segunda-feira, 8 de setembro de 2014

No Benfica trabalha-se...com verdade e caminho certo.


Encarnados resgatam passes de jogadores ao Benfica Stars FundRedação

O Benfica readquiriu a totalidade dos direitos de jogadores como Nicolas Gaitán, Franco Jara e Rúben Amorim, que estavam parcialmente cedidos ao Benfica Stars Fund, fundo que cessa atividade no final do mês.

Em comunicado enviado à CMVM, a SAD dos encarnados deu conta de ter investido um valor superior a 28,9 milhões de euros para adquirir 85 por cento das unidades de participação do Benfica Stars Fund.

«Tendo em consideração que o referido Fundo terminará a sua atividade a 30 de Setembro do corrente ano, e que o referido fecho implicará a distribuição de parte dos direitos económicos dos atletas detidos pelo Fundo por terceiras entidades, existe um interesse estratégico por parte da Sociedade em recuperar os referidos direitos económicos, de forma a evitar a sua dispersão», pode ler-se na mesma nota.

«Com esta aquisição, a Benfica SAD passou a controlar a totalidade dos direitos económicos dos atletas que compunham a carteira de jogadores do Benfica Stars Fund a 31 de Julho de 2014, à exceção dos atletas Nélson Oliveira, relativamente ao qual só controla 70 por cento dos direitos económicos, e Urretaviscaya, que rescindiu o contrato de trabalho desportivo no passado dia 1 de setembro», conclui.
...................................
Pois é. Por vezes até me parece impossível como ainda existem benfiquistas que duvidam da direcção do Benfica e de toda a estrutura como se no Benfica não se trabalhasse diariamente em prol do clube. No entanto, embora não concorde, respeito quem pensa assim. É uma opinião e nada mais.

Como se pode aquilatar pela noticia em epígrafe, o clube não olha a meios no intuito de estabilizar o clube, levando a que caminhe na direcção certa.

O que pensam os benfiquistas nos factos em apreço?
.

7 comentários:

  1. Maria Celeste08/09/14, 19:27

    No Benfica trabalha-se e adquirem-se grandes jogadores.
    .
    Cristante sente-se confortável em duas posições no meio-campo

    Apontado por Jorge Jesus como concorrente direto de Samaris no meio-campo do Benfica, Bryan Cristante diz sentir-se «confortável» em duas posições no miolo do terreno.

    «Se prefiro jogar como trinco ou médio? Sinto-me confortável em ambas as posições, para mim não há grande diferença. Depende das características de cada jogador. A minha forma de jogar não se altera muito», observou o jogador, de 19 anos, em declarações ao site da Federação italiana de futebol.

    Formado no Milan, Cristante diz estar preparado para envergar a camisola de outro histórico do futebol europeu.

    «Tens de ter a consciência de que estás em equipas habituadas a conquistar taças e campeonatos, mas não deves dar muita importância a esse aspeto e permanecer calmo e tranquilo», apontou, justificando a decisão de deixar os rossoneri para iniciar uma nova etapa na carreira, agora de águia ao peito:

    «Eles queriam-me e eu considerei ser uma boa solução. Vou para uma equipa com muita história, que disputa a Liga dos Campeões e, em Portugal, está sempre entre os três primeiros».

    No final da entrevista, quando instado a pronunciar-se sobre a maldição de Bela Guttmann, Cristante limitou-se a esboçar um sorriso.

    ResponderEliminar
  2. Eles sabem o que fazem...A nós, resta-nos acreditar...
    Eu acredito na direção do Benfica.

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  3. Harvey Dent08/09/14, 23:10

    eles sabem o que fazem e nós resta-nos acreditar... Aí está o seguidismo tão apreciado nas ditaduras! A nós resta-nos antes PENSAR o clube. Discuti-lo! E denunciar as aldrabices que assistimos. Este texto em nada esclarece, apenas é uma transcrição... Recordo o passivo: 500M€, ao nível do Real Madrid. E os activos, nem se comparam... Eles sabem o que fazem, sabem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Passivo é alto mas não é esse valor, ronda os 425 Milhões no último R&C Intercalar disponível.

      Eliminar
    2. Pensar e discutir o Clube. Muito bem dito. No entanto parece que focê já o pensou e não quer discuti-lo. Tudo se resume a aldrabices, seguidismo e 500M€ de passivo. E agora? que fazemos? Será você a solução? Pode esclarecer?

      Eliminar
  4. O amigo fala em 500 milhões e pergunto eu, onde? Vá se instruir e aprender a ler relatórios de contas e depois venha falar.

    ResponderEliminar
  5. Gostava de saber o que é que o Harvey Dent já fez no sentido de tornar o Glorioso ainda maior?

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...