segunda-feira, 14 de julho de 2014

Oblak em FUGA?..ou será outra coisa???


«Fui eu que quis sair para o At. Madrid» – Oblak

O guarda-redes esloveno Jan Oblak, em exclusivo a A BOLA, revelou que foi ele que quis sair do Benfica e garantiu que nunca esquecerá a oportunidade que lhe foi concedida para defender a baliza do campeão nacional.

«Fui eu que quis sair para o Atlético Madrid. Desde miúdo que sempre sonhei jogar na Liga espanhola, que é melhor que a portuguesa. Este era um novo desafio que queria agarrar. O Benfica queria que continuasse e o presidente tudo fez para que não saísse, mas a minha vontade era de assinar pelo Atlético Madrid», disse Oblak.

O guardião esloveno reconheceu que a passagem pelo Benfica foi marcante para o seu crescimento a todos os níveis.

«Nunca esquecerei os anos em que estive ligado ao Benfica. Desejo o melhor a todos e agradeço a ajuda que recebi. O Benfica é um clube fantástico.»

Questionado pelo nosso jornal se a questão financeira foi determinantes na sua saída, disse que não foi fundamental:


«Essa não foi a minha principal razão, mas as condições financeiras são muito melhores.»
************************
Existe quem considere o Oblac um ingrato para com o clube que o lançou na alta roda do futebol. Já na época passada não compareceu no dia da apresentação, reservando-se ao direito de, nesta época, fazer o mesmo.
Acontece que Oblac assinou um contrato com o clube e, decerto, não o fez com uma arma apontada a si.
Há quem defenda que o jogador não saia mesmo e assunto arrumado, a não ser que pagassem a cláusula de rescisão que, parece estar no segredo dos deuses, pois quando se falava que seria de 20 milhões de euros, afinal parece que é só de 16 milhões.
A verdade é que Oblac não quer saber do contrato que assinou para nada, e "obriga" o clube a vender o seu passe. 

-  O que pensam os benfiquistas sobre a situação gerada pelo Oblak? 
-  Qual a vossa opinião sobre a sua fuga ?
-  Será que assinar um contrato com um clube é hoje em dia uma treta?
-  E se fosse o clube a não cumprir o contrato com o jogador?

Espero pela vossa opinião
....

30 comentários:

  1. O oblak que vá para a puta que o pariu... assim... com todas as letras! Cabrões destes sem carácter não interessam a ninguém!

    ResponderEliminar
  2. É o normal, não há honra pelos compromissos assumidos, no meio disto tudo, os sócios e adeptos é que sofrem.....esta merda virou um negócio, Benfiquismo? deixa, já lá vai, virou um negócio, onde, não entro de maneira nemhuma......quero é descanso!

    ResponderEliminar
  3. 1-Oblack comporta-se como a maioria dos rapazes que sabem dar uns chutos na bola, o grande valor da vida para eles começa por $$$$$$$.
    2- Dentro desta rapaziada existem alguns que conseguem disfarçar um pouco e por vezes até parecem ter comportamentos mais ou menos adequados.
    3-A rapaziada vai beijando o símbolo da camisola que representa, mas sempre com a mão na algibeira.
    4-No fundo não os critico apenas tento compreender e calcular as dificuldades que a rapaziada têm quando tem que conjugar Carreira-Dinheiro e Compromisso. Normalmente cai este ultimo.
    Os únicos que raramente falham e nunca trocam de clube são os sócios e simpatizantes. Tudo o resto gira em volta do senhor do dinheiro que tem as notas maiores, ate ao dia em que o dito senhor se for embora.
    No meio deste carnaval de maços de notas a bola qualquer dia também arranja um empresário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas só existe futebol profissional porque há adeptos. Se nos começarmos a chatear MESMO ....

      Eliminar
  4. Águia Preocupada14/07/14, 21:02

    UM SEM CARÁCTER! E não por ir embora. É pelo que fez o ano passado, pelo que fez este ano! Pelos vistos, para o pirralho não há obrigações, não disciplina, não há deveres... É tudo como ele quiser e bem entenda!
    UM SEM CARÁCTER que não se coíbe de vir papaguear o discurso que lhe ensinam e mandam tal como fez Matic!
    Querem ir embora, vão! O Benfica é muito superior a qualquer pé descalço que se serve do Benfica para subir na vida, para dar o salto! Pena que Vieira e seus acólitos, não llhes sigam os passos!
    Olha Oblak, desejo-te tanto êxito no Atlético, como o malogrado Enke teve no Barcelona! Apenas uma diferença abissal. Enke tinha carácter e a coluna vertebral direita! Se não sabes quem foi, pergunta que alguém te explicará... Da mesmo forma que deves perguntar o que é o Atlético de Madrid comparado com o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só não consigo compreender o que tem o presidente Vieira a ver com esta situação.
      O jogador quer sair.... ponto final.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada14/07/14, 22:05

      Eu explico...

