quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Jovens que partem...O que pensam os benfiquistas sobre estes empréstimos...




Todos estes jovens promessas no Benfica vão jogar nos clubes em referência por uma época. Precisam de rodar e jogar a fim de voltarem ao clube mais fortes e completos como jogadores.

O que pensam os benfiquistas destes empréstimos?

34 comentários:

  1. Amigo Ricardo duvido que eles regressem ao Benfica,calculo que foram emprestados com alguma clausula de opcao de compra pelos rspectivos clubes julgo eu. Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo Frank

      Desconheço mas penso que os clubes para onde vão jogar - uma época - não têm opção de compra.

      Grande abraço

      Eliminar
    2. Por favor, não inventem. Não há opção de compra!
      Se querem dizer mal, digam, mas não mintam!

      Eliminar
    3. Nesta história toda há algo que me me faz lógica:
      Os empréstimos de Cancelo e Bernardo servem só para que Enzo (Valência) e Gaitan (Mónaco) fiquem mais um ano no Benfica, para que o "espirito" de equipa se mantenha. Na próxima época os putos voltam e os graúdos seguem para esses clubes.
      O empréstimo de Ivan parece-me realmente o único que não tem "jogada". O Benfica tem para extremos Gaitan, Sálvio, Sulejmani, Candeias (?), Pizzi e Bebé. Ora os 2 primeiros são, digamos, certos para o onze. O Sulejmani é uma boa alternativa e talvez chegue a titular. Os 3 que seguem são "compras" que a SAD tem que valorizar. Sou contra isso, mas a verdade é que se tem de "engolir" estes "jogos".

      Depoishá a questaão da formação:
      A aposta na formação no Benfica não tem um fio condutor real, tudo é feito em cima do joelho. O Jesus apostou em jovens da formação ao longo destes 5 anos, com resultados algo positivos (A. Gomes, Oblak, Cavaleiro), mas será que não é a direção que não o deixa "trabalhar" ou ele é firme na questão «têm de nascer 10x»?

      Penso que a questão, a grande, é que este ano foi pedido vitórias. Na ansia disso em vez de se fazer o trabalho correto, voltou-se a seguir os caminhos de 94/95, 05/06 e 10/11, desmantelar um equipa campeã.
      Luis "Thomas" Felipe - Nelo
      César - Andersson
      Talisca - Tavares
      Jara - Marcel
      Erros idênticos em épocas após o titulo máximo do futebol nacional.
      Luis Felipe, Sidnei, Talisca, César e Jara não são jogadores para o Benfica, talvez Talisca possa vir a sê-lo. Porque não se empresta César, Luis Felipe e Talisca como fizeram o ano passado com Lisandro Lopez? Já para não falar de Sidnei e Jara que deviam ser vendidos.
      Há muita coisa que não bate certo neste inicio de época, mas vamos dar tempo ao tempo, acreditar e logo veremos se o nosso clube "acabou" ou se se afirmou.

      Obrigado e Saudações!

      Eliminar
  2. Boa tarde o que penso é temos bons e são emprestados ou vendidos e depois compramos flopes,ou gato por levre é quase é mesma coisa ,para alguns ,não para mim,tanto apregoam um Benfica português ,e cada vez estrangeires,é só para rimar, saudaçôes Benfiquistas,laurinda anjo.

    ResponderEliminar
  3. Formação com Jesus só rendeu 15 milhões às águias

    SPORTING ENCAIXOU TRÊS VEZES MAIS EM VENDAS DE JOGADORES FORMADOS EM ALCOCHETE DESDE 2009
    .
    Onde está a dúvida sobre os empréstimos? Mas Jorge Jesus vai apostar em algum? Se calhar nem no João Teixeira. Esperem para ver.Estou farto disto Porra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O JJ só é responsável pelo plantel profissional, não pela formação.
      O Ruben, André Gomes, André Almeida, Lindelof, Teixeira são todos da formação.

      Eliminar
  4. Se calhar era melhor ficarem no Benfica e estarem tapados... ficar um ano sem jogar e não evoluir... que grande lógica a vossa... eu já estive um ano completamente tapado se jogar, resultado: regredi nas minhas qualidades... ao ponto de sair do benfica para o seixal...
    é o melhor para eles... antes jogarem fora do que estarem um ano parados...

