segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Quinze ( 15 ) minutos à Benfica...

Jogo complicado com o Arouca que o Benfica acabou por vencer por 4-0. 
Após uma 1.ª parte menos conseguida, bastaram os últimos 15/20 minutos totalmente arrasadores, para que o resultado se consumasse, de acordo com a mais valia do Benfica.

Futebol atacante de alto nível destruiu por completo as intenções do Arouca. Voltaram os célebres 10/15 minutos à Benfica.

Artur fez duas ou três defesas que mostram o seu inconformismo para com aqueles que todos os dias o retiram da equipa. Mostrou segurança e deu segurança ao sector defensivo.
Os jornais falam disso, esquecendo-se por completo que Goicoechea, guarda-redes do Arouca ( Bom jogador ), também fez várias defesas de altíssimo grau de dificuldade. Enfim...pobre jornalismo.

Gostei da estreia de Lizandro Lopes. Iniciou o jogo algo nervoso mas rapidamente se recompôs. Penso que a dupla Luisão/ Lizandro Lopes, veio para ficar.

Jonas mostrou ser um avançado acutilante, bom posicionamento, com faro de golo, conforme mostrou na desmarcação que deu origem ao nosso 4.º golo por si marcado. Já o sabíamos mas sabe sempre bem ver de manto sagrado vestido um jogador de eleição como é o Jonas.
Olá John esteve melhor que nunca. Rápido, com assistências magistrais. Temos jogador. Talisca está um jogador de se lhe tirar o chapéu. Foi ele que, com a sua irrequietude, abriu o ferrolho do Arouca, dando inicio à goleada.
Todos os restantes jogadores fizeram uma 2.ª parte de belo recorte, mormente os ditos últimos 15/20 minutos.

No clube lá em cima mais uma vez o árbitro fez vista grossa a um penal contra o clube da bela cidade do Porto. Pedro Proença, o árbitro, estará na linha de mais um busto no museu daquele clube. Esperem e um dia virão o prémio que vai receber.

Nuninho Pintainho, agora bebé chorão, com o seu Lutupelgui, preparam o jogo, através de afirmações, tais como " estão a atrasar o Porto", e conseguiram os seus intentos. Infelizmente ainda existe que lhe obedeça, ainda que, de forma encapotada, mas bem à vista dos olhos de quem é gente séria que, felizmente, ainda existe.

Temos alguns jogadores "tocados, como Enzo Peres, Júlio César, Jardel, para falar apenas nas lesões menos complicadas. Vamos ter cerca de duas semanas de folga a fim de jogar a Selecção, o que decerto ajudará à recuperação desses atletas.

CARREGA BENFICA
.

9 comentários:

  1. foram apenas 13 minutos...

    ResponderEliminar
  2. Os 20 minutos chegaram para mostrar a raça do que é jogar à Benfica!!!

    Não adianta os "outros" rabiarem que se roam todos.

    Gostei do Texto. Parabéns!

    VIVA O BENFICA

    http://aguiadeluz1982.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. 15/20 minutos chegam e sobram para o Campeão!

    ResponderEliminar
  4. Boas, amigos Benfiquistas!

    Boa vitória, num jogo com duas partes claramente distintas. Fraca exibição até aos 75 min., àparte um excelente Artur com 2-3 defesas de enorme dificuldade, (também mérito da boa actuação do Arouca) e... parabéns Talisca, bom golo e boa parte final.
    Depois dos 75 min. até final, a equipa globalmente bem, especialmente Salvio, Ola J., Derley e Jonas.

    Next... recuperar lesionados e ganhar o próximo jogo!

    Off-topic: (desculpem todos)

    OS CRIMINOSOS PETARDOS continuam, entre adeptos do n/ SLB!
    É inacreditável a irresponsabilidade, a falta de bom-senso e de respeito (até aos repetidos apelos do Clube) por parte daqueles ANORMAIS e verdadeiros CRIMINOSOS que persistem nesta barbaridade!
    Pena não lhes rebentar o petardo na cara e corpo, como lição!

    Pergunto, porque não aproveitar o sistema cctv da Luz (circuito video) + acção dos Securitas e... identificados essas "bestas irracionais", IRRADIÁ-LOS de vez da n/ Luz (e de sócio, em caso de) e processo criminal em Tribunal.
    Daríamos um bom exemplo de civismo, respeito público e criaríamos um precedente exemplar em Portugal!

    Abraço a todos,
    RSG

    ResponderEliminar
  5. Luisa Martins07/10/14, 09:59

    A glória pode ser arrebatada em segundos...mas nesta ronda bastaram quase vinte minutos para conseguir um bom resultado...mais uma vez Talisca tomou as rédeas dum jogo passivo e o resultado saltou à vista...força Benfica..queremos mais momentos assim...

    ResponderEliminar
  6. Os 15, ou 20 minutos à Benfica, quero-os de preferência no principio dos jogos, porque, se essses minutos À BENFICA forem no fim do jogo, pode descambar um dantesco sarilho...já vi esse filme algumas vezes...
    Bora lá Benfica para o 34.

    ResponderEliminar
  7. Mário Andrade07/10/14, 12:56

    A ver se no próximo conseguimos pelo menos 70 min à Benfica e garantimos a coerência daí para a frente.

    Quanto ao jogo, só tenho que dar os parabéns ao Benfica. Sejam 5, 15 ou 90min, o resultado final foi 4-0 e mais 3 pontos para a contagem. Uma excelente reacção depois da Champions.


    Fiquei impressionado com Ola John. Que categoria!

    ResponderEliminar
  8. Morri....ponto!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...