quinta-feira, 10 de julho de 2014

Benfica:- Lisandro López emprestado ao Granada


Argentino vai manter-se no futebol espanhol depois de ter rodado no Getafe

Sem grandes hipóteses de jogar com regularidade ao serviço do Benfica, Lisandro López vai representar o Granada na próxima época, por empréstimo dos encarnados. 

Gorada a contratação de Santos (Braga rejeitou proposta de cinco milhões de euros), o clube espanhol procurou rapidamente alternativas no mercado para compensar a devolução do português Tiago Ilori ao Liverpool e viu no argentino de 24 anos uma boa solução.


Acordada a cedência entre Granada e Benfica, Lisandro López deverá viajar nos próximos dias para Espanha a fim de realizar exames médicos, já com a certeza de que continuará a jogar numa das ligas mais competitivas da Europa. 
Na época passada, rodou no Getafe e teve mesmo a oportunidade de marcar um golo ao Granada, o seu novo clube, numa partida que terminaria com um empate (3-3). O defesa foi contratado há um ano ao Arsenal de Sarandí, custando então cerca de quatro milhões de euros.
............................................
Pergunto:

O que se passa no meu Benfica? De acordo com os jornalecos, uns são vendidos, outros fogem ou tentam fugir, outros são emprestados, outros...

Será que este jogador é pior que o Steven Vitória?

O que dizem os benfiquistas sobre isto? Será só jornalismo mal intencionado?
.

32 comentários:

  1. O Benfica ou acaba com estas falsas (ou não) noticias que saem a toda a hora, ou fica a ser alvo de chacota durante mto tempo.
    Se fosse eu que mandasse havia muito jornalistazeco que nunca mais pisava o Estádio da Luz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Pereira10/07/14, 21:04

      O Benfica alvo de chacota? Quem devia ser alvo de chacota são os jornais por constantemente lançarem noticias de jogadores sem fazer a minima ideia do que se passa no Benfica. A única coisa que vejo neste processo em que podemos ser alvos de chacota é o de continuarmos a ligar a toda e qualquer noticia que aparece nos jornais depois de anos e anos disto. Se viesse-mos todos de outro país e estivesse-mos a viver isto tudo pela primeira vez até era compreensível. Tendo em conta tudo o que já vimos nos ultimos anos não se percebe

      Eliminar
    2. Caro Jorge,
      Tambem quem não acredita em quem criou condições para o triplete, devia ser alvo de chacota.

      O Benfica começa no ultimo socio/adepto e acaba no Presidente eleito. Por ordem inversa de liderança.

      Eliminar
  2. Francamente nao entendo nada no que toca a dispensas e contratacoes,venderam o Garay na minha opiniao um dos melhores defesas centrais do Mundo a preço de saldo ouvimos falar maravilhas do Lisandro Lopes no Getafe pronto foi-se embora o Garay mas temos o Lisandro para o substituir agora leio em primeira mao aqui no blog que foi emprestado ao Granada,penso que LFV tem algum melhor na calha para vir para o lugar de Garay ou entao veem no Jardel o que eu n consigo ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo Frank

      Foi comprado o César e em principio será esse que substituirá o Garay...

      Grande abraço

      Eliminar
    2. trocar o garay pelo césar? é isso que está planeado para dupla de centrais? FODASSE
      quem me diz a mim que o césar não vai ser emprestado a um qualquer brasa fc?

      Eliminar
  3. Quem é esse Pedro rocha do Jogo para andar tão bem informado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que não sei, mas que não foi desmentido pelo Benfica, não foi...
      Cumprimentos.

      Eliminar
    2. o benfica se tivesse que desmentir os 300 jogadores que apareceram ate agora na imprensa tinha que ter 1 gabinete so pra isso!

      Eliminar
  4. E, se só se comentasse noticias oficiais???
    Não seria uma boa ideia?????
    MAFARRICO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo

      Eliminar
    2. Meu jovem Mafarrico, se, se, só comentassem as noticias oficiais não existiam blogues, berloques, e afins!

      Eliminar
    3. Amigo MAFARRICO

      Se só comentarmos noticias oficiais, que noticias os blogues comentam, se nem desmentidos ( ou pelo menos existem poucos...) existem?...
      Uma verdade é que acertaram nos empréstimos do Funes Mory, no Rojas, na venda do Garay...e noutros vamos ver...

      Temos que comentar alguma coisa, seja verdade ou mentiras, não concordas?

      Abraço

      Eliminar
    4. Mafarrico tu tavas bem è na coreia do norte.
      Comentar apenas noticias oficiais AHAHAH é isso mesmo acéfalo

      Eliminar
  5. Aposto que vai chegar o luis neto...vamos aguardar

    ResponderEliminar
  6. Este empréstimo não entendo, sinceramente! Compreendo a venda do Garay, pelos valores possíveis, compreendo que Sílvio e Siqueira sigam a carreira noutras equipas, porque eram emprestados, entendo que Lazar Markovic parta, para um campeonato mais forte, em virtude de todo o seu talento e potencial por um valor bem considerável, percebo que Mori vá para a Turquia, um jogador em que poucos adeptos acreditam e dizem não ter qualidade para o Benfica, e que Oblak queira ganhar mais, desde que paguem a cláusula seja ela de 16 ou 20 milhões!

    Não compreendo é que se empreste novamente o Lisandro, quando Aimar já afirmou que o central argentino devia apostar no regresso ao Benfica, quando fez uma época interessante em Espanha, quando César não tem experiência do futebol europeu, Mitrovic dizem que foi vendido e Steven Vitória não entra nas contas... Pelo que Lisandro seria a opção mais credivel para segundo ou terceiro central no plantel! Chegará alguém mais entretanto????

