segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Nuno Farinha o anti-benfiquista primário


Nuno Farinha é treinador adjunto do jornal diário desportivo Record. Este jornalista escrever em 20 de Julho na sua conta no Twitter que, o jogador Talisca,  era uma banalidade como são qualquer jogador indicado por Jorge Jesus.
Cerca de dois meses depois escreve que Talisca é um grande jogador, dando os parabéns a quem o descobriu para o Benfica.
Por aqui se pode aquilatar do quanto alguns jornalistas – a ser isto verdade – esbarram na tristeza das suas próprias palavras.

Triste, muito triste.
.

20 comentários:

  1. A ser verdade, isto só mostra o quanto os jornalistas não são profissionais! Ao contrário dos adeptos, que fazem julgamentos sumários conforme os jogos correm bem ou mal, os jornalistas deveriam ter uma posição imparcial, analisando os jogadores de forma crítica e rigorosa, algo que faltou ao senhor Farinha!

    Mas quando são muitas vezes os nossos jornalistas que fazem e desfazem jogadores, o que esperar dos mesmos? Apenas julgamentos dignos dos mais básicos adeptos!

    ResponderEliminar
  2. Enfim, para eles já o pão nosso de cada dia. Nem se dão conta da asneirada que largam pela boca fora, caem no próprio ridículo!

    Mas o que me envaidece é que o benfica é tão GRANDE que faz correr rios de tinta diariamente, com mentiras e verdades. Tudo isto nos torna ENORMES. Porque somos realmente ENORMES.
    A prova está à vista!!

    Gostei do artigo
    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ser benfiquista não é aprender...é nascer benfiquista...é virmos ao mundo com o coração vermelho e a alma esvoaçante no espírito de conquista. como é esvoaçante o voo da nossa águia. quando "rasga" os céus...altivamente.

      Viva o Benfica

      Eliminar
  3. na página onde isso apareceu foi publicado um aviso sobre a nota, depois de falarem com o nuno farinha. pelos vistos foi um comentário irónico, o do twitter, por toda a gente cascar na banalidade das contratações do benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada15/09/14, 15:28

      Só mesmo com alguma boa vontade se pode encontrar nas primeiras palavras indícios de ironia! Só aceita ou acredita nisso quem quer!
      Jornalistas, são tudo farinha do mesmo saco!
      Lamentável, é um blog fazer o que esta seita faz: Dar o dito por não dito! Enfim!

      Eliminar
    2. Na minha perspectiva não existe nada de ironia, mas sim, vontade de criticar um jogador acabado de chegar ao Benfica.
      É a minha opinião..

      Cumprimentos

      Eliminar
    3. João Sousa15/09/14, 20:14

      22/07" Romagnoli é o sucessor do Talisca no Bahia. Estamos conversados" 03/08 "Parece que passou aquele exagerado entusiasmo pelo Talisca.Bem vistas as coisas onde é que é superior por exemplo a um David Simão. Do mesmo farinha.Isto é tudo ironia? retirado do " o nobo Manel Eusebio.

      Eliminar
  4. Engoliu um sapo muito grande. Eu vi, quase de início, que seria bom jogador! E não ganho nada por fazer estas observações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seismilhõesum

      Talisca é um menino de 20 anor que vem de um futebol totalmente diferente daquele que se pratica na Europa.
      No entanto, acredito, que com os ensinamentos de Jorge Jesus, irá alcançar um patamar muito elevado de águia ao peito, para nosso ( e dele...) contentamento

      Eu acredito

      Eliminar
  5. O animal tentou retratar-se justificando com a "fina ironia"...kesafod@!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual...na minha opinião a verdade é essa mesmo.
      Cumprimentos.

      Eliminar
    2. A ironia... é a desculpa mais esfarrapada que já conheci! O Eliseu é gordo e velho, antes de o verem a competir! Após competir, e um golo salvador no Bessa, afinal de contas o rapaz até tem potencial! O que disse antes, era apenas ironia, porque sabia que o homem tem qualidades!

      Ser de homem não é usar a palavra ironia como desculpa! É assumir que errou, e pedir desculpas pelo seu erro, assumindo tal facto!

      Penso eu de que!

      Eliminar
  6. As pessoas aqui que disseram mal do Talisca aqui nas páginas,ainda se admite,não tem responsabilidades em serem precipitados e fazer juízos de valor,antes de um jogador se adaptar,agora um jornalista fazer juízos de valor,antes do tempo é de bradar aos céus,não deviam cair no ridículo,perdem credibilidade dos seu leitores,este sr pode falar mais mil vezes de um novo jogador que acabe de chegar,que para mim a sua opinião é nula..tinha obrigação como jornalista desportivo,de saber que a uma grande parte dos jogadores que chegam a outro país outro futebol,tem um período de adaptação e por vezes rendem pouco ao principio,vejamos casos Luisão Di Maria Matik,Feisja,Markovic,etc,etc,nem vale aqui numerar todos

    ResponderEliminar
  7. e quanto ao presidente de associação de adeptos??? ninguém mete mão nesta gente!!! somos milhões mas é de treta! Gente que tem de ser imparcial nas funções no dia-a-dia e mostram 1 anti-benfiquismo à descarada!

    ResponderEliminar
  8. Luz Benfiquista16/09/14, 11:16

    Quem se pica ...cardos come!

    Esta pantomina diária não se pode chamar jornalismo ...O verdadeiro jornalismo deixou de o ser ...quando foi capturado! Este é mais um Laquais ...moleque em Brasileiro...lacaio em Português ...É fruto de uma vontade empenhada em enganar...Criado, geralmente trajado de libré...alguém que é um capacho, um pau mandado, um Indivíduo servil, subserviente ou mais comum um lambe botas... No dito jornalismo no sentido pejorativo alastrou e se instalou ...e fizeram escola em Portugal e assim se dita o mau jornalismo que habita em Portugal!
    O servilismo acéfalo e acrítico é premiado... este é o país em que o lacaio nunca desapareceu... antes se foi adaptando aos seus novos lugares e funções... que desempenha mal e porcamente...

    Este é um caso...as obras falam e as palavras calam e engolidas em seco!

    E...logo temos que ganhar e o resto são balelas e que novamente o Talisca faça um Hat Trick para nosso gáudio e júbilo Benfiquismo!

    Benfica Sempre!

    ResponderEliminar
  9. COMO DIZEM AQUI NA MINHA TERRA, OS CÃES LADRAM E ACARAVANA PASSA...

    A INVEJA É MUITA

    CARREGA BENFICA

    ResponderEliminar
  10. O intuito é desmoralizar um jovem que além de ter mostrado desde o início que seria uma grande promessa atacou o Benfica como o fazem dezenas de jornaleiros!!! Nada pior do que beber do seu próprio veneno!!! E a resposta será dada com os resultados obtidos!!! VIVA O BENFICA!

    Gaby

    ResponderEliminar
  11. Puxa aguia venho aqui ja dez dias seguidos e dou de caras sempre com o nuno farinha oh amigo que se passa ja te acabou a imaginacao va la escreve algo como so tu sabes fazer abraco.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...