      - É outro que se serve do Benfica para estar cada vez mais rico...
      - É outro que se está nas tintas para o clube...
      - É outro que faz o que quer tomando o clube como seu...
      - É outro que de respeito pelo clube... é ZERO!

      Queres mais ou chega?

      Eliminar
    3. Cá está! 4 explicações que não explicam nada. São 4 atordoadas ditas para o ar baseadas em quê?

      Eliminar
    4. então o presidente do triplete ou quiça o presidente da quadrúpula nesta epoca, 1 feito nunca nenhum clube conseguiu foi obtido por alguem que não respeita o clube...
      O Oblak como o Markovic chegaram à titularidade do benfica nesta epoca fazendo a sua primeira época e diz-se que o GR sairá por 16milhões e Marko por 25milhões... A confirmar-se grandes negocios... Ambos são promessas ainda!
      Do atletico de madrid ainda falta ao benfica adquirir silvio e o restante passe de pizzi, portanto não estranhem se houver 1 oferta de 7milhões pelo GR!

      Eliminar
    5. AP, como sempre, qualquer notícia que apareça tem que vir sempre à baila LFV.

      Cure-se, e se faz melhor candidate-se como ele o fez para ganhar. O desajuizado de sempre à procura do tacho que deixou de existir na Luz.

      Rammstein

      Eliminar
    6. o facto de eu apreciar o trabalho da direcção faz de mim um apoiante da coreia do norte, é isso anónimo das 12:44??? Isso quer dizer que os portugueses que votarem no governo nas próximas eleições são cidadãos da coreia do Norte??? Ou a liberdade de expressão só existe para os que criticam, insultam e são do contra, sendo que, os que lutam pela continuidade e sucesso de um projecto devem-se calar e pedir a demissão só porque um grupo de mal educados assim o quer e deseja????

      Se quer respeito anónimo das 12:44 respeite em primeiro lugar quem discorda de si, em vez de responder com insultos!

      Eliminar
    7. Insultos, ofensas, frases feitas, calúnias sem provas, é disto que se faz a excelente oposição à direção do SLB. Olha se eles tivessem ganho ao LFV? Onde estaria agora o nosso Benfica? Se calhar estava como os outros http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/rolando-avanca-para-a-rescisao

      Eliminar
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  5. A tradição já não é o que era!!
    Já não se ligam aos contratos, para que os assinam?
    Estou convicta que só faz falta quem lá está! Embora tenha muita pena que assim tenha sido! Ele lá o saberá.

    Parabéns ao Administrador pelo poste!

    Cumprimentos, viva o Benfica!


    Coisas de Uma Vida 172

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se fosse eu que manda se o MERDAS ficaria no Benfica mas so como mero 4º guarda redes so para fazer nº para treinar e depois do que ele fez é mais que justa causa para o castigar em 70porcento do ordenado todos os meses

      Eliminar
    2. como é que alguem fica no clube quando é accionada a clausula? explique-se lá...

      Eliminar
    3. mpcp já saiu o comunicado. Cláusula batida aonde? só nos teus sonhos estupido ignorante. O Benfica serviu mais uma vez como barriga de aluguer (Ramires diz olá) o jogador fica a marinar um ano e vai-se embora. Placa giratória de carne humana

      Eliminar
  6. Que va embora todo a consideracao que tinha por ele foi-se,sei que qualquer jogador procura sempre o melhor contrato nem que seja no Zenith mas da forma que vem procedendo o Oblak nao aceito existem formas mais bonitas de fazer as coisas ele e um desertor faz sempre o que lhe da na gana vai Oblak de ti nao quero saber mais nada so sei que clube como o meu Benfica nao jogas mais na tua vida o Benfica e unico meu.

    ResponderEliminar
  7. Zé da Mouraria14/07/14, 22:49

    qual é o valor da cláusula de rescisão do Nababo das Furnas ?!

