sábado, 21 de junho de 2014

AIMAR: um embaixador do Benfica!



Pablito " El Mago" Aimar concedeu uma reportagem exclusiva a um dos nossos diários desportivos nacionais. Da referida reportagem, quero destacar o seguinte:


"(...)
RECORD – Luís Filipe Vieira também fala sempre de si com grande admiração e disse que as portas do Benfica estariam sempre abertas. Equaciona voltar no futuro ao clube para ter outro tipo de funções?

Aimar- Claro que gostava de voltar ao Benfica. Mas para isso tenho de preparar-me, de ser alguém capaz. Não quero ter um cargo só por ter jogado no Benfica. Isso para mim não é suficiente. Tenho de preparar-me, de mostrar coisas e de ter mérito para voltar a um clube tão grande. Quero voltar, mas para ser útil ao Benfica. Só aceito se for assim. Se Luís Filipe Vieira disse que tinha as portas abertas, eu digo o mesmo para o clube. Vou ter sempre as portas abertas para o Benfica e para tudo o que precisem.

R- Como viu a última temporada de Benfica. Internamente foi boa mas voltou a perder uma final europeia. O que falta ao clube para voltar a dominar na Europa?

A – Nada, não falta nada. Têm de continuar neste caminho. Muitas vezes, o que tem acontecido, é que jogadores importantes saem a meio da época. Este ano foi Matic, lembro-me que noutra época foi o David Luiz. São jogadores importantes mas as ofertas são muito boas a nível financeiro e é impossível recusar. O clube tem de continuar com a mesma linha, a mesma política. Já conseguiram readquirir o prestigio e tenho a certeza que o título europeu vai acabar por chegar mais tarde ou mais cedo. E a hegemonia em Portugal também. Aliás se o Benfica tivesse conseguido manter os jogadores que saíram teria lutado pela Champions nos últimos anos.

(...)"

Mesmo sem qualquer ligação actual ao Benfica, o nosso Mago continua a ser uma das nossas maiores referências, e um embaixador voluntário ao serviço do Benfica! Aguardo com expectativas o teu regresso ao Benfica Pablito, pois entendo que o Benfica só beneficiaria com a tua inclusão na estrutura. 

E como símbolo de ligação à América de Sul, onde a tua popularidade é enorme, podes influenciar e ser o factor convincente para a aquisição de jovens promessas sul americanas!

Um abraço  e viva ao Benfica!

3 comentários:

  1. Um enorme jogador que aprendeu a amar o Benfica e que deixou saudades entre os adeptos.

    ResponderEliminar
  2. Acredito que foi muito amado por todos, incluindo adeptos. Ele tinha o Benfica no coração.

    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...