quinta-feira, 5 de junho de 2014

Djavan, lateral esquerdo, no Benfica.

Devagar, com calma e sapiência, o Benfica vai arrumando a casa. 

A próxima época vai ser muito exigente no que concerne a jogos, se tudo correr como se espera, cerca de 60, divididos pela Champions Legue ( A quer pode suceder liga Europa), Campeonato, Taças de Portugal e Liga, Supertaça, Taça de Lisboa.

Depois da contratação de Benito, segundo noticias saídas hoje na imprensa nacional, Djavan, lateral esquerdo, de 26 anos de idade, que jogou na finda época na Académica, chega a Portugal, vindo do Brasil, onde goza um período de férias, na próxima Sexta-Feira, a fim de realizar exames médicos e assinar por 4 épocas.

Nélson Almeida, empresário, mediou as negociações com o Corinthians Alogoana, clube a quem pertence o passe do jogador.

O que pensam os benfiquistas sobre este jogador que só é profissional há dois anos?

Acham que tem lugar na lateral esquerda da equipa da Luz?

Viva o Benfica
.

12 comentários:

  1. Sempre que o vi jogar pela Académica, gostei do que vi! Mas, uma coisa é jogar por um clube pequeno contra equipas grandes... outra é conseguir jogar num clube da envergadura do Benfica, com qualidade e rigor. Vamos ver se a contratação se confirma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo sem dúvida. Jogar na Académica ou jogar no Benfica é totalmente diferente.
      Mas existindo qualidade, acredito que a mesma vingue.

      Cumprimentos.

      Eliminar
  2. Se conseguir aguentar o peso da pressão que os adeptos fazem creio que temos defesa esquerdo caso contrário será mais um a passar pelo lugar!
    Muito melhor que todos que passaram pelo lugar depois de Coentrão! Siqueira melhorou bastante na segunda metade do campeonato mas o tempo de jogo ajudou, as vitorias também, mas acima de tudo os sócios e adeptos tiveram mais "paciência" para ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma grande verdade. Confio que Jorge Jesus o porá a jogar à Benfica

      Cumprimentos caro Vasco Duarte

      Eliminar
  3. Já ouvi dizer coisas boas deste jogador.
    Não me lembro dele jogar pela académica contra o nosso SLB.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=h12hc0NmAEM... se quiser perder vinte cinco minutos a ver jogadas dele, ai fica o Link

      Eliminar
  4. Pois. Que venha, mas com a noção de que, O Manto é Sagrado!

    Saudações desportivas.

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde Benfiquistas!

    A ser verdade, que seja bem vindo.. JJ encarregar-se-á de o moldar a seu jeito, a ele e a outros que entretanto possam chegar,

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  6. Ja ouvi adeptos Benfiquistas e nao Benfiquistas com opinioes pouco abonatorias dele,mas esses que pensam assim estao no seu direito de pensarem o que quiserem sao livres,acrescento que nao sabem ver futebol ou quando veem o nosso,ou o seu clube so tem olhos para os seus jogadores,eu vi jogar este jogador varias vezes confesso que fiquei impressionado defende com seguranca e ataca quando tem que atacar com inteligencia,quero dizer nao sobe nem desce a toa sabe sempre estar bem colocado e sabe o que faz e bem vindo,agora claro que sabemos que o Benfica e um cluibe de outra dimensao que nao a Academica vai aguentar a pressao nao vai esperemos para ver.

    ResponderEliminar
  7. Eu gostei de o ver jogar na Académica. O JJ vai fazer dele um jogador ainda melhor.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  8. Espero que seja uma óptima aquisição.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...