domingo, 25 de maio de 2014

Enzo Perez renovou ?!?..


A ser verdade, é uma grande noticia para todos os benfiquistas

Carrega Enzo
.

10 comentários:

  1. Bravissimo Jogador!!!!!!
    O melhor a jogar em Portugal, sem sombra de dúvidas, e em breve titularissimo da selacção Argentina!!

    ResponderEliminar
  2. Se for convocado para o Mundial, e conseguir obter um lugar entre o 11 titular da argentina, acredito que possa existir algum clube interessado em bater a cláusula de rescisão! Se assim acontecer, apenas é a vida do clube, pois os jogadores passam, mas o Benfica permanece!

    Mas se se mantiver este grandioso jogador, eu simplesmente subia o Bernardo à equipa A para aprender com o melhor, e o melhor neste momento é Enzo Perez!

    Atendendo a que para a próxima época não contaremos com Rodrigo e nem com André Gomes, Siqueira não saberemos se será aposta ou não, é minha opinião que o Benfica devia contratar reforços para as seguintes posições: defesa direito ( se sílvio ficar, já teremos esse lado preenchido), defesa esquerdo, um médio e um avançado para substituir Rodrigo.

    Mesmo que haja a possibilidade da venda de Garay, sinto que a alternativa já existe no Benfica. Lisandro Lopez e Jardel serão os concorrentes a disputar pelo lugar de Garay, e ao lado do capitão, acredito que conseguirão preencher a vaga. Se Gaitán for vendido, também o nosso clube já possui, no meu entender, o seu substituto. Sulejmani, mesmo não tendo o virtuosismo do argentino, e Pizzi, darão conta do recado. E se virmos Cardozo partir, há a hipótese Nélson, se souber ser humilde e trabalhador, e aceitar ser orientado pelo Jesus. Se não pretender, e quiser ver para sempre a sua carreira estagnada, eu chamava para a pré-época o novo avançado austriaco contratado!

    E assim, fechava o plantel! Se entretanto surgir alguma oportunidade de negócio fabulosa, penso que o Benfica não deve fechar os olhos, e aproveitar!

    Força Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo

      Faço minhas todas as sua palavras...Concordo na íntegra

      Cumprimentos desportivos e gloriosos.

      Eliminar
    2. Penso k para nos batermos em 4 frente seria um decrescimo de qualidade...teremos de (contratar) ter + 2 ou 3 jogadores de qualidade inequivoca... e experientes, com estaleca de competições internacionais...acho eu...

      Eliminar
  3. A ser verdade, é uma boa notícia...Isto a ser verdade! Oxalá que sim. Pois é um jogador que tal como outros, faz falta ao Benfica.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  4. Rezo para que isso aconteça !!!

    ResponderEliminar
  5. De pouco vale se a cláusula se mantém nos 30 milhões. ..

    ResponderEliminar
  6. A ser verdade é uma grande notícia, assim como espero que o meu jogador de eleição fique, de nome Gaitán.
    Espero e desejo que fiquem a maior parte dos jogadores, não saindo mais que um dois do núcleo duro, havendo contratações de qualidade para esses lugares.

    Miguel

    ResponderEliminar
  7. O Benfica não pode ser como os jogos olimpicos, ganhar de 4 em 4 anos. Assim, pelo que se vai lendo, com a debandada, desde treinador a jogadores fundamentais, iremos entrar em hibernação longínqua...

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...