quarta-feira, 23 de julho de 2014

Oblak, O mau carácter de um traidor.


«Saí do Benfica porque vi que muitos iam sair» - Oblak

Existem jogadores que pautam a sua carreira por índices de carácter e dignidade. Outros, apenas por euros. Está neste último caso o jogador Oblak.

Oblak é MENTIROSO, de má ÍNDOLE, TRAIDOR. 

Já na época passada não se apresentou aos trabalhos de inicio de época, só regressando mais tarde por intervenção de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica.
Pergunta-se:
- Tinham ou iam sair jogadores?
- Do Atlético de Madrid não saíram jogadores nesta época?

Se não fosse o Benfica ter apostado nele, decerto que andaria agora num clube de menor dimensão. Se calhar era o que merecia. Ingrato, mau carácter, individuo que não merece confiança nem uma palavra de boa sorte, embora eu não deseje mal a ninguém.

Será que um dia não fará o mesmo ao Atlético de Madrid, caso o Real Madrid, ou o Bayern, por exemplo, o queiram contratar?.

Não levo a mal que queira ganhar mais, como foi ganhar. Só que há saídas dignas que se fazem através do diálogo entre as partes, fazendo com que um jogador, ou seja outra pessoa qualquer, saia de cabeça erguida, com frontalidade, e não como rato de esgoto, que foi o que aconteceu com a decisão levada a cabo pelo Obalk. Traiu quem nele confiou e lhe deu a projecção que, sem dúvida, tem hoje.

Mesmo assim, desejo-lhe felicidades.

O que dizem os benfiquistas sobre os factos?
.

25 comentários:

  1. Nem quero ouvir falar em Oblac um individuo mau carácter que fique longe da nossa catedral

    Alguém consegue entender isto?

    Djavan a caminho de Braga

    Djavan, um dos reforços do Benfica para esta temporada, está a caminho do SC Braga.

    A chegada de Eliseu ao plantel de Jorge Jesus concorre para a saída precoce do lateral-esquerdo brasileiro, o qual assinara um contrato válido até 2018 com os encarnados.

    O acordo para a transferência de Djavan para o clube minhoto foi alcançado de forma célere por Luís Filipe Vieira e António Salvador, faltando apenas definir se o jogador se muda a título definitivo ou por empréstimo.

    É expectável que Djavan esteja à disposição de Sérgio Conceição no treino desta quinta-feira do SC Braga, que hoje termina o estágio de pré-temporada em Óbidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ano passado contratámos 3 defesas esquerdos e tb no fim só ficámos com 2... e não valeu a pena??

      Há oportunidades de mercado que não devem ser desaproveitadas porque se corre o risco de não conseguir ninguém quando o alvo é mais difícil.

      Nos últimos dois anos felizmente que o Benfica tem acautelado todas as possibilidades e por isso mesmo é que no ano passado tínhamos o plantel mais valioso... e não apenas um 11.

      PS: não nós podemos esquecer que a composição da equipa pra a UEFA influencia e muito as decisões devido às limitações impostas.

      Eliminar
  2. eu nem oblac nem nenhum dos que saíram mercenários .

    ResponderEliminar
  3. Pena que o jornalista não lhe tenha perguntado, que se assim fosse (os motivos que ele alegou) porque é que o ano passado fez o que fez e este ano repetiu.

    ResponderEliminar
  4. E já agora que dizer da gestão danosa do Senhor Soares de Oliveira amigo do peito de Viera ,tal com outros aquilo é clubes para os amigos e os sócios ,só na altura das eleiçôes .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso sabe o que está a dizer ou está a falar de cor?
      Soares de Oliveira embora sportinguista é um gestor competente e de elevado carácter e respeito, homem sério e honrado, ouviu?

      Você é mesmo benfiquista ou é um/a infiltrado/a?.

      Não falo do Oblak um jogador sem carácter e mal agradecido

      Eliminar
  5. Não lhe desejo mal nenhum. Que vá e boa sorte. Mas se partir as duas pernas, não tenho pena nenhuma dele. Ah...e pode ser uma de cada vez!

    ResponderEliminar
  6. podem me eliminar mas não me calam ,pois quem faz mal aos meus é faz .

    ResponderEliminar
  7. Não entendi a saida do Oblak na forma que aconteceu. Também se falava que tinha uma cláusula de 20 milhões e afinal foram só 16. Enfim...incompreensível

    Também não entendo a vinda do Eliseu, embora o considere bom jogador, e a saída do Djavan para o Braga. A não ser que se compre o Éder ou o Rafa ao Braga e Djavan seja incluído no negócio.

    Se a compra do Romero se concretizar é uma aquisição fantástica. É um enmorme guarda-redes.

    ResponderEliminar
  8. podemos muitos mas não tolos,sabemos quando as coisa não bem ,um clube ,que o pleno se desmantela ,mais vale fugir ,senhor VIERA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma Anjo...

      Luis Filipe Vieira, toda a direcção, e equipa técnica estão a trabalhar em prol e para o melhor do Benfica. Ou isso é ódio de estimação...

      Mudemos o discurso e deixemos Luís Filipe Vieira trabalhar. OK?

      Este blogue não é contra luís Filipe Vieira mas sim pelo Benfica

      Só dizer mal não é solução mas sim problema...Muita calma.

      Eliminar
    2. Este anjo é português? ele nem sabe construir uma frase! não o entendo!
      Serás benfiquista?

