quinta-feira, 22 de maio de 2014

Porque Recordar é viver : Uma lição de Benfiquismo!



Um enorme senhor, um fabuloso Benfiquista.... Mário Wilson arrepia com o seu sentir Benfiquista! Para recordar e rever sem cessar, porque por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam e o valor mais alto que se levanta chama-se BENFICA!

Hoje, na hora da euforia e da festa da nação encarnada, saibamos perceber que os desgostos e a desilusão moram sempre ao virar da esquina, e é aí que mais devemos sentir BENFICA!

VIVA AO BENFICA!

6 comentários:

  1. NAO HA PALAVRAS, QUANDO OUVIMOS E VIMOS ESTE VIDEO=PARABENS SÓ ISSO

    ResponderEliminar
  2. Fogo!! Boa maneira de me arrancar uma lágrima, que também não é difícil, mas ao ver este vídeo reforço ainda mais o meu Amor pelo Benfica, isto sim, é ser Benfiquista, quando todos os pelinhos se levantam e a lágrima corre pelo rosto, mas de emoção. Ser do Benfica não é qualquer coisa... Ser do Benfica é pertencer ao maior Império do Planeta.
    Como não ser Benfiquista?
    É um meu maior Orgulho?
    Que me dá alegrias e me faz vibrar?
    Se me está no sangue e me faz saltar?
    Só o que sente verdadeiramente o Benfica, entende!!

    Por isso é para mim: Benfica é Um Amor de Vida

    Parabéns Menino Rebelde por nos trazeres estas Pérolas, que nos fazem largar para além da lágrima, um sorriso rasgado.Adorei

    Beijinho Glorioso

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde

    Soberbo e arrepiante vídeo. Obrigado Menino Rebelde, sempre a presentear-nos com recordações que nos fazem pensar muito!

    Quanto ao comentário que já aqui linha lido, acho louvável a vossa atitude, pois é merecedora de destaque, estava lindo arrepiante. Parabéns!

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  4. Atenção benfiquistas

    Estava aqui um comentário escrito pela nossa querida amiga e enorme gloriosa...Luz Benfiquista.
    Pelo seu conteúdo, autêntica Pérola benfiquista, foi o mesmo retirado, e com o devido respeito e pedido de autorização da autora - a quem agradeço desde já - sairá como artigo de opinião amanha, 23 - 05- 2014, às 08H00.

    Obrigado Luz Benfiquista.

    ResponderEliminar
  5. Da Velha Guarda22/05/14, 22:31

    O velho Capitão Mário Wilson disse uma dia: Treinar o Benfica arrisca-se a ser Campeão.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...