quinta-feira, 15 de maio de 2014

A história de um Roubo ao Benfica na imprensa Espanhola...

15 comentários:

  1. Andam estes "senhores" da UEFA e da FIFA a falar de "fair play" ( jogo justo, jogar limpo, ter espírito desportivo ), a lutar contra o racismo e a xenofobia quando eles é que promovem estes valores e tudo fazem para que o jogo sujo, injusto e sem qualquer espírito desportivo, possa vencer.
    Os arbitros, nomeados pela escumalha da UEFA e da FIFA, são altamente tendenciosos e prejudicam seriamente o Benfica e, de um modo geral, todos os clubes portugueses. Será isto promover o fair play tanto apreguado pelas aquelas bestas corruptas ?
    O que faz a FPF ? Nada!, pois são feitos da mesma massa corrupta, racista e xenofoba e nunca ninguem lhes explicou o que é o fair play.
    Portugal é um país periferico e pequeno, que , quase sempre, não é respeitado por este "senhores" corruptos e incompetentes. Não será isto racismo e xenofobia ? Será isto fair play ?.
    A comunicação social portuguesa, na sua maioria incompetente e tendenciosa, fecha os olhos à corrupção e para sabermos a verdade temos de ver e ouvir a CS estrangeira. Os jornalistas portugueses são uma vergonha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço minhas todas as palavras do caro anónimo

      Cumprimentos

      Eliminar
  2. Rui Sérgio Guerra16/05/14, 01:48

    Boas, amigos Viriato, Ricardo,
    e restantes estimados Benfiquistas!

    Como talvez vocês se lembrem, estou hà tempos a residir em Espanha (Tenerife) e acreditem que ESTE EXCELENTE PROGRAMA TV é apenas um ex° da opinião de muita gente aqui em Espanha, "Media" inclusivé!

    Resumindo:
    - perdemos apesar de TERMOS SIDO MELHORES e c/ mto + oportunidades de golo,
    - voltámos a ser ROUBADOS CLARAMENTE (2 pénaltis + 2 expulsões)
    pelos submissos do corrupto Platini,
    - TIVEMOS O AZAR DE AUSÊNCIAS IMPORTANTES (Enzo, Salvio e Marko),...
    mas,...
    apesar de tudo,...
    PODÍAMOS E DEVÍAMOS TER FEITO MELHOR!

    Estou convicto que, objectiva e sucintamente, perdemos mais uma final europeia por...
    TEIMARMOS, DE NOVO, EM REMATAR MTO POUCO E SEM CONVICçÃO!
    Ex° dramático, na "hora H", os pénaltis de Cardozo e Rodrigo comprovam-no claramente!
    (não esquecendo A ÈSCANDALOSA ILEGALIDADE DOS PASSES À FRENTE do Beto).

    Mas, PARABÉNS BENFICA pela carreira nesta LE!
    Hoje, repousar, e amanhã... LEVANTAR A CABEçA e... next... GANHAR A TAçA no dom°.!
    Mai nada!

    PS: (off the post)
    Com o devido respeito, caro Ricardo, uma dica se mo permitires,
    POR RESPEITO À DIGNIDADE QUE O VALOR DESTE TEU ESPAçO MERECE,
    e que tal bloqueares os "anónimos"?
    Pluralidade de ideias e democraticidade sim!
    Covardia encapotada e indigna,... NO THANKS! Creio que todos o dispensamos.

    Grande abraço pra vocês, caros Viriato e Ricardo, extensivo aos Benfiquistas!
    RSG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Rui Sérgio Guerra

      Se bloquear os anónimos como é que tu comentas?

      Grande abraço

      Eliminar
    2. Rui Sérgio Guerra17/05/14, 01:14

      Boas, amigo Ricardo!
      Desculpa, mas não percebi o teu raciocínio.

      Eu apenas sugeri que, tal como tinha opinado noutros blogs SLB's,
      me parece mais correcto discutir (construtivamente) ideias sobre o n/ SLB de uma forma correcta, assumindo cada um as suas convicções, legítimas pela pluralidade respeitada num espaço de qualidade como este teu belo blog.

      Sinceramente, desculpa-me a sinceridade e frontalidade, detesto "conversar SLB" c/ malta que se "encobre no anonimato"!
      Respeitarei evidentemente o teu critério e a gestão que te parecer adequada.

      Abraço,
      RSG

      Eliminar
  3. Rui Sérgio Guerra16/05/14, 01:54

    NOTA IMPORTANTE:

    Aplaudo e subscrevo em absoluto as palavras do caro "Anónimo15/05/14, 22:51"!

    A minha dica pra ti, Ricardo, prende-se evidentemente c/ outro tipo de comentários de "anónimos", habitualmente ao melhor estilo de "parasitas na sombra*!

    Abraço,
    RSG

    ResponderEliminar
  4. Foi roubo que eu vi.
    Passei só para dizer bom dia companheiros(as)
    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  5. O que + me custa é o Benfica não se expressar quanto a isto.... E o burro do cardozo marcar o penalty com o Beto em cima dele e nem reclama... tava com a cabeça na lua... 3 penaltys por assinalar e o "grande beto" (que a defender penaltys a 1 metro da bola tbm eu) a fazer aquilo... Conclusão... UEFA pede respeito mas eu já perdi todo o respeito pela UEFA... Platini, Blatter, UEFA = MERDA!

