sábado, 1 de novembro de 2014

Mal colocado, bem colocado, mal colocado, bem colocado, sim, não, talvez...


 «António Silva Campos, presidente do Rio Ave, considera que o árbitro assistente estava "mal colocado" no lance do golo anulado a Esmael.

 Teve "sorte" em acertar na decisão, tendo em conta a sua "péssima" colocação no terreno. "Já tive oportunidade de ver o lance na televisão e acho que o golo é bem anulado..
No entanto, o fiscal de linha está muito mal colocado e não tinha condições de saber se o Esmael estava em posição irregular", afirmou o presidente do Rio Ave.»  (texto retirado nos mérdias, onde escrevem os junta-letras e papagaios amestrados )
----------------

Estou totalmente de acordo com o Presidente do Rio Ave. Na realidade o assistente estava mal colocado. Desta vez fomos beneficiados, melhor dizendo...JUSTICIADOS embora por caminhos ínvios.
E quando os  árbitros, juízes de linha, juízes de baliza e até mesmo o 4º. árbitro, para já não falar nos delegados da Liga estão mesmo, mesmo, mesmo, muito bem colocados e não vêm os fora de jogo e golos mal anulados, mais uma centena (pelo menos) de penaltis a favor do Glorioso?

Em Braga o apintador estava mesmo em cima do lance e viu - porque não é cego - o abraço de ferro com que um dos coxos amarelados da pedreira brindou o Gaitan  atirando-o ao chão. E nem foi só o  abraço - nada fraterno, antes pelo contrário -  nesse lance porque houve também uma mãozinha marota e xaropada  a desviar o caminho da bola.
Era caso até para se marcarem  2 penaltis, mas já ficaria contente com apenas um...penso eu de que...

Mas não foi só em Braga. Para falar dessas más e boas colocações apintadeiras  que nos retiraram pontos e títulos, gastaria mais de 30 dúzias de resmas de papel para as descrever...e não penso eu de que...

Ai Jesus!!! 

8 comentários:

  1. Quando o Benfica ganha arranja-se sempre esta ou aquela questão a fim de denegrir a vitória do glorioso.
    Ontem ganhámos e ganhámos bem. Não interessa se o fiscal de linha estava ou não bem colocado...Interessa sim que ajuizou bem o que, convenhamos, é coisa rara no que se refere ao Benfica. Por norma prejudica-se o Glorioso. Ontem foi apenas uma decisão justa e acertada.

    Viva o Benfica sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Sérgio Guerra02/11/14, 15:37

      Na mouche, amigo Ricardo!

      Next... .ganhar ao Mónaco!
      Contra Jardins, Noddy's,...

      Abraço,
      RSG

      Eliminar
  2. Comungo da mesma opiniao do nosso amigo Ricardo que me importa a colocacao do arbitro assistente o golo anulado vi e revi o golo e bem anulado mesmo que fosse ao inverso diria que era por uma unha negra mas era bem anulado que me importa essa coisa verde do pedro martins dar pontapes na relva raivoso como um cao e sem razao alguma.
    amigo Ricardo outro dia postei em tom de rima a um post do Nuno Maf depois de publicar e em virtude de nao o ser saber eliminar que me desculpem quem o leu,para quem me conhece sabe bem que eu detesto palavroes naquele dia deixei-me levar um bocadinho pela ira me irritando por saber que existem benfiquistas que comprem os jornais engordando esses paskins que tanto odeiam o nosso clube,e quem odeia o meu querido clube odeia-me a mim porque amo o benfica com todas as forças do meu coraçao,Cumprimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Frank

      Eu li e achei muito bom...sem crise...Viva o Benfica e os benfiquistas

      Grande abraço

      Eliminar
  3. "Desta vez fomos beneficiados, melhor dizendo...JUSTICIADOS embora por caminhos ínvios."

    Ó "Biriato" guarda a caneta. O teu QI é um desastre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viriato se fosse a si estava calado. Beneficiados, melhor dizendo justiciados!
      Não fomos nada disso, apena o árbitro cumpriu as leis e sendo fora de jogo foi marcado fora de jogo.

      E mais estou-me a borrifar se o fiscal estava no sítio certo ou não; interessa é que fez o seu trabalho bem feito.

      Rammstein

      Eliminar
  4. Seja como for!!

    VIVA O BENFICA.... O resto é palha pra burro!

    ResponderEliminar
  5. A questao do "mal colocado" é muito subjectiva. Um exemplo: Se o lance decorrer ou em cima ou practicamente em cima da linha de grande area, esta mesma pode servir de referencia ao juiz de linha ainda que esteja completamente fora do enfiamento da jogada. Nao esquecer que o lance em causa decorreu bem perto daquela linha.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...