segunda-feira, 23 de junho de 2014

EL ZORRO...


A salvar os fracos e oprimidos Yankees do melhor do mundo e da sua selecção temível!

Portugal volta a reeditar o passado: de calculadora na mão e a fazer contas para selar o apuramento mais épico de sempre!

Que saudades deste nosso fado!

P.S.: Findo o Mundial para a selecção de Portugal, temos que nos mentalizar para o ataque destemido da comunicação social, que não vai deixar pedra sobre pedra no Benfica!

P.S.1: Querem provas???? Ontem, Enzo negou qualquer acordo com o Valência! Hoje um diário desportivo afirma que, apesar das declarações do jogador, o acordo está selado e só irá ser anunciado findo o mundial! 

"I rest my case!"

E viva ao Benfica

6 comentários:

  1. É a comunicação social que temos. E será que a merecemos? Fica a pergunta

    A verdade é que os jornais precisam de serem vendidos a fim de muita boca se alimentar. É a lei da sobrevivência no seu mais elevado esplendor.
    Cabe a nós acreditar ou não nas suas "verdades".

    ResponderEliminar
  2. estamos a melhorar. A ultima vez que defrontámos os EU num mundial perdemos 3-2. Ontem conseguimos não perder. Na próxima é que vai ser...olé Zorro que se faz tarde.

    ResponderEliminar
  3. Desculpem mas enganei-me e comentei no blog de baixo.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. http://www.lux.iol.pt/nacionais/cristiano-ronaldo-penteado-cabelo-rapado-erik-ortiz-cruz/1561151-4996.html

    ResponderEliminar
  5. "RONALDO: HOMENAGEM A UMA CRIANÇA DOENTE
    Um monte de gente riu-se do seu corte de cabelo no último jogo do Campeonato do Mundo, mas sabe-se que o atacante Português usa este estilo para representar a cicatriz de um bebe com um problema no cérebro, de acordo com USA Today. A estrela do Real Madrid e da seleção portuguesa pagou 83,000 dólares, custo da operação do pequeno Erik Ortiz Cruz, que sofre de displasia cortical – a principal causa de epilepsia em crianças..."

    ResponderEliminar
  6. Os jornais precisam de notícias bombásticas!
    Viva o Benfica!
    Um abraço
    Beatriz

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...