    ResponderEliminar
  6. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO16/05/14, 10:19

    ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO

    ANGEL VILLAR PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO ESPANHOLA
    E VICE PRESIDENTE DA FIFA e UEFA

    NASCEU E É NATURAL DE BILBAO

    UNAI EMERY TREINADOR DO SEVILHA
    NASCEU E É NATURAL DE HONDARRIBIA

    BILBAO E HONDARRIBIA PERTENCEM AO PAÍS BASCO
    E DISTAM UMA DA OUTRA 90 KMS=1 HORA DE CARRO

    ...E OLÉ ...E OLÉ...E OLÉ

    ResponderEliminar
  7. Se até eles admitem.... foi uma pouca vergonha. Um roubo declarado. Estamos fartos disto. O Benfica não merece isto. Deve ser a nossa grandeza que lhes causa tanta dor de cotovelo e por isso nos lixam sempre. Mas nós somos o SPORT LISBOA E BENFICA! Nada nem ninguém nos fará desistir do nosso grande amor!
    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá ana_slb

      Sempre presente e de uma clarividência impar

      Concordo contigo na íntegra

      Fica feliz

      Eliminar
  8. COMENTÁRIO FEITO NA AMÉRICA
    POR UM JORNALISTA

    TRADUÇÃO GOOGLE TRADUTOR

    Existe alguma desculpa para isso? Que o copo Liga Europa - um dos principais troféus do futebol - acaba de ser vencida pelo Sevilla graças a trapaças absolutamente flagrante pelo seu goleiro ?

    Depois de Sevilla e Benfica tinha jogado duas horas de futebol que eles ainda estavam onde eles começaram , um impasse em 0-0. Nesse ponto, graças ao fátuo tiroteio de futebol, essas duas horas - em outras palavras, todo o jogo - tornam-se irrelevantes . Eles já não importa. Na verdade, eles não precisam ter sido jogado .
    O jogo agora será decidido no espaço de poucos minutos, por um processo de síntese que não tem nada a ver com as duas horas de suor, habilidade e trabalho duro que a precedeu.
    Lá vamos nós , e em nenhum momento a todos Beto , o goleiro Sevilla salvou o segundo e terceiro tiros Benfica . O tiroteio é praticamente concluída. Se isso significa que o jogo é sobre um outro assunto - afinal, as regras da FIFA fazem do Estado, de forma inequívoca , que " Os pontapés da marca de grande penalidade [ie o tiroteio ] não fazem parte do jogo. " Certo. Mas Sevilla será a equipa a fazer tudo o celebrar.
    Eu não tenho tanta certeza de que a equipe de arbitragem tem nada para comemorar. Particularmente a posição AR na linha de meta . Seu trabalho é - não é? - Certificar-se de que os goleiros jogar pelas regras , que elas não traem por avançar para fora da linha do gol antes da bola ser chutada. No entanto, este AR , ficando a apenas 10 metros de distância, com uma vista panorâmica sobre o goleiro, permitiu Beto para avançar ao longo de um pátio para a frente antes de fazer o fundamental , salvo em chute de Oscar Cardoso. Na próxima pontapé Benfica , Beto estava com ele de novo, um pouco menos flagrante , em salvar o chute de Rodrigo .
    Na verdade, foi pior do que isso . Houve um AR sobre um lado da baliza, e um TAA na outra . Nem indicou nada de errado.
    Benfica deve certamente foram autorizados a tomar esses dois chutes novamente. Eu posso adicionar o meu alteração às regras agora : Sevilla goleiro Beto deveria ter sido amarelo cardada após a primeira ofensa e disse - apesar de que não deve ser realmente necessário - que ele seria expulso se ele traiu novamente. Isso significaria que , ao ler as regras, que Sevilla teria que usar um guarda-redes suplente dos 11 jogadores já a escolhida para participar no tiroteio . Um não -redes , em outras palavras . Que deve pôr fim à fraude.
    E isso certamente deve terminar este negócio desagradável de transformar um goleiro batota em um herói - as conversas site da UEFA, de Beto " heroísmo penalidade. " Nós já estivemos aqui antes - com o Sevilla , quando venceu o mesmo troféu em 2007, graças a três pênaltis salva por seu goleiro Andres Palop ; Escrevi na época que Palop tinha "enganado em pelo menos dois dos chutes , provavelmente em todos os três. "
    Um dos piores exemplos de trapaça goleiro tiroteio tinha chegado na final da UEFA Champions League em 2005, quando o Liverpool Jerzy Dudek avançou dois metros para manter fora o chute de Andrea Pirlo - e para ajudar a Liverpool ganhar o título.
    Mas nós crescemos acostumados a ver ARs e RAA pé imóvel como estátuas, aparentemente incapazes de decidir se a bola entrou na rede, ou se o goleiro se moveu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo na íntegra com este texto

      Beto = batoteiro... e nunca a herói

      Cumprimentos

      Eliminar
  9. Os espanhois são muito mais mais profissionais do que a maioria dos nossos jornalistas. São também mais íntegros. Não estão sob as garrar de ninguém. A quantos jornalistas portugueses ouviram falar nas G P que nos roubaram ou na chico-espertice do Beto??? Eu não ouvi ninguém falar nisso a não ser ,durante o relato do jogo na SIC, um jornalista de quem não sei o nome. De resto só ouvi falar no "heroísmo"=batotice do Beto e no mau jogo do Benfica. Dá raiva, apetece bater em alguém. Eu não consigo ver um único programa desportivo. Dá-me náuseas.
    VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...