terça-feira, 22 de julho de 2014

Caro Ricardo e querida Marley




Já é hora de não autorizares comentários de anónimos.

Este perfumado e bem frequentado blogue repleto de Chama Imensa e de Mística Benfiquista até dizer chega, não pode suportar comentários nojentos e além disso avacalhar pessoas ÍMPIAS e de um Benfiquismo acima de qualquer suspeita, como de facto aconteceu com um anónimo ( de anónimo tem pouco) que ousou  ofender a tua pessoa e a da nossa muito querida MARLEY.

Manda esses comentários para o sítio certo....ESGOTO!!!
---------------

O nosso Glorioso com tantas saídas importantes e com tantas entradas, ainda não pode  neste momento mostrar todo o seu potencial. Estou certo que o Jesus vai fazer milagres de potenciar de novo bons jogadores.
Quando começarem as provas a doer estou convicto que a orquestra  estará afinada.
VIVA O BENFICA!!!

14 comentários:

  1. Quem não sabe respeitar a opinião de outros que não são obrigados a dizer Amén a tudo, não merecem ser respeitados e por isso não se respeitam nem a si próprios, razão porque aparecem como anónimos
    Acredito que vão haver aquisições de vulto e que o Benfica vai voltar a brilhar na próxima época.
    ADORO O BENFICA

    ResponderEliminar
  2. vamos confiar na direcção e técnicos do Benfica que estão a trabalhar muito na construção do plantel, que será muito diferente a partir de 01 de Setembro, para muito melhor.
    Tenhamos calma e paciência.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde Benfiquistas!

    Apoio à retirada dos anónimos, pois só servem para enxovalhar, este que é um blogue para mim, o mais "educado" mas ás vezes entram assim umas coisas a desestabilizar.
    Mas claro esta é uma opção que o Administrador tem de tomar. Todos juntos, temos que "Zelar pelo bom nome do Blogue"

    Gostei do poste.

    Quanto ao Benfica, meu Deus, será o que jj quiser. Mas da maneira que as coisas estão, é de ficar a tremer.
    Mas vamos ver como correm as coisas.

    Sempre Benfica

    ResponderEliminar
  4. Há que ter calma e confiar em quem tem dado mais que provas de que tem capacidade para fazer uma grande equipa. Aproveitem o tempo e os vossos contactos e conhecimentos para conseguir a inscrição de mais e mais associados. Vamos ter pela frente uma grande época de futebol não esquecendo as restantes modalidades. Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  5. Embora sinta alguma apreensão acredito que no começo da época a equipa vai estar afinada, com novos e valorosos jogadores, a fim de enfrentar a época com sucesso.
    Não preciso nem quero sofrer como já aconteceu em épocas anteriores.

    CONFIEMOS...

    ResponderEliminar
  6. APLAUSOS A ESTE POSTE...NO QUE DIZ RESPEITO AOS ANÓNIMOS !!!
    Que tenham capacidade para assumir aquilo que dizem!...

    ...Mas agora "fogem" !

    Ai Benfica Benfica...que terão eles para nos oferecer a ver! Aguardemos.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Meus bons Amigos
    Agradeço toda a vossa amizade e também sei que sabem que tento ser justa nas apreciações que faço. Não me conformo com a falta de garra, qdo ela existe e digo-o frontalmente porque a nossa SAGRADA CAMISOLA É PARA SUAR SEMPRE. Contudo,tenho consciência que nunca achincalhei o nosso Benfica, que amo com toda a minha alma, e muito menos fiz comentários ofensivamente depreciativos. Também não tolero que um senhor ,"que diz que me conhece...(nem comento ) não saiba, por exemplo, que eu vou sempre, e há mtos anos, a todos os jogos do nosso Benfica, mesmo doente e com entes queridos mto doentes, o que todos vocês, os que realmente me conhecem, sabem ser verdade.Qual a intenção? Intimidar-me?. Dar a entender que eu sou uma vigarista? Incomodar? Ou será somente porque embirrou comigo e com este blog, que se preza de ser um blog BENFIQUISTA EDUCADO, QUE PERMITE QUE CADA UM EXPRIMA AS SUAS IDEIAS? Não sei, sei apenas que no canto do Estádio onde estou, que todos vós sabem qual é, estimo e sou estimada pelos amigos que há mtos anos partilham os lugares cativos ao pé do meu. Não acredito que esse senhor me conheça ou sequer esteja perto de mim no Estádio, porque se estivesse, com a falta de educação que tem, já teria sido notado por todo o nosso grupo e olhem que não é pequeno!
    Mas basta de falar em coisas que não importam nada, e vamos ao que interessa realmente...o nosso Benfica. Não estou muito segura que a época nos vá correr como todos desejamos porque a sangria foi muito grande e não é fácil pôr jogadores que chegaram agora a jogar perfeitamente entrosados porque não se conhecem ainda. E nós bem precisamos que eles entrem de estaca na equipa. Será que isso vai suceder? Esperemos para ver. Eu estou preparada psicologicamente para começar do zero, porque não há milagres. Mas até pode ser( oxalá que sim ) que eu esteja completamente enganada e tenhamos todos uma agradável surpresa. Uma coisa que me agrada muito...a aposta nos nossos miúdos. É esse o caminho. Não há dinheiro para continuarmos a gastar o que, na verdade, não temos.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  8. Esqueci-me de dizer, e esta é para o nosso bem educado anónimo,que,no fim da época, se ganharmos o título, o que eu mto desejo,vou sair de casa,andar alguns metros e vou ao Marquês festejar. A minha "grande lata" dá-me para poder fazer isso ,por mto que issso lhe doa. Temos pena!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Marley. Nem era preciso saíres de casa até ao Marquês, visto que o autocarro com os nossos Gloriosos, passam à frente da tua varanda.
      Sobre as tuas idas ao nosso Templo, poso atestar que já te vi lá engripada e que, algumas vezes estando tu no Algarve, pegas no teu Megane e rumas para a Santa Missa na Catedral.
      O anónimo (torpe) que ousa falar da tua pessoa, só diz asneiras.

      Eliminar
  9. Marley:- Clap...clap...clap...SOBERBA RESPOSTA!

    ResponderEliminar
  10. Abraços a todos e continuação de bom Trabalho.

    Abraço especial para o Viriato

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para o Benfiquista de Braga, outro Benfiquista pleno de Mística, vão dois abraços daqueles fortes.

      Eliminar
  11. Caríssimos Benfiquistas:

    O anonimato que cobre quem escreve atrás de um pc permite a muitas pessoas dizerem aquilo que, cara a cara, nunca diriam. Acredito que o advento da internet, como espaço de liberdade de expressão e de liberdade de opinião é fenomenal. Mas a possibilidade de comentar com o uso de nicks ou como anónimos permite às pessoas o uso indevido do direito à opinião, uma vez que muitas pessoas não se coibem de desrespeitar imensos valores que deveriam ser valorizados, como é a boa educação!

    Ninguém é obrigado a concordar com tudo. Contudo, há diversas formas de demonstrar a nossa discordância, mas a mais correcta entendo que seja através da elevação do discurso e do respeito pelas pessoas. Sem isso, caímos no exagero que vemos em muitos blogues e comentadores. Acima de tudo, somos Benfiquistas, e como Benfiquistas, mesmo sendo adeptos, tem que ser nosso timbre a boa educação e o respeito, essenciais para a manutenção de qualquer instituição. Sem isso, estaremos cada vez mais perto de uma guerra, onde os extremistas se sentem como peixes na água e que em nada beneficia o Benfica!

    Viva ao Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo amigo Menino Rebelde

      Um abraço

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...