domingo, 8 de junho de 2014

O que se passará com Filip Djuricic ???


Filip Đuričić nascido 30 de janeiro de 1992, é um profissional sérvio jogador de futebol que atualmente joga pelo SL Benfica ea equipa nacional de futebol sérvio .

Đuričić começou a jogar futebol no Estrela Vermelha de Belgrado programa para jovens, após a qual, em 2007, ele passou um ano na Grécia com Olympiacos.
Depois de voltar para o Red Star Belgrade do Olympiacos, Đuričić juntou SC Heerenveen em janeiro de 2010. 
Fez sua estrear em 20 de fevereiro contra o RKC Waalwijk e fez uma assistência neste primeiro jogo
Em 23 de fevereiro de 2013, foi confirmado que Đuričić, juntamente com o colega jogador da seleção Miralem Sulejmani , passou nos testes médicos e dedicado a um contrato de cinco anos com o Benfica a partir do Verão de 2013, com o clube Português gastar € 6 milhões para garantir os seus serviços.

Uma semana depois, o Benfica revelou que o contrato que assinou Đuričić tinha uma cláusula de rescisão no valor de € 40 milhões

Carreira internacional

Đuričić fez sua estréia pela seleção da Sérvia em 29 de fevereiro de 2012, em um amistoso contra o Chipre . Em 11 de setembro de 2012, ele marcou seu primeiro gol para a seleção sênior de seu país contra o País de Gales na Copa do Mundo 2014 FIFA qualificação . 
.
Confesso a minha admiração por este jogador não jogar mais vezes na equipa do Benfica. Inclusive na final da liga Europa onde não tínhamos Enzo Perez, Marcovic e Salvio, todos de fora por castigo , poderia na minha opinião ter jogado.
Jorge Jesus não pensou assim e lá terá as suas razões.

O que pensam os benfiquistas sobre este jogador?
.

7 comentários:

  1. Estará reservado para entrar em força na nova época!

    ResponderEliminar
  2. Ao contrário do que muitos possam pensar, Djuricic, é um jogador jovem, um sub 21 que já é jogador da equipa A da sua selecção, e como tal, ainda a crescer como André Gomes! Contudo, como faz parte do plantel do Benfica, tal facto é menosprezado e muitas vezes esquecido.

    O miúdo tem talento, mas penso que a desilusão de não ter sido titular na sua primeira época acabou por desanimá-lo. Mas tal só pode ser assacado a ele, e o mesmo tem que perceber o seguinte: que para entrar no plantel da equipa principal precisa de ser mais intenso, mais agressivo e mais lutador. Tem que ser mais jogador da equipa!

    Por isso, acredito que nesta nova época, tendo conhecimento da dimensão do Benfica, da paixão e exigência dos adeptos do Benfica, o mesmo entrará na pré-época mais motivado e a fim de provar que merece fazer parte da equipa do Benfica!

    Acredito que Djuricic, como o tal 9,5 que Jesus tanto proclamou, poderá dar cartas na nova época. Tem o jogador a palavra para provar todo o seu valor!

    ResponderEliminar
  3. Espero que venha a explodir este ano! É só isso que precisa!

    ResponderEliminar
  4. Enquanto que o Marković entrou como "estrela" mas, rapidamente, arrepiou caminho e começou a ser um jogador de equipa, integrando-se nos processos do treinador, o Đuričić manteve a atitude: isso prejudicou-o grandemente dado que facilmente se lhe reconhece valor.

    Agarrar-se à bola e correr pouco não são duas características que o farão singrar...Espero que as férias sejam boas conselheiras.

    ResponderEliminar
  5. Que sucedeu com ele?

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...