quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

A conquista do Campeonato está a ser preparada ao pormenor...

Depois do jogo desta noite contra os da pedreira, comungo com a ideia do Jesus quando diz que este ano a prioridade é a conquista do campeonato.

Na semana passada vimo-nos livres daquelas maçadas europeias, que só chateavam e, esta noite, foi a vez daquele empecilho da Taça de Portugal ir à vida...

Vamos ver se também nos livramos daquela menoridade que é a Taça da Liga, para por fim, nos dedicarmos por inteiro ao CAMPEONATO !!!

Ai Jasus !!!

3 comentários:

  1. Foi uma tristeza muito grande que eu senti! Só agora consegui vir ao computadoer e já cheguei a casa há mto tempo.
    Vou ver se consigo dormir...com um comprimido,claro.
    maria/marley

    ResponderEliminar
  2. Nem dá para acreditar!! Mas temos que nos mentalizar que é assim.

    ResponderEliminar
  3. ESTAMOS DE FORA DAS COMPETIÇOES EUROPEIAS GRAÇAS Á POUCA IMAGINAÇAO E AMBIÇAO DE JORGE JESUS; FORA DA TAÇA PELAS MESMAS RAZOES E NO PASSADO DOMINGO GANHAMOS AO PORTO, NÃO PELA BOA ESTRATÉGIA DE JESUS(como me fartei de ouvir) Mas GRAÇAS AO FACTOR SORTE SORTE SORTE e AINDA BEM !!
    ESTOU CHEIINHO DO JESUS CHEIINHO SATURADO, MUITO GOSTARIA VER NO GLORIOSO O TREINADOR DO VALENCIA OU O DO SPORTING,AMBICIOSOS E EXPLORADORES(no bom sentido da palavra) O JESUS A MIM,DESCULPAI JÁ METE NOJO. TUDO TEM O SEU TEMPO !!!
    POR FAVOR NAO DUVIDEM DO MEU BENFIQUISMO !!!
    jorge-santa maria feira

    ResponderEliminar

Todos os comentários Anónimos - ou outros - menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...