sexta-feira, 30 de maio de 2014

Real Madrid oferece .../ ... e a "verdade" de um certo mentiroso...


Real Madrid oferece camisola autografada pelo plantel

O Real Madrid presenteou o Benfica com uma camisola assinada pelos jogadores do plantel da equipa espanhola, como forma de agradecimento pela hospitalidade na final da Liga dos Campeões.

Luís Filipe Vieira recebeu a oferta pelas mãos de Diogo Assis, fundador e CEO da events by tlc, a empresa portuguesa responsável pela logística operacional da equipa merengue na capital portuguesa.

«É com uma enorme simpatia que recebemos a camisola do Real Madrid assinada por todo o plantel. Foi uma honra para o Benfica e para a cidade de Lisboa receber uma final com a importância da Liga dos Campeões disputada por dois grandes clubes», salientou o presidente dos encarnados.

A camisola vai fazer parte da coleção do museu Cosme Damião.
Fonte: Abola
...............................................
Digam o que disserem o Benfica é um clube do Mundo, direi mesmo inigualável. Como sempre, salvo pequenos interregnos, é hoje um clube ainda mais respeitado que aquilo que sempre foi. Clubes como o Real Madrid mencionam o clube da Luz com elevado realce, respeito e consideração, como prova o prémio que decidiu entregar ao Sport Lisboa e Benfica.
É um prémio merecedor dos mais elementares elogios pois mostra a admiração que o Real Madrid nutre pelo Benfica.

Outros olham para o Benfica como um clube renovado, ganhador, com um potencial enorme, respeitador de todos os clubes, mostrando ser um clube sincero, verdadeiro, que faz da palavra e da honra o melhor e maior estandarte de apresentação como um clube Universal.
Direi mesmo que até existe uma certa inveja o que faz com que a mentira seja página de jornais, como foi o caso de um telefonema que nunca existiu e que o presidente de um clube, o Sporting, fez alarde, como sendo verdadeiro.

Talvez com essa entrevista onde declarou tal aberração procurasse desestabilizar o clube encarnado, o que não conseguiu como se sabe.

Conseguiu sim cair agora no ridículo, rindo-se da sua própria palermice, qual mentiroso, que se julga engraçado, não sabendo entender que a sua graça poderá fazê-lo cair em desgraça, pelo perda de credibilidade que a sua palavra pode vir a constituir perante a opinião pública.

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, em entrevista recente, falou de forma clara, desmentindo esse telefonema que nunca aconteceu.
Elogiável pois os mentirosos têm que se colocar no seu verdadeiro lugar e não deixá-los, qual pavões, andar a pavonear-se à base da mentira e jogo sujo.

VIVA O BENFICA SEMPRE
.

4 comentários:

  1. Um artigo excelente.

    O Benfica é de facto de uma Grandiosidade inigualável !!

    Benfica Sempre!

    ResponderEliminar
  2. Oh Ricardo uma camisola? antes queria a taça mas deixa para la um dia ela vira enriquecer o nosso museu quanto ao topico de hoje excelente como sempre surpreende-me a pouca leitura do mesmo que e feito da malta estao de ferias ou que?tinha ali um pronto para seguir mas acho que nao vale a pena a malta esta a preparar-se para o Mundial que ai vem pronto ficara para um momento mais oportuno.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Luz Benfiquista02/06/14, 09:30

    Afinal a garra que queria ser agarrada... não passa senão de uma garra que não é de leão mas de um mero gato!

    É caso para dizer que a inveja tem uma cor ...Verde...

    Isto só pode dar mais força para ganharmos ainda mais e aprofundar mais a Imagem de um clube ganhador e de valores grandiosos!

    Somos Gloriosos ...Benfica!




    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo texto.
    Um abraço
    Beatriz

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...