    ResponderEliminar
  5. Vão porque já não são do Benfica, pertencem a um... de seu nome Mendes. Nunca mais voltarão. Mais negócios sujos com o alto patrocínio de um... se seu nome Luís Filipe Vieira - o salvador... das suas finanças pessoais.

    ResponderEliminar
  6. Bernardo jogar no Mónaco para rodar????? É óbvio que tem opção de compra. Desde quando um clube como o Mónaco, poderosíssimo economicamente, serve para rodar jogadores? Santa ingenuidade.

    ResponderEliminar
  7. Está na hora de criar um movimento para que os responsáveis apareçam e expliquem aos sócios e simpatizantes o que está a acontecer. Acima de tudo explicar com o que podemos contar no futuro. Se não há capacidade para solucionar os problemas que reconheçam e que cedam o lugar a gente competente.

    ResponderEliminar
  8. nao entendo por q ´e que talochas como luis felipe ficam na equipa e miudos com valor, como o cancelo, vao embora. os miudos precisam de rodar e so estao tapados no benfica porque foram buscar jogadores para as suas posiçoes, jogadores esses que nao tˆem mais qualidade que os miudos

    ResponderEliminar
  9. O site do Benfica confirma os empréstimos mas não diz que existe opção de compra para nenhum.
    .
    Jogarão na Corunha e no Mónaco, respectivamente

    Futebol: Ivan Cavaleiro e Bernardo Silva emprestados

    O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para o empréstimo dos futebolistas Ivan Cavaleiro e Bernardo Silva. O avançado, de 20 anos, alinhará, esta época, no Desportivo da Corunha enquanto o médio, de 19 anos, jogará com a Camisola do AS Mónaco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rosa Maria:

      Também vi o site do Benfica. Não diz que existe opção de compra para nenhum. Verdade. Mas também não diz que não existe. Certo?

      Eliminar
    2. Pelas noticias que já tinham vindo a público (início do ano, aquando da venda de Rodrigo e A.Gomes), os passes deles pertencerão à Gestifute (ou Meriton ou outra empresa do "padrinho do padrinho").
      O Benfica anuncia o empréstimo da mesma forma que anunciou os "empréstimos" de Rodrigo e A.Gomes. Textos evasivos e com pouco detalhe.
      "Cheira-me" que nunca mais vestirão o Manto Sagrado.. para pena nossa e, seguramente, também deles.

      Cada vez mais triste com tudo isto. Este início de época está a deixar à vista as limitações da nossa direcção, do nosso treinador (apesar das virtudes que lhe reconheço, e de o considerar um grande treinador, é um péssimo gestor - mas aí segue as pisadas do LFV).

      Neste momento, julgo que apenas nós (Adeptos) poderemos empurrar os jogadores que ficarem a darem tudo em campo e a esforçarem-se por fazer justiça à responsabilidade de vestir esta camisola porque motivação (nos que transitam) e qualidade (nos que chegam) é algo que não parece abundar.

      Resta-me esperar por Domingo... Analisar a forma anímica como a equipa entra em campo, a qualidade de jogo e o resultado final para depois decidir se esta época a Btv se mantém cá por casa e se começo a fazer os planos para a visita à Catedral. (Se ganharmos até pode ser que LFV se lembre dos adeptos e venha falar - certamente que a dizer que mantemos uma equipa campeã e com aspirações para o sonho se prolongar por mais uns fins-de-semana)

      Saudações Benfiquistas
      Por um Benfica dos sócios, Glorioso e transparente!

      Francisco R.

      Eliminar
  10. Com o empréstimo de B.Silva ao Monaco, arrefece assim o interesse da direção desse mesmo clube em N.Gaitan, pois B.Silva é também um Nº10 muito talentoso e fica assim resolvida a questão que LJ tinha colocado á direção do Monaco com a contratação de um Nº10, deixando assim em paz o N.Gaitan

    Grande negócio de Luis Filipe Vieira que assim vê ficar o Gaitán e o Enzo também vai ficar mais uma época, descansem benfiquistas que está tudo controlado e como vêm os jornais só sabem depois das coisas consumadas. Já repararam nesse pormenor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Importas-te de me elucidar que grande negócio foi esse? E o que é que Enzo tem a ver com o negócio?

