiros do Braga para a Taça de Portugal, que a vamos ver por um CANUDO no Jamor,  haja alguém que informe o Jesus que afinal o Braga ganhar no nosso Sagrado Templo, não é apenas na PLASTATION, mas sim na realidade.

O Jesus que pergunte ao Sérgio Conceição como é que isso se faz !!!

Bem, vamos lá levantar a cabeça - foram só dois jogos maus -  porque o Marquês tem de ser o nosso rumo, no próximo mês de Maio !!!

 



4 comentários:

  1. Agora vem as férias de Natal e os jogadores vão regressar cheios de GANAS e as boas exibições vão regressar.

    ACREDITEMOS...FELIZ NATAL PARA TODOS

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Para este blogue: Administrador, colaboradores, seguidores e comentadores eu deixo votos para um Feliz e Santo Natal, extensível a todos o familiares e amigos.

    ResponderEliminar
  4. A todo o pessoal aqui do Blog desejo um Santo e Feliz Natal.
    Paz, saúde e amor para todos sem exceção.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...