domingo, 22 de junho de 2014

Notícia de última hora: OPA hostil sobre o Belo Voar da Águia!



EXCLUSIVO: 

O presente blogue está em condições de garantir que se encontra em curso uma oferta de aquisição hostil sobre um dos blogues de referência da gloriosa blogosfera benfiquista, o Belo Voar da Águia.

Após a compra do Valência e depois de adquirir toda a equipa titular do Benfica, o multi-milionário Peter Lim decide investir no mundo dos blogues afectos ao panorama Benfiquista, e nesse sentido, pretende contar com os préstimos dos autores do Belo Voar da Águia para engrandecer e imortalizar os prováveis feitos históricos do promissor Valência.

Face à oferta, a cúpula do Belo Voar da Águia encontra-se reunida em parte incerta, mas fontes próximas do processo já revelaram que o blogue em questão encontra-se irredutível para aceitar qualquer tipo de oferta advinda de Peter Lim, ou de qualquer outro multi-milionário.

No entanto, foi possível apurar junto dos responsáveis do Belo Voar que há valores essenciais que não se mudam e não se vendem. E o valor mais alto que nunca estará à venda chama-se Benfica!

Estaremos atentos a futuros desenvolvimentos, os quais serão revelados atempadamente!

P.S.: Qualquer comparação desta notícia com as notícias de vendas de todos os jogadores do Benfica para o Valência, é pura ficção!

Viva ao Benfica!

23 comentários:

  1. Simplesmente...................... VERDADE

    Até ando nervoso com isto, mas as ofertas caem de tanto lado que está difícil resistir à transação

    TOU KE NEM POSSO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimo Ricardo-águia Livre:

      após diversas tentativas de contacto com V. Exa., agradecemos a confirmação da noticia. Contamos consigo para nos relatar em primeira mão a possível efectivação da transacção ou não, pois este exclusivo não será para o apetite da nossa comunicação social, a qual, anda completamente perdida com os atropelos que a nossa seleção tem sofrida, e com o facto das vendas do Benfica anunciadas ainda não se terem concretizado!

      Mas se quiser adiantar algo mais, do que as palavras agora reveladas, nós agradecemos! rsrsrsrsrs

      Um abraço e um excelente domingo! E peço desculpas se revelei cedo demais estas notícias, mas os nossos visitantes merecem todo o nosso apreço e consideração! :-)

      Viva ao Benfica!

      Eliminar
    2. Caro amigo Menino Rebelde

      As negociações estão a decorrer - começaram logo no final da última época - mas estão difíceis de chegar a bom termo visto que a transacção do blogue só se fará pela cláusula de rescisão e essa não está ao alcance de qualquer um. Também não aceitamos outros blogues, como "moeda" de troca, a fim de baixar o preço.
      Aguardemos noticias que serão publicadas no momento certo.

      Grande abraço

      Eliminar
    3. Lá tens de te aguentar amigão!

      Eliminar
  2. Bom dia

    Então foi por isso que me mandaram um mail. Eles querem também comentadores blogueiros e apreciadores de bancada.
    Mas esperem que eles comentam que, apenas podem levar os melhores, e sendo assim, não haverá lugar para mim.

    Como comentadora muito pouco assídua, desejo muita sorte para este blogue.

    Bom Domingo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas suas palavras caríssima Águia de Luz:

      Posso revelar que o interesse de Peter Lim, é conseguir movimentar a enorme massa adepta do Benfica para o radar do Valência, visando o enfraquecimento do glorioso, amputando-lhe um dos seus maiores alicerces: os seus fabulosos adeptos!

      Mas contamos sempre com todo o seu apoio e votos! Obrigado por tudo.

      um abraço e continuação de um excelente domingo!

      Viva ao Benfica

      Eliminar
  3. Respostas
    1. obrigado pela visita e pelo comentário caríssimo anónimo! Um abraço e continuação de um excelente domingo!

      Eliminar
  4. Conheço este blogue à relativamente pouco tempo mas pelo que li, já reparei que é um blogue de grande fervor benfiquista, pelo que achei uma graça tremenda a esta publicação, cheia de bom humor, glosando com os jornais que até vendem a alma do Benfica se necessário for.
    Parabéns por me ter feito rir com gosto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimo Gil António:

      Muito obrigado pelas suas palavras. E sim, corresponde à verdade que que este blogue é de enorme pendor e fervor benfiquista, mas está a aberto à visita de qualquer pessoa, independentemente de cor, clube, raça, sexo, etc... desde que nos visitem com elevação e educação!

      Agradeço imenso as suas palavras e fico sensibilizado por o ter feito sorrir com gosto! Um abraço e um excelente domingo!

