sexta-feira, 6 de junho de 2014

Luisão condenado...


O que dizem disto os benfiquistas?
,

8 comentários:

  1. teve azar em não ter sido em Portugal... aqui, quando muito, se calhar nem 5 mil euros pagava... já na Alemanha, as indemnizações doem bem no bolso. E eis como um árbitro de segunda categoria, consegue enriquecer às custas do nosso eterno capitão!

    Penso que a alegada agressão não corresponde ao montante arbitrado pelo tribunal, e é extremamente exagerada, mas temos que reconhecer: fez-se alguma justiça!

    ResponderEliminar
  2. Um exagero para uma cena, que até pensei que já tivesse passado à história!!

    Que bando!!! Enfim é assim que se enche o bolso.

    ResponderEliminar
  3. Admitindo que é justo, agora é fazer o trabalho de casa: procurar situações iguais ou piores ocorridas na alemanha, e ver se também se fez o mesmo tipo de justiça.
    Sendo a alemanha, é de acreditar que sim, mas é preciso verificar.

    ResponderEliminar
  4. Querem ver se a moda pega,uma peitaça rende 60 mil euros talvez muito mais que apitar uma duzia de jogos valer a pena os arbitros provocarem os jogadores,mais a serio a justica ja tinha sido feita com dois meses de suspencao dois anos depois uma multa nao faz sentido julgo eu.

    ResponderEliminar
  5. Lá vai um mês e uma semana de salário...

    ResponderEliminar
  6. Estou como diz o Frank

    Pode pegar moda, e rende! Enfim.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...