sábado, 13 de setembro de 2014

EXCLUSIVO: A entrevista ao interveniente principal no acidente de Franco Jara!



        Esta semana foi notícia de primeira página em alguns dos nossos alegados jornais desportivos o acidente de Franco Jara, atleta a quem desejamos rápidas melhoras após o susto que viveu.

Todos nós vimos, em primeira mão, as fotos do carro preto do Franco Jara – atenção, não confundir com o carro preto que brilha na canção do Jorge Ferreira – que a nossa comunicação social orgulhosamente exibiu, parado a descansar junto ao tronco de um pinheiro, mas visivelmente desfeito.

Uma vez que o BeloVoardaÁguia não pretende ficar atrás da nossa estrondosa comunicação social, que alarvemente deu conta deste tão aparatoso acidente de forma tão bombástica, decidimos entrevistar o interveniente principal no acidente, o dignissimo carro preto de marca Ford, modelo Mustang.

 Após diversos contactos, buscas e pesquisas, o Belo Voar da Águia conseguiu descobrir o poiso do Ford Mustang, que evidentemente mantemos em segredo, por respeito à privacidade do nosso entrevistado, sendo que o mesmo aguarda com expectativa a visita da equipa de peritagem para determinação das causas do acidente, e assim receber a tão desejada alta, e recambiado, provavelmente, para a sucata.

Aqui ficam em primeira mão, as declarações bombásticas do nosso entrevistado:

Redacção (R.). – Caro Ford Mustang, antes das perguntas, o nosso obrigado pela entrevista concedida. Agora ao que interessa, diga-nos como tem conseguido gerir esta fama espontânea causada pelo acidente e divulgada pela comunicação social?

Ford Mustang (F.M.) – brrrrrrrrrrrruuuummmmmmmmm…… brummmm, brruuuummmm……

R. – Hummmm…. Está com dificuldade em desenvolver, compreendemos, as marcas do acidente são bem visíveis! Não deve ser nada fácil estar aqui completamente parado, sem ter a possibilidade de percorrer as estradas maravilhosas que o nosso país proporciona! Mas cá para nós, já tem informações quanto ao seu diagnóstico e prazo para a recuperação total do sinistro ocorrido?

F.M. – Brrrrrrrrrruuuummmmmm….. rrrrrrrrruuuuuuummmmmmmmm…….

R. – Não precisa de assim tão tímido senhor Mustang. Dê voz ao seu rugido metálico. Queremos ouvir esse motor a trabalhar. Mas já que a entrevista não está a ser tão produtiva quanto seria nosso desígnio, quer deixar uma mensagem para os nosso leitores?

F.M. – BRRRRUUUUUUMMMMMMMMMMM……. – durante a resposta reproduzida, garantimos aos nossos leitores que ouvimos um sonoro VIVA AO BENFICA, que partiu do rádio integrado no Ford Mustang, o que nos deixou deveras felizes!


Agradecemos as palavras endereçadas pelo Ford Mustang, o carro preto mais famoso de Portugal, e obviamente, um adepto indefectível do Benfica!

E Viva ao Benfica!

14 comentários:

  1. Ahahahahahahaahahahahaha

    Depois da estrondosa vitória do Benfica em Setúbal, por chapa 5, acontecida ontem à noite - recordo que o Domingos tem Paciência disse que o jogo com o Glorioso era DO SEU CAMPEONATO - que melhor para iniciar este fim de semana que um texto cheio de IRONIA e BOM HUMOR, aqui nos presenteado pelo nosso caro amigo e grande benfiquista Menino Rebelde?
    Simplesmente FABULOSO.

    VIVA O BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado amigo Ricardo Águialivre! Haja alegria, boa disposição e sentido de humor para que não seja só o Benfica a ser o motivo do nosso contentamento! Muitos fizeram piada com o tipo de condução do nosso jogador, mas quase ninguém gozou com a nossa comunicação social que, perante uma noticia que não merecia mais do que uma nota de rodapé, deram uma atenção digna da chegada de um qualquer reforço galáctico a um qualquer clube de Portugal. Para mim, isso é simplesmente deplorável!

      Desejo-te um excelente fim de semana e um inicio de semana fenomenal! E viva ao Benfica!

      Eliminar
  2. Que seria da pasquinada e tvs se não existisse o Benfica? e para quando os Benfiquistas deixarem de passar cartão a esta gentalha?
    Viva o Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimo Simply Red:

      Muito obrigado pelo seu comentário! Penso que, se não existisse o Benfica, nenhum de nós aqui era feliz. Por isso, enquanto os outros se aproveitam do nome do Benfica para conseguirem sobreviver, sei que a mim, e a muitos outros benfiquistas, a pasquinada e tvs já nada nos dizem, e quando merecem, merecem ser gozados assim... com humor e muita ironia à mistura!

      Um abraço e um excelente fim de semana!

      Viva ao Benfica!

      Eliminar
  3. Boa tarde
    Bem, iniciar um fim de semana com uma vitória de luxo não é para todos. E chegar aqui e gargalhar com vontade, é só para gente com nível e bom sentido de humor, que é o caso do Menino Rebelde que tem o Dom de nos deixar bem dispostos, com os seus textos, precisamos disso ehehheheheh
    Parabéns pelo soberbo e irónico texto...

    VIVA O BENFICA!!
    Cidália Ferreira

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Cidália. Desejo um excelente fim de semana e um óptimo sábado.

    Viva ao Benfica.👍

    ResponderEliminar
  5. Menino Rebelde you make my day lollllllllllllllllllllllllllllll

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Franco:

      you are welcome! I ´m happy for make you laugh! :-)

      Viva ao Benfica

      Eliminar
    2. * Caro Frank, e não Franco... my mistake! forgive me!

      Eliminar
    3. Menino thats ok u are forgiven,tambem sou franco naquilo que digo lol olha quanto ao teu post achei imensa graça e bom ter ter aqui amigos com grande sentido de humor viva o Benfica e aquele abraço.

      Eliminar
  6. Um texto cheio de graça, haja alegria no coração dos Benfiquistas, lololol
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Filipa Benfiquista, pelo comentário e pelo desejo de alegria nos nossos corações!

      Um excelente fim de semana, e muito obrigado pela visita Filipa!

      Bjs e viva ao Benfica!

      Eliminar
  7. Excelente entrevista; sugiro num contexto diferente uma troca de impressões com esta preciosidade ...

    Bugatti Veyron Super Sport

    https://www.youtube.com/watch?v=ytXI5Clz100

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo....

      Adorava um dia, nem que fosse para colecção, ter um Bugatti Veyron para me divertir nas horas vagas! Mas as trocas de impressões que adoraria ter com uma preciosidade dessas, era estar sentado no lugar do condutor, a dominar todos os cavalos que aquele motor potente produz e conduzir sem lei, nem roque, pelas estradas!

      Um abraço e obrigado pelo comentário!

      Viva ao Benfica!

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...