      Eliminar
  9. FOI FEIO PORCO E MAU MAL AGRDECIDO QUANDO ONTEM PUBLIQUEI QUE OS DE LESTE SÃO FRIOS E MAL AGRADECIDOS ,VIERAM LOGO OS ARMADOS EM MORALISTAS DA TRETA É CHAMAREM-ME RACISTA ,NÃO SABEM VER ADIFERÃNÇA ENTRE GRATIDÃO E RACISMO ,SÃO COISAS TOTALMENTE DIFERNTES ,QUEM NÃO SABE VER A DIFERÃNÇA QUE NÃO COMENTE .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anjo, penso que é uma senhora.

      Pelos comentários de anjo não tem nada, pois odeia o presidente do Benfica quando o homem está a trabalhar arduamente a fim de cumprir com os seus compromissos.
      Tenha lá calma e deixe esse ódio ao presidente do Benfica se esmorecer, olhe lave a cara com água fria que esse ódio passa-lhe.

      O Oblak é um ser humano que só vê dinheiro e para ele os deveres e comportamentos não contam. Nem merece que se fale dele tão torpe foi o seu comportamento, mas não nos podemos esquecer que foi ostracizado por Jorge Jesus, que disse claramente que não contava com ele e só o colocou a jogar porque o Artur Moraes se lesionou.

      Não esquecer isso que ao Oblak também se calhar lhe custou e muito saber

      Grande abraço benfiquistas em geral e em particular ao grande Ricardo águia_livre.

      Eliminar
    2. Grande abraço amigo Pedras

      Eliminar
    3. Um grande beijinho para este amigo: Pedras.

      Eliminar
  10. Recordo que, aquando da saída de Oblak, muitos benfiquistas lançaram a dúvida do seu discurso ser encomendado pelo Presidente, por isso, não poderiam reconhecer-lhe o devido valor.

    Hoje, perante as suas novas declarações, muitos benfiquistas já as usam como arma de arremesso contra a Direcção! Estes critérios de valorização que as pessoas utilizam conforme as suas conveniências em nada ajuda no debate sobre o Benfica, principalmente quando se utiliza um jogador que já nem dos nossos quadros faz parte!

    Além disso, concordo com o amigo Ricardo na crítica que faz ao jogador pelas suas mais recentes declarações. Já alguém lembrou, e bem, de indicar a atitude que um enorme guarda redes teve aquando da descida de divisão do seu clube! Falo obviamente de Buffon, da Juventus, que despromovida à 2º divisão, viu muitos dos seus craques fugirem para outros clubes. Mas Buffon, como líder e grande Homem, para além de valioso guarda redes, manteve-se naquele clube, pronto para devolver o referido clube à sua glória.

    A ser verdadeiro o argumento de Oblak, penso que nenhuma equipa poderá contar com ele quando os momentos forem adversos, pois à mínima contrariedade este abandona o barco sem qualquer problema!

    Desejo-lhe uma excelente carreira, uma vez que não guardo rancor a nenhum atleta, mas no Benfica só devem permanecer os que realmente querem singrar e vingar de camisola encarnada ao peito!

    Viva ao Benfica!

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde
    Parabéns pelo poste!

    À Cerca do Oblak até me custa falar... poie era um jogador que nos encheu o coração de alegria, e agora traiu-nos em troca de euros, pudera, não joga com amor à camisola, mas sim ao dinheiro. (( Eu costumo dizer que o dinheiro não é tudo, mas ajuda, lool))
    E o mais aborrecido é que é mentiroso, e não foi honesto!
    Mas que seja feliz

    O Benfica vai com certeza arranjar outro (s) à sua altura.Que não se julgue ele um herói.

    Eu como Benfiquista, acredito no trabalho da direção...Não vale apena sofrer por antecipação!!

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  12. Eu mal o vi, tal como o Matic, previ um grande futuro. Desejo sorte ao Matic mas este comportamento do Oblak faz-me desejar-lhe tudo o contrário!

    ResponderEliminar
  13. Muito corpo, pouco homem. Há muita desta tropa-fandanga por aí.
    Ganancioso, o escrococove! O Benfica deu-lhe o nome e o rapazola pagou com ingratidão. Vai acontecer mais vezes, vão ver. Mesmo com rapaziada criada na formação. Acenam-lhes com milhões e eles até cegam, e vão bater no peito para outra freguesia. Até se envolverem em nova traição.
    Que seja muito feliz lá onde está e para onde tanto queria ir. Mas que apanhe o Benfica nas competições europeias e seja eliminado.

    ResponderEliminar
  14. Um grande dia a todos
    Removi os comentários anteriores ,porque estou ainda um pouco baralhada.
    No entanto digo que o Oblak é um falso
    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  15. pois todos sabemos que o Benfica é um clube satelite ,para outros voos ,e a dignidade fica de fora ,pois o que intereça ,são os euros e mais nada ,já faz tempo que não oiço um jogador do Benfica quero ficar ,mas sim mais euros .

    ResponderEliminar
  16. Oblak, o guarda-redes que passou de herói a besta... até dá "raiva" com tanto cinismo!

    No Benfica só faz falta que lá está, e espero que estas derrotas que têm tido nos treinos, sirvam de "lição" para que comecem uma época igual à anterior!!
    Embora confesse o meu receio, com tantas vendas, mas eles lá saberão

    ((Ena... aterrou aqui um anjo, com corda para dar e vender, ehehehehheheheh.))

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...