quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Momentos Estúpidos XVI

Olha... Será que vem devolvido?

«Os médicos é que devem falar de Oblak» - Simeone
Redação

Na sequência das notícias sobre o estado físico do guarda-redes Jan Oblak, contratado ao Benfica por 16 milhões de euros, o treinador do Atlético Madrid apontou mais informações para o departamento médico do clube.

Oblak foi apresentado oficialmente a 22 de julho e ainda não foi utilizado em qualquer jogo da pré-época do Atlético Madrid. O jornal espanhol As deu conta esta terça-feira que uma lesão na anca está a gerar preocupação no clube.

Confrontado com a situação, Diego Simeone referiu: «Terá de ser o departamento médico a falar sobre Oblak, pois é quem está a trabalhar com ele.»

PS: Sacado da bolha. Ironias à parte, trata-se portanto de notícia idónea.

6 comentários:

  1. Nâo desejo mal é ninguém ,mas é bem feita recambiado não quero ,porque não gosto de traidores,mas que fique no banco,para aprender ,gostei.

    ResponderEliminar
  2. Mesmo ficando o Benfica com os 16 milhoes que o Atletico pagou por ele eu nao o queria mais de volta esse garoto traio-nos uma vez vai trair sempre e que nao seja feliz em mais nehum clube do Mundo por onde passe isto futebolisticamente falando,de contario que seja feliz a nivel familiar.

    ResponderEliminar
  3. Isto é que vai uma crise, ehehhheheh enfim, e se vier?? :-)

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  4. Não acredito que o negócio perca efeito...São apenas umas dores de costas normais por carga de trabalho que acontece no inicio de cada época

    O que interessa é gritar:

    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atenção que esta é a rubrica Momentos Estúpidos... Qualquer semelhança com as ideologias ou vontades do autor ou dos plagiados é pura coincidência.

      Eliminar
  5. Só posso afirmar: Neste mundo, cá se fazem, cá se pagam!

    Ou, em inglês bem dito: "Karma is a bitch, Oblak!"

    Mas como eu nunca quero o mal de ninguém, as rápidas melhoras miúdo... mas se puderes, regressa aos relvados só na próxima época, para que assim os benfiquistas possam esquecer-te e não termos que levar com a frase de comiseração: - ai se tivessemos o Oblak!

    Um abraço e Viva ao Benfica!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...