      Eliminar
  5. O meu primo Viriato de Viseu (que está acamado) manda dizer que nem por cima do seu cadáver !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimo Hermínius Lusitano:

      Um enorme abraço para o seu primo Viriato de Viseu, cuja opinião e vontade será atendida por quem de direito! Desejo as melhoras para o seu primo, que se restabeleça o mais rápido possível, pois necessitamos dele para deliberar da melhor forma possível sobre esta hostil aquisição de Peter Lim! Graças a Deus que continuam a existir homens com carácter e com espinha dorsal, cujo amor ao Benfica não tem comparação, e não se vendem por dinheiro nenhum!

      Um abraço e um excelente domingo Hermínius Lusitano.

      Eliminar
  6. Clap...clap...clap...

    Já era de perver...Quando até compraram a Águia, o Barbas e o Padre., Era bom de ver que a seguir iam os blogues. E como ESTE É O MAIS SÉRIO E ASSENTE, era bom de ver que brevemente pertencerá aos Valencianos.
    Atenção não se deixem levar por batuta e meia... O BLOGUE E SEUS COLABORADORES, valem muito mais que isso. O ADMINISTRADOR tem de estar de Olho aberto.

    Já me sinto Até valenciana. Looo
    Adorei...adorei...adorei, este artigo.

    Força, Ao Belo Voar da Águia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras Cidália e pelos aplausos. Assim fico todo convencido aqui, e como dizem os nossos primos distantes, os brasileiros, " assim vou-me achar, viu"!

      Desejo-lhe um excelente domingo e muito obrigado pelos comentários, pelo apoio e pelos conselhos!

      Um beijinho e continuação de um óptimo domingo, agora com mais humor... posso não ter a fina ironia de outros génios dotados, mas ainda dou para a esmola!

      Viva ao Benfica!

      Eliminar
  7. Um inicio de Domingo bem humorado espero que acabe mais a serio com o Portugal vs US
    Eu como comentarista fraquinho e as vezes posto uns rabiscos mal desenhados tenho que intensificar a minha preparacao e ate aprender chines porque o Belo voar da Aguia a ser adquirido pelo tal Peter Lim vai comecar\a ser vizitado como qualquer coisa dois bilioes de chineses e nao quero que o Belo Voar da Aguia seje uma chinesice qualquer,o Plantel do Benfica ja foi todo ou quase todo vendido ao Valencia digo quase todo porque se esqueceram do Markovic este esta mais virado pras terras de sua Majestade que pena ja agora ia tudo para valencia nos nao temos outro remedio senao seguir o Benfica para onde ele for vendido e Valencia e ali mesmo ao lado a nao ser que o Peter Lim o desvie para Hong kong ou Beijing.Abracos e um bom Domingo para\ todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário amigo Frank! Um excelente domingo e tudo de bom!

      Eliminar
  8. Pensava que era o Geração Benfica, que a única coisa que sabe fazer, é falar mal de tudo o que tenha a ver com o clube. O Aimar, falou bem do JJ, e nem uma palavra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimo Paulo:

      Convém um blogue que não causa ondas e que não critique tudo e todos dentro do clube... por isso, nunca iriam escolher um blogue com uma perspectiva digamos tremendamente crítica! Não convém, sob pena de criticarem o homem da massa, Peter Lim!

      Eliminar
  9. Fisga-se!
    Eu quero um condomínio no Mussulo. Depois disso assino o que quiserem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimo Nunomaf:

      para saber os termos das condições, deve pedir informações ao administrador- Mor, Ricardo Águia-Livre, pois ele é que está no comando da operação! ;-)

      um abraço e continuação de um excelente domingo!

      Viva ao Benfica

      Eliminar
    2. Amigo nunomaf

      Achas que existe algum Peter Lim, ou individuo análogo que, por muito dinheiro que tenha consegue pagar a cláusula de transação do blogue Obelovoardaaguia?

      Não me parece. No entanto as negociações secretas continuam, mas estão MUITO longe de chegarem a bom...voar

      Boa estada aí por terras angolanas.

      Grande abraço

      Eliminar
  10. Alguém ficou admirado com o resultado??? Eu não! E também não perco o sono.
    VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
  11. Nunca me passaria pela cabeça algo semelhante!
    Porém,só prova que ,quem redige os artigos deste blog,sabe muito bem o que diz! Por este motivo felicito o autor do Blog.
    E mais ainda pelo facto do apoio ao Benfica ser incomensurável e incapaz de ser trocado seja lá por quanto for!
    Parabéns
    Viva o Benfica.
    Um abraço
    Beatriz

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...