    Vamos indo e vamos ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá que pensar sem dúvida alguma...aguardemos, mas com muitos nervos.

      Cumprimentos. gloriosos

      Eliminar
  7. O Benfica parece um circo, uns fazem o papel de camelos, anjinhos, trouxas, outros de espertos, comissionistas, camionistas, é uma alegria desgarrada................................

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem faz o papel de camelo, anjinho e trouxa? És tu?

      Eliminar
    2. Manel já chupas.te a pissa ao orelhas hoje?

      Eliminar
  8. Quando é que começa o campeonato a sério?

    1 de Setembro?

    Lá estarei...

    O resto, pasquins e talibans podem ir pó garalho.

    ResponderEliminar
  9. Não se entende este empréstimo, mas confio que a direcção do Benfica está a trabalhar arduamente a fim de formar uma equipa competitiva e que nos dê grandes alegrias. Temos que acreditar na direcção e equipa técnica do Glorioso.
    ........
    O que pensam desta noticia?

    Águias podem trocar Cavaleiro por Danilo Pereira

    Já é certo e sabido que o Marítimo gostaria de contar com o internacional português Ivan Cavaleiro para a próxima temporada, sendo que o jornal "A Bola" adianta hoje que o avançado do Benfica poderia inclusivamente servir de moeda de troca numa operação que motivaria a transferência de Danilo Pereira para a Luz.

    Lembre-se que Danilo Pereira, que foi peça fundamental do Marítimo em 2013/14, é um ex-jogador do Benfica, clube que representou nos juniores, podendo assim preparar-se para regressar aos encarnados e reforçar uma posição "seis" que se encontrará muito debilitada até Janeiro, em função da grave lesão sofrida por Fejsa.

    Em contraponto, Ivan Cavaleiro, que mantém-se na mira madeirense, sairia em definitivo para o Marítimo, abandonando assim a equipa principal do Benfica, onde somou 20 jogos (nove como titular) e um golo ao longo da temporada transacta.

    ResponderEliminar
  10. Jogadores saem e outros entram. O Benfica é actualmente uma empresa e comno tal tem que gferir os seus ativos da melhor forma. Temos é que acreditar no trabalho que se está a fazer e APOIAR sempre o glorioso e não entrar em alarmismos que só nos enervam e prejudicam o bom trabalho que se está a fazer no glorioso.

    Por exemplo não acham que era uma contratação fantástica a do Bebé caso se venha a verificar?

    Diz a noticia: Águias querem Bebé em definitivo
    O interesse do Benfica na contratação de Bebé mantém-se, sublinhando hoje o jornal "A Bola" que nem o facto da primeira proposta não ter seduzido o Manchester United terá esfriado a intenção das águias, sendo que o processo poderá culminar mesmo com a transferência do internacional sub-21 português para a Luz e em definitivo.

    Afinal, segundo apurou o mesmo jornal desportivo, Bebé encontrar-se-á neste momento a aguardar por notícias do Manchester United, mas estará reservado para o Benfica, que tem como principal trunfo nesta operação a própria vontade do avançado de 23 anos em rumar a Lisboa.

    Saída de Gaitán pode facilitar negócio

    Um acontecimento que poderá funcionar como catalisador para a mudança de Bebé para o Benfica passará por uma eventual transferência de Nico Gaitán para o Atlético de Madrid, uma vez que essa operação colocaria os encarnados com uma mais forte necessidade de reforçar os flancos do ataque, assim como lhes daria outros argumentos financeiros para fazerem uma proposta mais vantajosa junto dos "red devils".

    Inegável, por outro lado, é que Bebé é um jogador muito apreciado por Jorge Jesus, que veria com muito bons olhos a possibilidade de contar com um avançado que, em 2013/14, somou 39 jogos e 14 golos pelo Paços de Ferreira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que a contratação do Bebé seria uma grande contratação. Vejo-o com potencialidades para jogar no Benfica ao mais alto nível

      Só não estou a ver é que o Nico Gaitán vá para o Atlético de Madrid depois de eles estarem a fazer o que estão ( dizem os jornais...) com o Oblac e agora mandarem regressar o Silvio numa autêntica pressão sobre o Glorioso.

      Não acredito que a direcção do Benfica alinhe nesses jogos...mas não acredito mesmo...

      Eliminar
  11. Nunca mais começa o Benfica a jogar, a ver se isto acalma, é cada uma!

    ResponderEliminar
  12. Porque é que devemos estar gratos à olivedesportos, diga là sr. Lfv?!

    Huey

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JOTAS

      TOTALMENTE DE ACORDO COM O XUTO NA XINCHA..... (21.40)
      O "RESTO",... NADA MAIS NOS DEVERIA INTERESSAR! VIVA O MAIOR, SLB SEMPRE!!!!!!!!

      Eliminar
  13. Com Jesus, fico muito tranquilo no que toca à construção do plantel. A Toalha do Eusébio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ui ui é cá um descanço...

      Eliminar
    2. ui ui é cá um descanço...

      Eliminar
  14. EU NÃO ENTENDO E POR VEZES SOU CRITICA ,MAS É UMA ANGÚSTIA QUEM VAI FICAR ,SOU IMPACIENTE ,MAS NÃO ME RESTA OUTRA COISA SE NÃO ESPERAR,LAURINDA.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...