      Eliminar
    2. F.L. em vez de andares a mentir pelos blogues do Benfica, tenta perceber as coisas e fala apenas quando tiveres a certeza.

      Eliminar
  11. sou a favor destes empréstimos, prefiro vê-los no Benfica, mas se eles querem crescer realmente como jogadores têm agora a oportunidade de o provar em campeonatos de topo.
    Ivan Cavaleiro no corunha terá mais oportunidades de jogar que o Bernardo no monaco.
    que venham mais fortes fisica e psicologicamente que é é isso que é preciso e que joguem mais do que falem, força miudos!
    quanto ao cancelo, para já não é nada oficial, mas se for acho mal, preferia vê-lo num corunha também, ou numa equipa meio da tabela do campeonato alemão.

    ResponderEliminar
  12. Pois, vão emprestar, claro, no final nem volta têm, mas enfim...Eles deve saber o que andam a fazer, penso eu de que!!! não é para entender!

    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  13. Mas querem que a malta que vem da formação fique toda na equipa principal e disputarmos os principais troféus? eles nem foram capazes de ganhar o campeonato de juniores e nem devem ainda ter capacidades para serem suplentes na equipa principal? alguns dos que lá ficam é só para cumprirem as regras da FIFA, nem vejo hipóteses de entrarem 2 ou 3 no plantel este ano. Também não vejo o JJ com muita disposição para lançar algum e se o fizer ou é em último recurso ou porque o rapaz melhorou muito.
    O que conhecem de Luís Filipe para o criticarem tanto? nem lhe dão um tempinho para adaptação e depois então avaliá-lo?!

    ResponderEliminar
  14. Muito sinceramente agora já não compreendo nada do que se está a passar. Estes empréstimos significam uma e única coisa. Estes jogadores já não pertencem aos quadros do Benfica. Vão rodar para nunca mais voltarem.

    Talvez o Benfica preciso mesmo de uma mudança de rumo. Isto está a tornar-se tudo muito confuso e desproporcional.

    A equipa tem de ganhar a Supertaça e estas instabilidades no plantel não vão fresultar em nada de positivo.

    Existe uma luta entre JJ e o Presidente neste aspecto. Não pode haver outra justificação.

    Queira Deus que tudo isto seja apenas uma mau prelúdio de uma óptima época. Não os vou perdoar se assim não for. Não haverá desculpa se assim não for.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é de benfiquista andar a levantar suspeitas, inventar mentiras e teorias da conspiração.

      Eliminar
    2. Só sabes fazer criticas sem pés nem cabeça porque não sabes nada de futebol.
      Quem te disse que és do Benfica?

      Eliminar
  15. Só não vê quem não quer ver.... é necessário estar a mandar cada um o seu palpite? nada! o Benfica acabou!

    ResponderEliminar
  16. Nao deixa de ser algo esquisito, tirando o corunha os outros dois agora teem dinheiro, pegar por emprestimo quando teem dinheiro para comprar outros jogadores e no minimo estranho, e ainda estes jogadores que se diz nao ter qualidade para jogar no benfica, mas tem no monaco e valencia, desculpa mas estou bem desconfiado, abraços

    ResponderEliminar
  17. E nao adianta estar para aqui a falar, penso eu, a revolta tem de ser mostrada no dia das eleiçoes, pois o vieira fez muitas coisas boas, mas o fez e esta a fazer de errado, pelo amor de deus, a cada noticia e dia da vontade de chorar, de ver o rumo que isto esta a ir.

    ResponderEliminar
  18. Daqui a nada têm o plantel todo no valência e companhia limitada!
    Será que já fomos todos vendidos, e não sabemos?
    Será que o Valência e o Spor Lisboa e Benfica são sócios, e nós não sabemos?
    Será que amanhã a Águia Maria Vitória não assina com o valência ou outros, e nem damos por ela?
    Bem, vamos esperar pelo que nos resta.
    Desculpem a brincadeira, mas por este andar....

    ResponderEliminar
  19. Emprestem ou vendam tb a estátua do Eusébio.....Volta Artur Jorge, que estás perdoado. Bem que nos enganaram estes anos todos com a história das contas controladas e equilibradas.

    ResponderEliminar
  20. Olá Ricardo, o que responder diante tanta dúvida. Vou deixar que outros deem a sua opinião.
    Tenha um lindo final de semana! Grande abraço!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...