segunda-feira, 28 de abril de 2014

Vejam e ouçam...ARREPIANTE...

Vejam e ouçam...confesso que fiquei arrepiado e uma lágrima rebelde aflorou aos meus molhos. 

  
 Vejam até ao fim... merece a pena...confesso que ri a bom gosto.
.

10 comentários:

  1. fabulosos videos. O Manuel Serrão no próximo programa nem vai aparecer, eheheeh

    ResponderEliminar
  2. Excelentes, videos!!.
    É Arrepiante!!!!!!!
    Toda a SORTE do MUNDO MEU amado BENFICA!!!!
    Que a sorte te sorria SEMPRE!!!!
    MF

    ResponderEliminar
  3. Do Manuel Serrao ja tinha visto nao curto o homem por nada,fico surpreendido como o Fernando Seara pode trabalhar com gente tao fanatica eu nem perco tempo com esse programa.o video desabafo de um campeao confesso que tambem me deixou emocionado arrepiante mesmo obrigado Benfica por me teres deixado ser um dos teus I LOVE YOU.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Frank

      Lê o meu artigo anterior

      Acredito que gostes da ironia

      Grande abraço

      Eliminar
  4. Quanto ao Vídeo do nosso Glorioso é algo inexplicável emocionante arrepiante mesmo... até a lágrima se solta, de felicidade... Obrigado Ricardo.


    !!!Que grande vontade de me rir!!! Mas este serrão não aprende? É mesmo méeeeeeee!!!


    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  5. Enzo pode falhar jogo com Juventus

    O clube italiano fez uma participação na UEFA sobre uma alegada agressão do argentino a Chiellini.
    O Benfica pode não contar com Enzo Pérez, na segunda-mão das meias-finais da Liga Europa frente a Juventus.
    O clube italiano fez uma participação na UEFA sobre uma alegada agressão do argentino a Chiellini. O organismo máximo do futebol europeu abriu um processo disciplinar ao médio. Benfica tem até hoje, às 21h00, para apresentar a sua defesa.
    O lance em questão aconteceu aos 36 minutos, na sequência da marcação de um livre para a área do Benfica. Chiellini envolveu-se com Enzo, tendo o argentino acertado com o braço na cara do defesa central italiano. O lance passou despercebido ao árbitro turco Cuneyt Çakir e aos restantes elementos da arbitragem.
    Na Luz reina a indignação pela decisão da UEFA, que antes da notificação do inquérito disciplinar a Enzo, apenas tinha comunicado a suspensão de André Gomes por acumulação de amarelos e a abertura de um inquérito disciplinar por o Benfica ter permitido a exibição de uma tarja de uma das claques a lembrar o acidente aéreo que matou 18 do Torino em maio de 1949.
    "O Benfica pergunta se a UEFA está interessada na verdade desportiva e se está preocupada com o penálti que ficou por marcar contra a Juventus. O Benfica estranha, também, o comportamento tão antidesportivo da Juventus, um clube com enorme tradição", disse João Gabriel, diretor de comunicação dos Encarnados.
    O Benfica respondeu na mesma moeda e apresentou queixa contra Chiellini que terá empurrado Enzo Pérez e contra Cáceres que terá agredido o médio argentino.

    “”Então os coitados que saíram em sorte à Juventus ( como alguns jogadores e não só, disseram), fazem mexer com a secretaria da UEFA? A Velha Senhora tem medo do Benfica? Como não ganham em campo têm de arranjar outra maneira de o fazer. O sr Platini, como antigo jogador desse clube, já está a fazer o tal jogo politico de que se falava ainda antes da 1ª mão se realizar. Nunca vi por parte da UEFA ser tão rápida a aplicar qualquer castigo a jogador algum. Como diz a notícia, a ser verdade o que o Benfica expôs, vamos esperar por uma resposta, nomeadamente em relacção ao pénalti não assinalado e que poderia dar o 2 - 0 para o Benfica. Se as imagens servirem para aplicar o castigo ao Enzo, então também têm de servir para castigar os dois jogadores da Juventus. E já agora, porquê de só agora ter sido apresentada a queixa? Estes srs pensavam era que iriam passear na Liga Europa e que não tinham adversários que lhes fizessem frente, e ao que parece, afinal os coitados são os da Juventus e não os do Benfica””
    E ATENÇÃO AOS XAROPES PRÁ TOSSE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que tudo estão a fazer para derrotar o Benfica

      VERGONHA

      Eliminar
  6. NÃO É NOVIDADE QUE A JUVENTUS É PARECIDA COM O PORTO. MAS SE DÚVIDAS AINDA RESTAVAM:



    O Comité de Disciplina da UEFA antecipou uma reunião ordinária agendada para o dia 15 de maio para analisar, já nesta quarta-feira, uma participação da Juventus contra Enzo Pérez por suposta agressão do médio argentino ao defesa Chiellini durante o jogo da primeira mão das meias-finais da Liga Europa.

    As águias foram notificadas pelo organismo que tutela o futebol europeu ao final da tarde de segunda-feira e têm até às 21 horas de hoje para responder à acusação do clube de Turim.


    --------------------------------------------------------------------------------

    Declarações de Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca:


    Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...».

    ResponderEliminar
  7. Amigo Ricardo
    Obrigada pelos dois vídeos.
    Cada um no seu género,mas ambos excepcionais.
    Um abraço
    Beatriz

    ResponderEliminar

Todos os comentários Anónimos - ou outros - menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...