    ResponderEliminar
  8. Como pessoa educada não vou comentar a atitude desse ser.

    ResponderEliminar
  9. para mim Oblak ia jogar uma época na equipa B para aprender a respeitar o clube, seus adeptos e simpatizantes.
    Assim qual o jogador que respeita o seu contrato no Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer jogador que quiser ir embora basta não aparecer para treinar é tem a porta aberta. Que circo se tornou o benfica

      Eliminar
    2. para ti o mais correcto é ameaçar o jogador com uma arma e não vendê-lo a ninguém... e se o gajo em campo começar a dar frangos de propósito, que se lixe, porque ao menos o jogador é nosso... mas depois virá dizer que deviamos ter despachado o jogador enquanto era tempo, só que o circo continua na Luz!

      Eliminar
  10. O jogador Oblak é um chantagista ao mais alto grau da pouca vergonha, merecendo não ser feliz para onde for, pois o mau não se pode sobrepor ao bom. É um canalha que não respeita o Benfica e os benfiquistas.
    Que vá com o9 vento e não volte mais.

    ResponderEliminar
  11. Se calhar tem tudo a ver com o desmantelamento da equipa do Benfica.
    .
    RUI GOMES DA SILVA
    "Há uma união nacional anti-Benfica"

    Polémico, o vice-presidente do Benfica expressa desejo de que o FC Porto não se consiga reerguer, após uma época negativa. 14-07-2014 20:47

    Rui Gomes da Silva deseja papel reforçado de Jesus

    Rui Gomes da Silva considera que o Benfica terá de lutar contra uma "união nacional" que, sustenta, surge contra os encarnados sempre que estes conquistam o título de campeão.

    Por isso, o vice-presidente dos encarnados projecta uma temporada de 2014/15 de dificuldade extrema, elevada ainda mais face à evidência de que serão todas as equipas da Primeira Liga a tentar bater o pé aos campeões nacionais.

    "Um ano a seguir a um campeonato ganho é sempre difícil. Em 2009/10, houve a sensação de que, por ter ganho pela primeira vez com Jorge Jesus e com alguns jogadores, transformava esse Benfica numa equipa muito difícil de abater. O objectivo principal é derrotar o campeão. A união nacional anti-Benfica faz com que a época do Benfica seja sempre difícil", atirou o dirigente encarnado, à margem da apresentação de um livro, em Lisboa.

    A rivalidade com FC Porto e Sporting não foi igualmente esquecida por Gomes da Silva que, em relação aos azuis e brancos, confessa esperar que a equipa de Julen Lopetegui não consiga recuperar do choque de uma das piores temporadas das últimas décadas.

    "Não faço a mínima ideia quanto às dificuldades do FC Porto [para se reerguer]. Como adepto do Benfica, espero que tenha muitas, tal como o Sporting. Mas é bom para o futebol português que haja equipas competitivas e com grandes valores individuais", argumentou o "vice" das águias.

    ResponderEliminar
  12. POIS JÁ TANTA COISA FOI DITA,MAS O OBLAK É UM MERCENÀRIO,QUE TRABALHA É TROCO DE MUITOS MILHÕES ,MAS NINGUÉM QUE IMPONHA RESPEITO FICA ABERTA A PORTA É FUTUROS MERCENÁRIOS ,POR MIM OU EQUIPA B OU NO BANCO.

    ResponderEliminar
  13. É mim não me importam os outros clubes importa-me é o meu,com o mal dos outros vivo eu bem,agora inquiéta-me o que se passa no meu benfica .

    ResponderEliminar
  14. Águia de Luz15/07/14, 18:40

    No Benfica só faz falta quem lá está... Agora que não ligam aos contratos? também é uma verdade!! então para que existem, se não os respeitam?
    Mas, o Oblak não mereceu a consideração e carinho que os adeptos adquiriram por ele!!

    Ps: Este blogue que era uma espaço onde havia respeito, neste momento só tem comentadores esquisitos sem nível... estranho!

    Eu acredito no Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem todos são comentadores sem nível, não podemos nem devemos generalizar.
      Esse...só tem...é menos correcto.
      Cumprimentos.

      Eliminar
  15. Águia de Luz15/07/14, 20:21

    Peço desculpa, expressei-me mal..sim nem todos.
    Enerva ver alguns comentários com um vocabulário incorrecto, apenas.
    Apenas tentei defender este espaço.Levei resposta!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...